Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O guia para prevenção de acidentes em casa - Áreas internas e externas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O guia para prevenção de acidentes em casa - Áreas internas e externas

Agnaldo Fontinele

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este e-book aborda as mais variadas possibilidades de prevenção de acidentes de acordo com as inúmeras situações de risco que enfrentamos dia após dia em nossas casas. Este livro está dividido de forma a dar ampla cobertura às mais diversas situações que possam ocasionar danos físicos ou prejuízos materiais.
Available since: 10/30/2020.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Epicteto - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Epicteto -...

    Epictetus

    • 0
    • 0
    • 0
    Epictetus nasceu escravo, e tornou-se um dos mais influentes filósofos estóicos. O estoicismo é a atitude que permite libertar-se do sofrimento desnecessário que surge da ansiedade sobre acontecimentos que estão fora do nosso controlo; por isso, pode ser de tremenda importância na vida de cada um. Segundo Epictetus, as nossas próprias acções e atitudes são a única coisa no nosso controlo; aconteça o que acontecer, devemos examinar calma e desapaixonadamente, porque nenhum sofrimento alterará o impacto de acontecimentos externos. Os ensinamentos de Epictetus mostram que a filosofia não é feita de abstracções ou jogos intelectuais; é um modo de vida, e tem um impacto directo de quanto sofrimento permitimos na nossa experiência ou não. Seleccionámos para si 100 das suas citações mais inspiradoras, para que possa beneficiar dos ensinamentos do estoicismo e aliviar a sua vida, conhecendo as atitudes adequadas.
    Show book
  • Nkó Yorùbá - Aprendendo e ensinando Yorùbá: Gramática Tradução Conversação - cover

    Nkó Yorùbá - Aprendendo e...

    Márcio de Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    Nkọ́ Yorùbá:Um livro em que se aprende  origem do idioma, além da gramática e da conversação.O autor propõe ao leitor exercícios de fixação, vocabulários, textos de apoio e ainda um gabarito de respostas. Desta forma, facilita o estudo individual ou em grupo.A tradução e a conversação são ainda abordadas na obra, dando ao livro uma grande abrangência aos interessados na cultura e no idioma ioruba.
    Show book
  • 100 citações de Johann Wolfgang Goethe - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Johann Wolfgang...

    Johann Wolfgang Goethe

    • 0
    • 0
    • 0
    Johann Wolfgang von Goethe é um romancista, dramaturgo, poeta, teórico de arte e estadista alemão, com uma paixão pela ciência, especialmente pela óptica, geologia e botânica, e um grande administrador. É o autor de The Suffering of the Young Werther, The Elective Affinities, Faust I e II, Wilhelm Meister's Years of Learning, bem como de numerosos poemas, muitos dos quais tão famosos que os versos entraram na língua alemã como provérbios. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais notáveis num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Plano de Contingência de Desastres Naturais na Atenção Primária em Saúde - Módulo Inundações - Vale do Jari: Laranjal do Jari e Vitória do Jari - cover

    Plano de Contingência de...

    Cíntia do Socorro Matos Pantoja

    • 0
    • 0
    • 0
    Os municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari apresentam um histórico severo e devastador de enchentes e inundações causadas pela elevação do nível do rio Jari. A média anual de precipitação de chuvas varia entre 1.850 e 2.550 mm, e os meses mais chuvosos são março, abril e maio. Historicamente, a maior enchente que atingiu o vale do Jari ocorreu no ano de 2000, sendo considerada a mais grave em danos socioambientais e econômicos da história do Estado do Amapá, expondo a população a condições sanitárias degradantes e, consequentemente, a vulnerabilidades e adversidades ambientais. Em 2022, o rio Jari voltou a atingir níveis altos, alcançando em Laranjal do Jari a marca de 3,40 metros e em Vitória do Jari a marca de 3,60 metros afetando um total de 31.966 pessoas. É importante destacar que a construção de numerosas edificações em áreas de risco de inundação às margens do rio Jari eleva o risco de ocorrência de doenças de veiculação hídrica, como a leptospirose, hepatite e doenças diarreicas, além do risco de ocorrência de traumas e acidentes com animais peçonhentos e que geram descarga elétrica (peixe poraquê - Electrophorus electricus). Neste aspecto, a proposta de um Plano de Contingência para situações de calamidade pública e emergências é essencial para que as ações sejam desenvolvidas em nível local com definição de responsabilidades e competências de cada integrante da administração pública estadual e municipal para o enfrentamento do cenário.
    Show book
  • 100 citações de Georg-Christoph Lichtenberg - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Georg-Christoph...

    Georg-Christoph Lichtenberg

    • 0
    • 0
    • 0
    Georg Christoph Lichtenberg é um filósofo, escritor e físico alemão. Para além das suas obras científicas, Lichtenberg produziu vários ensaios literários e sobretudo numerosos escritos satíricos, caracterizados pela sua verve e humor. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Supere a Autodúvida e Construa uma Autoimagem Positiva se inspirando nos Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Supere a Autodúvida e Construa...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A autoconfiança é uma das qualidades mais importantes que uma pessoa pode ter. Ela nos permite alcançar nossos objetivos, lidar com desafios e viver uma vida mais plena e feliz.Neste e-book, exploraremos a jornada para desenvolver e fortalecer a autoconfiança. Ofereceremos estratégias práticas, exercícios e histórias inspiradoras para ajudar os leitores a superar a autodúvida e a construir uma autoimagem positiva.Tomaremos como base a obra Mais Esperto Que o Diabo, de Napoleon Hill, um clássico sobre o desenvolvimento pessoal. Hill acreditava que a autoconfiança é fundamental para o sucesso e que pode ser desenvolvida através de um processo de autoconhecimento e autodesenvolvimento.
    Show book