Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Reflexão mundana - Reflexo da vida - cover

A Reflexão mundana - Reflexo da vida

Agostinho Cornélio Xavier

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Até aqui com este sinopse acho que já é bastante emocionante, este livro reflexivo do teu gênero mais favorito no que tange a reflexão ampla, eu digo honestamente e com toda sinceridade eis o livro que possa te fazer sair no labirinto e como se não bastasse, após uma pequena leitura eu tenho certeza que podes derramar lágrimas de no, ou não pode te trazer um riso do cantinho dos lábios. Então busca a tua felicidade.
Available since: 09/11/2020.

Other books that might interest you

  • Formas de viver os momentos ao máximo - cover

    Formas de viver os momentos ao...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A quantidade de tempo que a maioria das pessoas passa sem estar presente é enorme. Mais do que isso, é uma enorme quantidade de tempo improdutivo, inútil e desperdiçado. Não é um exagero dizer que muitas pessoas passam a maior parte do seu dia num estado de não-presença. 
      
    Perdemos tempo a pensar no passado, geralmente em coisas deprimentes como perdas, relações falhadas ou outras experiências negativas. Reproduzimos estas experiências repetidamente na nossa cabeça, pensando que se tivéssemos feito isto ou dito que as coisas teriam sido diferentes. Muitas vezes culpamos os outros, mas mais frequentemente culpamo-nos a nós próprios. 
      
    Muitas vezes, estas memórias negativas são acompanhadas de emoções pouco saudáveis, tais como amargura, ressentimento e culpa. Estas emoções, quando deixadas a ferver dentro de nós, podem tornar-se literalmente tóxicas, afectando o nosso bem-estar físico e mental. 
      
    O outro lado da moeda é o futuro. Passamos horas a pensar no futuro; mais especificamente, a preocupar-nos. Preocupamo-nos com a nossa saúde, as nossas finanças, os nossos filhos e as nossas carreiras. Sobrecarregamos os nossos cérebros com "e se? e se eu perder o meu emprego? e se eu falhar o exame? e se eu falhar esse prazo? e se eu não conseguir pagar a hipoteca? e se eu não conseguir pagar a hipoteca? e se eu falhar o exame? e se eu falhar esse prazo? e se eu não conseguir pagar a hipoteca? 
    Show book
  • 52 maneiras de vencer situações difíceis - cover

    52 maneiras de vencer situações...

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Às vezes somos atingidas por golpes inesperados e parece que os problemas superam em muito as coisas boas que vivenciamos. Alguns desses períodos são mais longos e dolorosos do que outros, mas todos nos ajudam a crescer como seres humanos. Neste livro, você vai encontrar reflexões que podem te ajudar a ser mais flexível e resistente.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Mentalidade do Sucesso - cover

    Mentalidade do Sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Acredite em si mesmo 
    Ser bem sucedido é tanto sobre auto-confiança como qualquer outra coisa. 
      
    As pessoas que duvidam constantemente de si próprias são frequentemente incapazes de alcançar os seus objectivos porque os seus pensamentos negativos actuam como sabotadores, impedindo-as de fazer as coisas que querem fazer. 
      
    É por isso que o primeiro passo da mentalidade do sucesso é acreditar em si próprio. 
      
    Lidar com os que não sabem o que fazer e com as suas próprias dúvidas 
      
    Quando se estabelece um objectivo, as pessoas na sua vida podem exprimir dúvidas ou rejeitar o seu objectivo como não razoável ou inalcançável. Pode também ouvir uma pequena voz na sua cabeça a dizer-lhe que não pode fazer o que quer fazer. Se quiser ter sucesso, tem de encontrar uma forma de silenciar tanto os opositores na sua vida como os seus críticos internos negativos. Ouvir um ou outro pode sabotar os seus melhores esforços e assegurar-se de que não alcança o sucesso.
    Show book
  • Quem é você na fila do pão? - Tenha um plano e faça acontecer - cover

    Quem é você na fila do pão? -...

    Viviane Duarte

    • 0
    • 0
    • 0
    Cresça e apareçaViviane Duarte nasceu e cresceu na periferia da cidade de São Paulo. Usava sacola de plástico nos pés para andar na rua em que morava. Quando estava quente, a sacola a protegia do calor infernal. Quando chovia, evitava escorregões no mar de lama que se formava. Aprendeu a negociar acompanhando a mãe e a avó materna, que vendiam doces e roupas para sobreviver. A vida de Viviane não é um conto de fadas, mas, como sempre estudou e teve foco e perseverança, conseguiu o seu objetivo.Mais conhecida como Vivi, ela seguiu um caminho que está levando milhares de meninas a vislumbrarem um futuro diferente. Formada em Comunicação e já com um filho no colo, começou trabalhando em agências e acabou criando a sua própria, Plano Feminino, com um objetivo: apresentar uma propaganda diferente da narrativa usual, sexista e machista. Foi pioneira nisso, mas não parou aí. Inquieta, criou, em 2016, o Plano de Menina, uma ONG voltada para meninas periféricas que não têm condições de conseguir um bom emprego. O instituto capacita as meninas por meio de cursos e de palestras e as conecta a vagas e oportunidades em multinacionais – são centenas de contratadas que mudam a história delas e a de suas famílias. Quem é você na fila do pão? não é uma biografia – apesar de a autora usar a sua própria história como exemplo. Este livro éum manual de desenvolvimento repleto de orientações, dicas, conselhos, explicações e exemplos práticos de como fazer para crescer e aparecer. Um guia para quem quer fazer a diferença no seu mundo e no mundo das pessoas à sua volta.
    Show book
  • Perda de peso: Perca a gordura da barriga e torne-se magro e sexy (Portuguese Edition) - cover

    Perda de peso: Perca a gordura...

    Sander Stacksson

    • 0
    • 0
    • 0
    Excesso de peso, todo mundo conhece a palavra e quase todo mundo odeia. Existem tantas coisas diferentes para perda de peso por aí que pode ser difícil encontrar uma que realmente funcione. Bem, não procure mais, este livro tem várias dicas e truques diferentes para ajudá-lo e aqueles que se encaixam no seu estilo de vida.Este livro ensinará problemas, causas, fontes - como gordura trans - e 21 riscos à saúde para evitar. Aprenda quais são os dez erros mais comuns de perda de peso e quais são os piores mitos quando se trata de perda de peso.Dieta, essa palavra é uma das duas que são usadas para descrever a solução para o excesso de peso, mas você sabia que se fizer a pergunta errada para você, poderá piorar o problema? Mesmo descobrir o que são alguns lanches de grande perda de peso.Exercício, é a outra palavra usada para descrever a solução para o excesso de peso. Existem literalmente milhares de exercícios diferentes que você pode fazer, mas este livro pode ajudá-lo a reduzi-lo aos mais adequados à sua situação.Este livro contém literalmente dezenas de dicas e métodos de especialistas, então o que você está esperando? Comece a ler e comece a derramar aqueles quilos indesejados!
    Show book
  • Em busca do equilíbrio zen (série de 2 livros) - cover

    Em busca do equilíbrio zen...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book