Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O guia para prevenção de acidentes em casa - Do bebê ao idoso - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O guia para prevenção de acidentes em casa - Do bebê ao idoso

Agnaldo Fontinele

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este e-book aborda as mais variadas possibilidades de prevenção de acidentes de acordo com as inúmeras situações de risco que enfrentamos dia após dia em nossas casas. Este livro está dividido de forma a dar ampla cobertura às mais diversas situações que possam ocasionar danos físicos ou prejuízos materiais.
Available since: 10/30/2020.

Other books that might interest you

  • América Latina em Debate - questões do tempo presente - cover

    América Latina em Debate -...

    Erica Sarmiento, Rafael Araujo

    • 0
    • 0
    • 0
    Reflexões sobre a história recente da América Latina. O fenômeno das migrações forçadas, a recorrência de golpes de Estado, e o fortalecimento de organizações sociais, partidos e lideranças políticas identificadas com práticas autoritárias consistem em acontecimentos que nos levaram a interrogar o passado-presente em busca de um melhor porvir.
    Show book
  • Métodos de Aprendizagem - O guia para ajudá-lo a se concentrar melhor e aprender mais rápido - cover

    Métodos de Aprendizagem - O guia...

    Dave Farrel, Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem seis títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Você gostaria de ter uma memória melhor? 
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Livro 2: Para você aprender a aprender, ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de forma mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito por meio da compreensão dos tópicos deste livro, que incluem o uso dessa consciência para obter informações mais rapidamente e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa flashcards, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Tudo isso será tratado. 
    Livro 3: Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o levará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado, e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e com mais eficácia. 
    Livro 4: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e todos de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por se distrair, por ir de uma coisa para outra e nunca fazer muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns insights inspiradores. 
    Livro 5: Ser capaz de enfocar é realmente importante para sua felicidade? Sim, ele é. E neste livro, vou explicar mais sobre o raciocínio por trás disso. 
    Livro 6: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração.
    Show book
  • 100 citações de François-René de Chateaubriand - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de François-René de...

    François-René de Chateaubriand

    • 0
    • 0
    • 0
    François-René, Visconde de Chateaubriand é um escritor e político francês. É considerado um dos precursores do Romantismo francês e um dos grandes nomes da literatura francesa. As suas descrições da natureza e a sua análise dos sentimentos do "eu" fizeram dele um modelo para a geração de escritores românticos em França ("Quero ser Chateaubriand ou nada", proclamou o jovem Victor Hugo). Foi também o primeiro, em René, ou les Effets des passions (1802) a formular a "onda de paixões". A obra monumental de Chateaubriand continua a ser as Memórias de Além do Túmulo (póstuma, 1849-1850), cujos primeiros livros recriam a sua infância e a sua formação no seu meio social da pequena nobreza bretã em Saint-Malo ou Combourg, tornando este texto tanto uma obra-prima autobiográfica como um testemunho histórico de primeira qualidade. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Vita contemplativa ou sobre a inatividade - cover

    Vita contemplativa ou sobre a...

    Byung-Chul Han

    • 0
    • 0
    • 0
    Estamos perdendo nossa capacidade de não fazer nada. Nossa existência é completamente absorvida pela atividade e, portanto, totalmente explorada. Como só percebemos a vida em termos de desempenho, tendemos a interpretar a inatividade como um déficit, uma negação ou uma mera ausência de atividade quando, muito pelo contrário, é uma capacidade independente interessante. Byung-Chul Han investiga os benefícios, o esplendor e a magia do ócio, projetando um novo modo de vida – que inclui momentos contemplativos – para enfrentar a atual crise de nossa sociedade e impedir nossa própria exploração e destruição da natureza.
    Show book
  • Lênin: Burocracia e Ideologia - cover

    Lênin: Burocracia e Ideologia

    Aline Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Lênin é considerado um dos grandes nomes do pensamento comunista e o responsável pela primeira revolução socialista da história. A obra de Aline Ferreira e Gabriel Teles aponta para uma análise que contradiz essa interpretação. Lênin é apresentado como um ideólogo da burocracia. Assim, o processo de burocratização da Rússia pós-revolucionária não seria um produto posterior a Lênin e sim contemporâneo dele. Lênin pode ser considerado um dos principais responsáveis pela burocratização e derrota do movimento operário na Rússia. Analisando o seu materialismo mecanicista, a sua ideologia da transição, o seu vínculo com o taylorismo, os autores mostram a relação entre Lênin, a burocracia e a ideologia.
    Show book
  • Controle da Raiva - cover

    Controle da Raiva

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas acreditam que a raiva, como característica, esta crescendo em um ritmo alarmante na população global. Muitas são as razões propostas para isto, e algumas são: Violência na televisão e nos filmes, químicos e derivados nos alimentos processados; pulverização de safras, rastros químicos provenientes de aeronaves; abuso de álcool e outras substancias; queda no auto domínio; crença em Deus em declínio; falta de respeito por figuras de autoridade, e muitos outros.
    Show book