Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Bíblia Do Investimentos Em Criptomoedas - O Melhor Guia Sobre Blockchain Mineração Negociação Ico Plataforma Ethereum Bolsas - cover

A Bíblia Do Investimentos Em Criptomoedas - O Melhor Guia Sobre Blockchain Mineração Negociação Ico Plataforma Ethereum Bolsas

Alan T. Norman

Translator Duda Junqueira Machado

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Criptomoeda, Bitcoin, ICO, blockchain, mineração ... Ao ouvir essas palavras apenas alguns anos atrás, as pessoas costumavam dizer: É uma farsa, uma bolha financeira. 

Não faz sentido investir, o preço é muito baixo. Nenhum país reconhecerá a criptomoeda. É um esquema óbvio de pirâmide. É uma espécie de diversão para os nerds.

 Até recentemente, a criptomoeda era vista como uma espécie diversão para um punhado de eleitos que compraram e venderam algo e acreditavam que uma nova moeda daria certo um dia! Não é sério, entrará em colapso em alguns anos.

Criptomoeda, Bitcoin, ICO, blockchain, mineração ... 

Ao ouvir essas palavras apenas alguns anos atrás, as pessoas costumavam dizer: 
- É uma farsa, uma bolha financeira. 
- Não faz sentido investir, o preço é muito baixo. 
- Nenhum país reconhecerá a criptomoeda. 
- É um esquema óbvio de pirâmide. 
- É um tipo de diversão para os nerds. 
- Não é sério, ela entrará em colapso em alguns anos. 

Até recentemente, a criptomoeda era vista como uma espécie de diversão para um punhado dos escolhidos que compravam e vendiam algo e acreditavam que uma nova moeda seria um sucesso um dia! 

Você certamente também estava entre as pessoas que não levaram a Bitcoin e a criptomoeda a sério, mas os eventos atuais calam até os maiores céticos. O preço atual da Bitcoin é 9.14 $ * O preço da criptomoeda mais popular quebra repetidamente todos os recordes impensáveis. A capitalização é de cerca de US $ 120 bilhões. Reconhecimento mundial As maiores economias do mundo - Índia e Japão - reconheceram a Bitcoin como uma moeda oficial. As autoridades dos EUA reconheceram a criptomoeda como ativos. 

E isto é apenas o começo. 
Mineração em escala industrial O mercado de criptomoedas muda muito rapidamente, sendo quase impossível monitorar a situação e tomar as decisões corretas por conta própria.

 A maioria das pessoas não tem experiência, tempo e dinheiro para isso. 

Meu livro fornece informações básicas, mas bastante abrangentes, para as pessoas que não perseguem um arco-íris, mas desejam construir um negócio lucrativo a longo prazo em uma das áreas de criptomoeda: da mineração ao investimento. 
Portanto, este livro não é sobre: 
- Maneiras ilegais de ganhar dinheiro 
- Elogiando a criptomoeda e incentivando você a investir nela até o último centavo 
- Técnicas de fraude e ganhar dinheiro rapidamente 
- Teoria chata e sem sentido 
- Maneiras de ganhar milhões sem investimentos e riscos 

Este livro ajudará você a aprender o seguinte: Qual maneira de ganhar dinheiro no mercado de criptomoedas melhor combina com você.
 Onde você deve começar se tiver apenas US $ 500. Quais informações sobre criptomoeda os especialistas escondem (retire os óculos de cor rosa!). 

Como elaborar uma estratégia pessoal, configurar seu próprio negócio de criptomoedas e ganhar seus primeiros US $ 3.000 a 10.000 a partir de 2018. 

Também posso garantir que você: 
- Descubra a principal tendência atual da moeda, mesmo que você não tenha noção de economia, finanças e tecnologia. 
- Entenda se você realmente deseja investir em criptomoeda (talvez este tipo de negócio não seja o seu preferido e você economize seu tempo)
 - Aprenda a verificar os riscos e não investir na primeira moeda disponível. 
- experimente, proteja-se de possíveis falhas e de despejar dinheiro pelo ralo, o que inevitavelmente acontecerá se você voar às cegas. 

Portanto, meu objetivo é bastante simples: 
- ajudá-lo a configurar e desenvolver negócios em uma das áreas de criptomoeda. 
- Descubra 7 estratégias de investimento em criptomoeda + 2 estratégias perfeitas hoje!
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Concentração - Torne-se mais consciente e economize tempo - cover

    Concentração - Torne-se mais...

