Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como Escrever E Autopublicar Um Livro Com Amigos - cover

Como Escrever E Autopublicar Um Livro Com Amigos

AJ Tipton

Publisher: AJ Tipton Enterprises, LLC

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

Você está preparado para se divertir e ganhar dinheiro autopublicando com os amigos? 


A escrita pode ser um trabalho difícil e solitário, se for feito sozinho. 


Mas não precisa ser assim. 


As autoras apresentam um método de autopublicação que é colaborativo e divertido. 


Se você está começando no mundo da autopublicação, este é o guia perfeito para você! Como Escrever e Autopublicar um Livro com Amigos é um modelo indispensável para transformar suas ideias em obras publicadas, salvando-o da frustração e solidão de tentar fazer tudo sozinho. 


AJ Tipton é uma equipe de escritoras bem-sucedidas e está disposta em deixar você conhecer os seus segredos, as suas lições e as  dicas aprendidas sobre esse mundo cativante da escrita. 


Este livro inclui: 


+ A melhor maneira de escolher o seu coautor; 


+ Como escolher um gênero e subgênero; 


+ Um método para criar uma história que vende; 


+ Um guia de contratação de freelances para os trabalhos de edição, de criação da capa, de traduções, dentre outros; 


+ Dicas de formatação e edição; 


+ Plataformas de publicação: Amazon, Kindle Unlimited, Nook etc; 


+ As vantagens e desvantagens de traduzir o seu livro; 


+ Como usar o seu orçamento; 


+ Dicas para comercializar seus livros com sucesso; 


+ O poder das mídias sociais; 


+ Como manter sua parceria, compartilhar tarefas e continuar a escrever juntos; 


E muito mais! 


Se você está pronto para ser criativo e escrever com os amigos, leia este guia passo a passo para iniciar sua jornada pela autopublicação agora!
Available since: 12/30/2016.

Other books that might interest you

  • A Hipnose sem segredos - A Bíblia da hipnose prática - cover

    A Hipnose sem segredos - A...

    André Percia

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro ‘A hipnose sem segredos’, do psicólogo André Percia traz uma compilação de estudos sobre as obras de Richard Bandler, Steve G. Jones, Paul Mckenna, Sofia Bauer, Stephen Gilligan entre outros grandes ícones da hipnose. O autor também apresenta o know-how pessoal desenvolvido pelo uso de técnicas próprias de hipnose por mais de trinta anos. As novas formas de uso dessa técnica, realizadas por Percia, simplificam o processo de induções hipnóticas e da hipnoterapia, tornando-o mais eficaz, poderoso, um verdadeiro instrumento para ajudar pessoas a ultrapassarem suas limitações. Com ‘A hipnose sem segredos’, um verdadeiro manual de hipnoterapia, o objetivo maior é o de ajudar terapeutas, hipnoterapeutas, programadores neuro-linguísticos e profissionais do desenvolvimento humano a avaliar as infinitas possibilidades do uso da hipnose e assim proporcionar às pessoas uma vida de melhor qualidade.
    Show book
  • O Peregrino - cover

    O Peregrino

    John Bunyan

    • 0
    • 0
    • 0
    A mais famosa obra de ficção teológica já elaborada narra a jornada épica do personagem Cristão rumo à Cidade Celestial. Ao longo do árduo caminho em busca da salvação, o protagonista se depara com lugares fascinantes e criaturas emblemáticas, como o destruidor Apoliom e o gigante Desespero. Nesta aventura, Cristão experimenta uma série de tentações e outras provações ricamente detalhadas e enraizadas em passagens bíblicas, caracterizando este clássico como um dos mais lidos de todos os tempos.
    Show book
  • Onde está Deus? - esperança em meio ao sofrimento à luz da teologia de Jürgen Moltmann - cover

    Onde está Deus? - esperança em...

    Leonardo Davi Santana

    • 0
    • 0
    • 0
    Afinal, onde está Deus diante do mal, do sofrimento do mundo, do meu sofrimento? Seria Deus omisso, ou um sádico castigador?Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas? Essas perguntas me acompanharam por um bom tempo. Não mais!Nesta obra vamos juntos percorrer a jornada que conduzirá ao encontro com as respostas à essas inquietações a partir da Teologiada Esperança do célebre teólogo alemão, Jürgen Moltmann, sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, que do alto dos seus95 anos e ainda em plena atividade, é considerado o maior teólogo protestante vivo. Convido você a descobrir o Deus que,pela encarnação e paixão de Cristo, sofre, sente todos os gritos, todas as lágrimas, a solidão, o abandono, a própria morte.O Cristo crucicado é o próprio Deus vivendo a vida humana com todas as suas mazelas e misérias. Não há dor humana quenão seja também dor de Deus. Mas o Cristo que sofreu e foi crucificado, ressuscitou. As forças da injustiça, do desamor e da morte não prevaleceram. O Reino de Deus não é um evento a ser aguardado de maneira passiva.É aqui que devemos manifestar e anunciar esse Reino numa esperança ativa, engajada, numa escatologia não só para a eternidade,mas para já! Além dessas questões, no final do livro há uma entrevista exclusiva concedida por Moltmann sobre esperança e sofrimento nos dias de hoje.
    Show book
  • Mitologia nórdica - Um guia conciso para os deuses heróis sagas rituais e crenças da mitologia nórdica (Portuguese Edition) - cover

    Mitologia nórdica - Um guia...

