Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O guia completo para prevenção de acidentes em casa - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O guia completo para prevenção de acidentes em casa

Agnaldo Fontinele

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este e-book aborda as mais variadas possibilidades de prevenção de acidentes de acordo com as inúmeras situações de risco que enfrentamos dia após dia em nossas casas. Este livro está dividido de forma a dar ampla cobertura às mais diversas situações que possam ocasionar danos físicos ou prejuízos materiais.
Available since: 10/30/2020.

Other books that might interest you

  • Treinamento cerebral - Aprenda mais rápido e concentre-se mais com essas técnicas - cover

    Treinamento cerebral - Aprenda...

    Dave Farrel, John Adamssen, Cory...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 12 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
    Tópico 1: Muitas pessoas tentaram fazer isso, e poucos entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam pela vida muito mais felizes. Eles sabem como reagir e têm mais controle. Assim, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão deste princípio. 
    Tópico 2: Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. 
    Tópico 3: Haverá telas sensíveis ao toque ou serão substituídas por reconhecimento de voz? 
    O que são deepfakes? 
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
    Todas essas questões vêm à tona neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente por causa dos sistemas automatizados que tanto beneficiam quanto prejudicam o estilo de vida, o trabalho e o cérebro das pessoas Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
    Tópico 4: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração.
    Show book
  • Mais Esperto que o Diabo para Mulheres Sob os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Mais Esperto que o Diabo para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro "Mais esperto que o Diabo" de Napoleon Hill é um clássico do desenvolvimento pessoal que revela as estratégias que o Diabo usa para controlar as mentes das pessoas. Hill entrevista o próprio Diabo, que se autodenomina "Sua Majestade", para aprender sobre suas técnicas de controle.O livro é dividido em três partes:Parte I: O Diabo e Suas ArmasParte II: As Armadilhas do DiaboParte III: Como Ser Mais Esperto que o DiaboNeste ebook, vamos explorar os ensinamentos de "Mais esperto que o Diabo" com foco específico em mulheres. Vamos ver como as estratégias do Diabo podem afetar as mulheres de forma diferente e como elas podem se proteger delas.
    Show book
  • Estudando André Luiz - A Desencarnação - cover

    Estudando André Luiz - A...

    Saulo Monteiro

    • 0
    • 0
    • 0
    André Luiz passou oito anos no umbral! O que é o umbral? Por que tanto tempo? Castigo? Que motivos o levaram até aquela região? O plano Espiritual é circunscrito e localizado? Para onde vamos após a desencarnação? Para Nosso Lar? Onde é? O que se faz por lá? Essas e algumas outras instigantes perguntas depreendidas da literatura de André Luiz é que nos propomos a responder através do estudo em grupo, que começa com a obra Nosso Lar nesse primeiro volume de nossa coleção! Venha conosco nessa viagem espírita, para entendermos juntos os porquês da vida e nossa destinação espiritual.
    Show book
  • 100 citações de Michel de Montaigne - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Michel de...

    Michel de Montaigne

    • 0
    • 0
    • 0
    Montaigne pode muito bem ser um dos escritores mais simpáticos alguma vez conhecidos. É conhecido por popularizar o ensaio como um género literário; o seu estilo funde anedotas casuais e autobiografia com profundos conhecimentos intelectuais. Os seus ensaios estão entre os mais influentes jamais escritos; é possível reconhecer a influência directa de Montaigne sobre grandes figuras literárias em todo o mundo, desde René Descartes a Nietzsche, Isaac Asimov, e possivelmente William Shakespeare. Seleccionámos para si 100 das suas citações mais fascinantes, perspicazes e divertidas, para que se possa encontrar directamente com uma das maiores mentes que alguma vez viveu.
    Show book
  • Psicologia sombria - Como a lavagem cerebral o narcisismo e a persuasão nos influenciam - cover

    Psicologia sombria - Como a...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 livros neste combo, que são os seguintes: 
      
      
    Livro 1: Neste livro, você aprenderá mais sobre a cultura em que vivemos hoje. Estamos sendo lavados pela mídia? Como a mídia social está nos afetando? 
      
    E com essas duas perguntas em mente, isso significa que existem mais narcisistas hoje do que nunca? 
      
    Não apenas vamos nos aprofundar nesses tópicos específicos, mas também falaremos sobre cultos reais. Os cultos existem há muito tempo. Alguns até veem a relação entre cultos e religiões reais. Mas por que os cultos são tão sombrios e assustadores? Como os líderes de culto fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade ou as fazem fazer coisas que nunca teriam feito antes de fazer uma lavagem cerebral? 
      
    Vamos dar uma olhada. 
      
      
      
    Livro 2: Homens e mulheres não são os mesmos. Todos sabemos que eles pensam de maneira diferente. Mas como eles usam esses padrões de pensamento para conseguir o que querem? Como eles convencem o outro gênero a dar o que desejam? É aqui que alguma psicologia humana será útil. As diferenças serão abordadas no primeiro capítulo deste livro. 
      
    Seguindo em frente, serão discutidos alguns conceitos falsos sobre controle mental, bem como técnicas de persuasão sobre as quais você talvez nunca tenha ouvido falar. As razões pelas quais as pessoas escolhem comprar ou fazer alguma coisa são algo que será um fator determinante para a compreensão da psicologia da persuasão. É isso que você aprenderá.
    Show book
  • As seis lições (resumo) - cover

    As seis lições (resumo)

    Ludwig Von Mises

    • 0
    • 0
    • 0
    Este minilivro é um resumo produzido a partir da obra original. As Seis Lições reúne as palestras ministradas, em 1959, por Ludwig von Mises na Universidade de Buenos Aires (UBA). O autor discute com clareza o capitalismo, o socialismo, o intervencionismo, a inflação, o investimento estrangeiro e as relações entre política e ideias. Em linguagem agradável, a obra apresenta as linhas gerais do pensamento misesiano sendo, ao mesmo tempo, uma das melhores introduções à Política e à Economia.Além do prefácio de Margit von Mises, viúva do autor, nesta 8ª edição revista e ampliada da obra foram incluídos uma apresentação biográfica de Ludwig von Mises escrita por Murray N. Rothbard, um novo prefácio de Ubiratan Jorge Iorio, um posfácio de Alex Catharino, notas de rodapé do editor e um novo índice remissivo e onomástico.
    Show book