Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Busca pela Imortalidade - Samurais x Ninjas - cover

A Busca pela Imortalidade - Samurais x Ninjas

Ágatha Yukari

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Ágatha Yukari que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. A história da unificação do Japão de forma diferente da encontrada nos livros. Esse é um lugar onde os Deuses ditam as regras da guerra e o misticismo é muito mais real do que as lendas levam a crer. Mitsuhide Akechi parte em busca do segredo da imortalidade, sem saber se aquilo seria um presente ou uma maldição.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Messias de Duna - cover

    Messias de Duna

    Frank Herbert

    • 0
    • 0
    • 0
    Messias de Duna, de Frank Herbert, é o segundo volume da série que se tornou um verdadeiro marco da ficção científica. A continuação é responsável pela expansão e aprofundamento do universo criado em Duna, aliando discussões políticas, filosóficas e religiosas à sua épica história de poder, vingança e redenção.O livro revela mais profundamente o lado humano de Paul e de sua irmã, Alia Atreides. Embora vistos como seres dotados de capacidades sobrenaturais, ambos carregam dentro de si dúvidas e incertezas, medos e paixões. E apoiados nestas emoções, eles enfrentarão o propósito terrível de um audacioso grupo de conspiradores.Na trama, doze anos se passaram desde a ascensão de Paul Atreis - ou Muad'Dib- ao trono. Arrakis tornou-se o centro do Imperium, a partir de onde os fremen se propagam a fim de levar sua filosofia e sua forma de governar aos planetas por eles conquistados. Os inevitáveis conflitos gerados por essa expansão fazem com que importantes facções contrárias ao imperador reúnam forças para detê-lo.
    Show book
  • Caçadores de demônios - cover

    Caçadores de demônios

    Ademir Pascale

    • 0
    • 0
    • 0
    “A arte de contar uma história envolvente, que muitos deixam de lado em prol de pirotecnias linguísticas, é algo que Ademir Pascale cultiva com destreza. Caçadores de Demônios é uma dessas narrativas das quais é impossível escapar ileso.” – Ronize Aline, escritora e crítica literária do jornal O Globo do Rio de Janeiro (suplemento literário Prosa&Verso)Quando o mal decide pelo extermínio da humanidade, desconfie de tudo e de todos.Uma vingança ancestral cairá sobre a Terra quando o mais ardiloso entre todos os demônios for libertado de sua prisão.Rafael Monte Cerquillo lutará contra as criaturas da noite em uma aventura alucinante pelas ruas, avenidas e bares de uma São Paulo dominada pelas trevas. Mas não estará sozinho nessa caçada. Com a ajuda de dois poderosos guerreiros, ele sabe que deve prevalecer, custe o que custar.Caçadores de Demônios é um romance de Ademir Pascale que se passa no mesmo universo de O desejo de Lilith. Acompanhe a trajetória desses heróis e esteja sempre atento, pois nada acontece por acaso. Desvende os mistérios do mundo e prepare-se para uma verdadeira corrida para impedir que o mal triunfe. Tome cuidado, no entanto: eles estão por toda parte.
    Show book
  • O Mundo de Quatuorian 1 - Cheiro de Tempestade - cover

    O Mundo de Quatuorian 1 - Cheiro...

    Cristina Pezel

    • 0
    • 0
    • 0
    Mais de mil anos os separam. Uma profecia os une. Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar. O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian. O pior, no entanto, ainda estaria por vir.Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página. Uma obra para todos os públicos.
    Show book
  • Disse a Profetisa - cover

    Disse a Profetisa

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Uma relíquia de antes do apocalipse pode ajudar a reerguer a humanidade – ou escravizá-la de vez.
    Show book
  • A Sabedoria do Peregrino - cover

    A Sabedoria do Peregrino

    John Bunyan

    • 0
    • 0
    • 0
    Um peregrino decide fazer uma viagem até à cidade celestial. No decorrer da jornada, deixa a antiga morada e enfrenta diversas etapas, que deve ultrapassar se pretende chegar ao destino. Ao atingir a sua meta, decide partilhar com a família tudo quanto lhe foi dado conhecer e aprender nesse caminho.
    Este é um verdadeiro manual de sabedoria e de conhecimento do longo caminho trilhado por estes peregrinos, do seu legado e dos ensinamentos espirituais que retiveram e que agora entregam a quantos desejam segui-lo, enfrentando provações e obstáculos semelhantes, até ao objetivo final.
    
    Sabedoria do Peregrino é uma mensagem espiritual para todos aqueles que se decidem a viver de um modo mais verdadeiro, em consonância com o que trazem na mente e no coração.
    A saga do Peregrino (que começa com O Caminho do Peregrino e se completa com a Sabedoria do Peregrino) foi considerada a obra de ficção mais importante na História do cristianismo. Nenhuma foi tão traduzida, teve tantas edições ou inspirou tantos milhões de leitores em todo o mundo.
    Críticas de imprensa
    «N.º 1 dos melhores livros de sempre.»
    The Guardian
    Show book
  • A Chave Dourada - Um conto de George MacDonald - cover

    A Chave Dourada - Um conto de...

    George MacDonald

    • 2
    • 3
    • 0
    George MacDonald, nascido em 10 de dezembro de 1824, é um dos mais notáveis escritores de sua época. Foi amigo e mentor de Lewis Carroll e o incentivou a publicar Alice no País das maravilhas. Influenciou autores como J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis e Mark Twain. 
    
    CS Lewis declarou publicamente em diversas ocasiões ter George Macdonald como seu Mestre e grande inspiração para escrever livros como As Crônicas de Nárnia.
    
    Publicou romances de fantasia e dezenas de contos, que o tornaram conhecido e amado por crianças e adultos.
    
    O próprio autor declarou certa vez: "Eu não escrevo livros infantis, mas escrevo para todas as crianças, sejam elas de 5, 50 ou 75 anos".
    
    A chave dourada é um dos seus mais importantes trabalhos. Um conto de fadas dotado de beleza e magia que tem encantado milhões de leitores por várias gerações. É um daqueles contos que a criança carrega para a vida adulta, devido à mensagem simbólica, dotada de espiritualidade e pureza. O autor faleceu em 08 de setembro de 1905, mas suas obras são imortais no coração de seus leitores.
    Show book