Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Agenda Sexo e Chocolate - cover

Agenda Sexo e Chocolate

PR. RICARDO MARCOS CORREA

Publisher: Editora Oxigênio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Masturbação no casamento O que são ''sexo normal'' e ''sexo estranho''?E as palavras quentes?  Lugares e posições Erotismo x pornografia  Interesses e necessidades emocionais e sexuais...E o chocolate? Calma! Tudo em seu tempo. Comece a ler o quanto antes este livro!'
Available since: 10/20/2021.

Other books that might interest you

  • Sentindo-se bem libertando-se da raiva - cover

    Sentindo-se bem libertando-se da...

    Louise Hay

    • 0
    • 0
    • 0
    O Trabalho com o Espelho, um dos ensinamentos centrais de Louise Hay, sustenta que nossa experiência de vida espelha nosso relacionamento com nós mesmos; a menos que nos vejamos como dignos de sermos amados, o mundo pode ser um lugar escuro e solitário, com este minilivro, a autora te ajuda a libertar qualquer raiva que possa ter, para se sentir bem consigo mesmo.
    Show book
  • Rituais de sucesso: O Poder de Acção - cover

    Rituais de sucesso: O Poder de...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fundamentos dos Rituais de Sucesso 
      
      
    Não se assuste com a palavra rituais. Ritual é apenas um sinónimo da palavra hábito. Todos sabemos que os nossos pensamentos e acções ao longo de um período de tempo determinarão a forma como progredimos na vida. 
      
    Os rituais positivos produzem resultados positivos, e os rituais negativos produzem resultados indesejáveis. Temos muitas histórias de trapos à riqueza, e você poderia ser uma história de trapos à riqueza à espera dos rituais certos para mudar a sua situação para a riqueza. Nunca saberá até que examine a sua vida e faça as modificações necessárias. É tempo de mudar a sua percepção sobre os rituais. 
      
    Aprenda a descobrir os seus talentos 
      
    Encontrará indivíduos com Rituais de Sucesso semelhantes, mas todos eles produzem resultados diferentes. Isto porque cada pessoa tem oportunidades diferentes e a forma como reage às situações é diferente. Em particular, as pessoas terão um talento semelhante, mas cada talento vem com uma capacidade única. Se não descobrir a singularidade que acompanha o seu talento, poderá nunca se destacar entre outros que se encontram no mesmo campo que você. Se não conseguir produzir resultados extraordinários, o seu progresso será medíocre ou abaixo da média. Resultados medíocres e abaixo da média nunca lhe valerão o título de pessoa de sucesso. Só descobrirá a singularidade que vem com o seu talento quando começar a utilizá-lo. Vejamos alguns Rituais Fundamentais de Sucesso que deve ter a certeza de desenvolver. 
    Show book
  • Pílulas de Fique Bem - cover

    Pílulas de Fique Bem

    Yarag Sotsab

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro é a versão em português do livro Pills of TarryWell - 25 attitudes for a better life. O audiolivro tem um único objetivo, segundo o autor Yarag Sotsab, o de ajudar as pessoas a ficarem bem. O audiolivro é organizado em tópicos: comportamento, físico, mental e espiritual. 
    Com uma trilha sonora relaxante. 
    Uma audição leve, porém poderosa e reflexiva.
    Show book
  • Nascido para o sucesso: Atingir Objectivos Conquistar o Sucesso - cover

    Nascido para o sucesso: Atingir...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o impulso interno? 
      
    Na sua essência, o impulso interior é a força que o impele a continuar a trabalhar para atingir os seus objectivos e obter a vida que deseja. Infelizmente, nem todos possuem um impulso interior ou têm a motivação para realizar os seus objectivos. Enquanto algumas pessoas acham fácil ser motivadas, outras não têm tanta sorte e acham difícil. Apesar da importância da motivação na vida, muitas pessoas não possuem esta qualidade por uma variedade de razões. Outros podem sofrer apenas a ocasional perda de motivação. Se é uma daquelas pessoas que não acreditam possuir o impulso interior, aqui estão algumas razões pelas quais lhe pode faltar. 
      
    Ignorância 
      
    Pode não se aperceber que lhe falta motivação na sua vida. Pode ter a ideia errada de que tudo está a correr bem na sua vida. Pode pensar que tudo o que não consegue alcançar na vida é simplesmente inalcançável e que deixa o resto ao acaso. Infelizmente, se ignorar a sua falta de motivação, terá muita dificuldade em alcançar os seus objectivos e encontrar o sucesso. 
      
    Depressão 
      
    Outra força poderosa que pode levar a uma falta de impulso interior é a depressão. Se estiver deprimido, perde naturalmente o interesse pelo seu ambiente e por outras coisas. Isto pode degenerar numa falta de motivação. Segundo os especialistas, um dos sintomas mais comuns da depressão é a anedonia. Isto não é mais do que uma falta de interesse em qualquer actividade, especialmente em actividades que costumavam ser agradáveis. O impacto que isto pode ter na sua falta de motivação pode levar ao fracasso na realização dos seus objectivos.
    Show book
  • O Plano Eterno - - Revelado - cover

    O Plano Eterno - - Revelado

    Colin Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    O homem, e ser, do qual eu aprendi a descrever e conhecer como meu pai por toda a minha vida, é Colin Jones. 
    Ele me de algumas sacolas em 1999 e me pediu para ler conteúdos e escrever um livro, se eu pudesse. 
    Naquele tempo, eu não pude e também não tinha pressão de tempo então eu coloquei as sacolas em um cofre em casa. 
    Ele faleceu poucos anos depois no seu 72 aniversário, em 21 de fevereiro. 
    Eu, e toda nossa família estávamos devastados, e eu não fiz nada sobre seus papéis. Eu não tinha idéia do que fazer. 
    Eu mudei para o exterior e escrevi um romance que levou em torno de 5 anos, e ainda incompleto e não publicado. Em 2011, eu comecei uma nova aventura publicando ebooks do qual eu mesmo escrevi. 
    A coragem para escrever este ebook veio através da escrita do primeiro livro. Eu procurei por formas de evitar o modo tradicional de publicação então me deparei com o Kindle. 
    Eu aprendi como publicar meus ebooks através deles e descobri como publicar o livro do meu pai.
    Show book
  • Treinamento cerebral - O que podemos aprender com jogos de computador e auto-reflexão - cover

    Treinamento cerebral - O que...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
      
    Além deste tópico, você aprenderá mais sobre a inteligência em si, sobre o tempo de atenção e as coisas mais importantes que podem nos ajudar a parar de se preocupar. O conceito de QI é familiar para a maioria, mas ainda inclui muitos fatores desconhecidos. Além disso, muitas pessoas inteligentes se perguntam o que fazer com relacionamentos, jogos de computador , educação e outros aspectos da vida. Este livro pode ajudá-lo a entender essas coisas e dar a elas um lugar adequado em sua agenda lotada. 
      
    Torne-se mais sábio. Torne-se mais inteligente. Aprenda como. 
     
    Show book