    Dave Farrel, Cory Hanssen, Syrie...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 3 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Título 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Título 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
    Título 3: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade.
    Show book
  • Divulgar site - cover

    Divulgar site

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro irá ajuda-lo a divulgar seu site ou blog, oferecendo informação e recursos. Com ele você saberá como fazer SEO e muitas outras ações de promoção de um site.
    Show book
  • Cannabis no tratamento da ansiedade - cover

    Cannabis no tratamento da ansiedade

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Seja bem-vindo a conhecer este audiolivro no qual você aprenderá sobre os benefícios da Cannabis sativa como tratamento para a ansiedade. 
    Para começar, certamente você terá algumas dúvidas como: o que é ansiedade? Como saber se sofre ansiedade? Por tanto, fique conosco para descobrir. 
    O transtorno de ansiedade é um conjunto de condições de saúde mental, caracterizadas por situações incertas, por uma preocupação desproporcional com eventos futuros que provocam respostas fisiológicas e comportamentais, que preparam o indivíduo para a defesa ou a fuga. 
    No mundo, o número total estimado de pessoas com transtornos de ansiedade era de 264 milhões em 2015, consequência do crescimento e envelhecimento da população. Na Região das Américas, estima-se que até 7,7% da população feminina sofre de transtornos de ansiedade (3,6% dos homens). Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas, como a cannabis medicinal, para o tratamento e controle dessas doenças e para melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem com este transtorno. 
    Neste audiolivro, você entenderá como as moléculas derivadas da planta cannabis, conhecidas como canabinóides, podem ser indicadas para um tratamento eficaz em pacientes diagnosticados com esse distúrbio. Para isso, é importante conhecer a história evolutiva da ansiedade, epidemiologia, fatores de risco e como é feito o diagnóstico, o sistema endocanabinoide e sua distribuição no organismo, seus receptores e todas as funções homeostáticas e fisiológicas que desempenha em nosso sistema nervoso central, bem como estudos clínicos que mostram que os fitocanabinóides, principalmente o CBD, funcionam como um possível tratamento ansiolítico, para uma evolução clínica satisfatória.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Compreendendo inteligência emocional atenção e muito mais - cover

    Treinamento cerebral -...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
      
    Além deste tópico, você aprenderá mais sobre a inteligência em si, sobre o tempo de atenção e as coisas mais importantes que podem nos ajudar a parar de se preocupar. O conceito de QI é familiar para a maioria, mas ainda inclui muitos fatores desconhecidos. Além disso, muitas pessoas inteligentes se perguntam o que fazer com relacionamentos, jogos de computador , educação e outros aspectos da vida. Este livro pode ajudá-lo a entender essas coisas e dar a elas um lugar adequado em sua agenda lotada. 
      
    Torne-se mais sábio. Torne-se mais inteligente. Aprenda como.
    Show book
  • Biotecnologia ao serviço da cannabis: genética e fitomelhoramento - cover

    Biotecnologia ao serviço da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos últimos anos, numerosas pesquisas têm sido incentivadas a fim de descobrir a importância da espécie Cannabis sativa para o controle de diferentes doenças do sistema imune e nervoso, graças a isso, foi considerada a implementação da biotecnologia vegetal para o melhoramento da produção de canabinoides, que até agora, têm gerado excelentes resultados para a multiplicação e potencialização genética desta planta medicinal. 
    	Neste incrível audiolivro, convidamos você a conhecer as diferentes técnicas de melhoramento genético no cultivo de cannabis, desde as metodologias mais tradicionais até avanços tecnológicos de última geração na clonagem de variedades com características desejadas. 
    	Além disso, você encontrará os conceitos gerais de herança e diferentes pesquisas relacionadas ao uso de marcadores moleculares para a construção do genoma da cannabis e as principais variedades das espécies que você pode encontrar atualmente. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o fitomelhoramento e os avanços genéticos na planta de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Bitcoin para iniciantes e inexperientes - Criptomoedas e Blockchain - cover

    Bitcoin para iniciantes e...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    O valor das criptomoedas continua aumentando diariamente. Esse valor crescente, oferece um grande incentivo para que indivíduos e empresas passam a investir nessa área também. As pessoas que lucraram durante a grande ascensão das moedas digitais como o bitcoin, sabem quanta diferença as decisões de investimento certas podem fazer. No entanto, nunca é tarde demais para alguém investir em criptomoeda, sobretudo no bitcoin. 
    Por um lado; existem diversos motivos pelos quais as pessoas estão adotando moedas digitais, além do potencial de lucro. Primeiro, as criptomoedas são de fato seguras. Os aficionados e entusiastas de tecnologia no mundo todo, concordam que o blockchain, responsável por sustentar as criptomoedas, é muito seguro, sobretudo para moedas digitais como o bitcoin.
    Show book