    Gorm Alfson

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro, “Mitologia nórdica: um guia conciso para os deuses, heróis, sagas, rituais e crenças da mitologia nórdica, o leitor será transportado para os antigos costumes de crenças dos antigos vikings do norte. Este livro é dedicado a explorar os deuses e deusas que os nórdicos adoravam e nas páginas que você descobrirá: 
    Uma descrição e explicação dos deuses e deusas mitológicos nórdicos e aos quais pertencia a tribo mencionada.  
    Uma introdução aos sistemas de crenças pagãs nórdicos e as maneiras multifacetadas pelas quais suas práticas religiosas foram incorporadas em suas vidas diárias. 
    Sagas nórdicas populares, uma descrição do que eram sagas e exemplos das sagas mais importantes da cultura nórdica. 
    Uma explicação dos rituais e celebrações nórdicos mais reverenciados, e como suas crenças deixaram sua impressão em práticas religiosas que ainda hoje são mantidas pelo cristianismo.  
    Os nórdicos tinham muitos heróis do mito e da lenda, e você será apresentado às histórias de mito e aos vivos, à respiração, aos heróis vikings que foram reverenciados. 
    A mitologia nórdica é intrincada, complexa, e os ideais por trás de suas crenças mitológicas eram frequentemente entrelaçados com eventos da vida real. Este livro examinará como o mito e o fato contribuíram para a cultura e as tradições nórdicas e como essas influências e histórias continuam vivendo ao longo dos séculos!
    Show book
  • Este Ano Vais Ser o Melhor Aluno! 'Bora lá? - cover

    Este Ano Vais Ser o Melhor...

    Jorge Rio Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    Não há mais desculpas para os maus resultados escolares.
     Estudar não tem de ser um martírio. Este livro apresenta as técnicas necessárias para se poder ser o melhor aluno, ajudando a fazer do estudo uma actividade aliciante. 
     Neste livro são propostas técnicas de estudo diferenciadas, para que estudar seja uma actividade menos complexa e aborrecida e mais gratificante.
    Este livro procura fomentar métodos e hábitos que, uma vez enraizados, serão essenciais ao longo da vida.
    Um livro para alunos do 2.º ciclo até ao fim do ensino secundário
    O autor identifica as principais origens dos maus resultados e apresenta formas práticas de resolução de cada um dos problemas
    O autor é conselheiro de inúmeras escolas do país, onde profere sessões com alunos, pais e professores, com vista à melhoria dos resultados e atitudes
    O seu inovador método de estudo «Ser Bom Aluno – ‘Bora lá?» tem tido um êxito assinalável, com melhorias de resultados na ordem dos 30 %
    Show book
  • A Verdadeira Mensagem de Hill - cover

    A Verdadeira Mensagem de Hill

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill (1883-1970) foi um autor, palestrante e consultor americano que se tornou famoso por sua obra "Pense e Enriqueça", publicada em 1937. Hill acreditava que o sucesso era alcançável para qualquer pessoa que estivesse disposta a trabalhar duro e seguir seus princípios.Em sua obra, Hill apresenta 13 leis do sucesso, que são:Desejo: a primeira lei é o desejo, que deve ser ardente e inabalável.Fé: a segunda lei é a fé, que deve ser inabalável na capacidade de atingir seu objetivo.Planejamento: a terceira lei é o planejamento, que deve ser meticuloso e detalhado.Ação: a quarta lei é a ação, que deve ser constante e persistente.Cooperação: a quinta lei é a cooperação, que deve ser buscada com todos os que possam ajudar a atingir seu objetivo.Autocontrole: a sexta lei é o autocontrole, que deve ser exercido para evitar distrações e obstáculos.Persistência: a sétima lei é a persistência, que deve ser mantida mesmo diante de fracassos.Espírito de decisão: a oitava lei é o espírito de decisão, que deve ser firme e inflexível.Mentalidade aberta: a nona lei é a mentalidade aberta, que deve ser cultivada para aprender com os outros.Força de vontade: a décima lei é a força de vontade, que deve ser desenvolvida para superar desafios.Autodisciplina: a décima primeira lei é a autodisciplina, que deve ser exercida para manter o foco nos objetivos.Habilidade de pensar grande: a décima segunda lei é a habilidade de pensar grande, que deve ser cultivada para alcançar grandes objetivos.Habilidade de pensar de forma positiva: a décima terceira lei é a habilidade de pensar de forma positiva, que deve ser desenvolvida para superar obstáculos.Pontos fortes da obra de HillA obra de Hill tem vários pontos fortes. Primeiro, ela é muito prática e aplicável à vida real. Hill fornece conselhos concretos que podem ser seguidos por qualquer pessoa que esteja buscando o sucesso.Segundo, a obra de Hill é inspiradora. Hill acredita que qualquer pessoa pode alcançar o sucesso, independentemente de sua origem ou circunstâncias. Isso é uma mensagem poderosa que pode motivar as pessoas a alcançar seus objetivos.Terceiro, a obra de Hill é abrangente. Hill aborda uma ampla gama de tópicos relacionados ao sucesso, incluindo motivação, planejamento, ação, cooperação, autocontrole, persistência, espírito de decisão, mentalidade aberta, força de vontade, autodisciplina, habilidade de pensar grande e habilidade de pensar de forma positiva.Pontos fracos da obra de HillA obra de Hill também tem alguns pontos fracos. Primeiro, ela é determinista. Hill acredita que o sucesso é predeterminado pelo desejo, fé e plano de uma pessoa. Isso pode ser desmotivador para as pessoas que não acreditam que têm controle sobre seu próprio destino.Segundo, a obra de Hill é simplista. Hill apresenta suas leis do sucesso como regras universais que se aplicam a todas as pessoas. Isso pode ser uma visão excessivamente reducionista da realidade.Terceiro, a obra de Hill é autoritária. Hill afirma que suas leis do sucesso são a chave para o sucesso. Isso pode ser visto como uma forma de manipulação ou doutrinação.
    Show book