Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Feita de melodia e sonho - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Feita de melodia e sonho

Adrielli Almeida

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Lívia Bonjardim está em apuros. Uma garota normal como ela, que sempre levou uma vida pacata e tentou não se meter em (muitos) problemas, está diante de situações desesperadoras. Sua relação com o pai vai mal. Seu irmão está cada dia mais distante dela. Sua mãe e o novo namorado estão num relacionamento cada vez mais sério... E o pior: Lívia fez algo do qual se arrepende amargamente, mas não tem como voltar atrás para mudar sua decisão. Com boas doses de amizade, romance, música e sonhos, Lívia vai aprender que a vida se torna incrivelmente mais fácil quando dançamos conforme a melodia.
Available since: 08/29/2016.

Other books that might interest you

  • Sedução Diabólica - cover

    Sedução Diabólica

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Quando Lady Circe Langstone, punha as garras num homem, era a ruína dele. Dizia-se até que, a chama brilhante daqueles olhos verdes, não era o fascínio do amor, mas sim, o feitiço da magia negra. Dizia-se, também, que havia só um homem em toda a Corte, capaz de lhe resistir; o galante e belo Conde de Rochester, de quem Circe estava disposta a tudo para conquistá-lo. Mas inesperadamente uma rival atravessou-se pelo seu caminho… a sua própria enteada, Ofélia Langstone, que inocentemente se cruzou com o Conde, e que este se viu preso numa armadilha perigosa, para salvar Ofélia, do ódio maquiavélico da sua madrasta e por onde o Conde, teria de se tornar amante da malévola Circe, para conseguir salvar a bela Ofélia da morte certa…
    Show book
  • Raio de Sol - cover

    Raio de Sol

    Barbara Cartland

    • 1
    • 0
    • 0
    O Visconde Frome está apaixonado e pretende casar-se com Claribell Stamford o mais rápido possível, com uma das mais destacadas beldades da sociedade londrina. Ela é jovem, bonita, charmosa e rica e na verdade ele a considera como a parceira perfeita. A única desvantagem, é que ele precisa da permissão de seu tio, o Duque de Alverstode, antes de a propor em casamento. O Duque, que é um homem mais cauteloso e experiente com as artimanhas de aspirantes a mulheres jovens, sugere ao sobrinho, uma visita à casa de Claribell para conhecer o seu pai, Sir Jarvis, o conhecido proprietário de cavalos de corrida. Assim, o Duque poderá conhecer melhor Claribell e seu pai e sossegar antes de recebê-la na sua ilustre família. Impressionado com a mansão de Stamford Towers, e ansioso para escapar da ofensiva do charme inebriante de Claribell e seu pai, o Duque não consegue se livrar do instinto de que algo está errado e permanece em guarda. Ele fica chocado ao descobrir que existe uma jovem triste, de nome Giona, que por ali anda sozinha observando o pôr do sol sobre os magníficos jardins. Ele fica surpreso ao descobrir que ela é sobrinha de Sir Jarvis, mas vive ali escondida como se de um "esqueleto no armário" se tratasse. Horrorizado com a sua descoberta, a história de maus tratos, fica intrigado com o mistério que a cerca. O Duque decide oferecer a Giona a sua proteção e jura descobrir o segredo da sua família e restaurar toda a sua fortuna. Mas Sir Jarvis, está igualmente comprometido em guardar os segredos de sua família fechados a sete chaves para sempre e não vai descansar em manter a sua reputação intacta. Dois homens determinados, ambos acostumados a fazer o que querem, mas só um deles pode vencer. Giona não imagina que o encontro casual com o Duque de Averstode resultará no seu resgate, salvando-a do seu odioso tio. Mas, para ela, o Duque é o seu Apolo, trazendo luz para o seu mundo, mas à medida que seu amor por ele cresce, Giona teme que ele se veja apenas, como o seu salvador, uma Espada da Justiça. Será que ela poderá ter esperança em encontrar o amor verdadeiro nos seus braços? Mais uma intrigante historia de Barbara Cartland que a deixará cativada até ao fim…
    Show book
  • Como nossos pais - Clube dos Herdeiros - cover

    Como nossos pais - Clube dos...

    Fabiana Madruga

    • 0
    • 0
    • 0
    ntrigas, mentiras, romances proibidos… Tem como não amar tudo isso? — Paola Aleksandra, blog Livros e FuxicosParecia que eu estava sentada com alguém que me contava a história, como em um papo entre amigas. — Nina Tavares, blog Quem Lê Sabe PorquêHoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma.
    Show book
  • Horizontes de Amor - cover

    Horizontes de Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 5
    • 0
    La joven y bella huérfana, LadyIna, viviendo en el Castillo de los tíos, se refugia en la pintura para amenizar su soledad. Un día percibió que tenía extraños poderes, cuando dibujaba, sentía como si entrara en trance y pintaba escenas del futuro. Ina estaba desconcertada por el sofisticado mundo de la sociedad londinense.  Su tía Lucy, Lady Wymonde, contrariada, acepta la petición de su marido, de que ella fuera la acompañante de su inocente sobrina huérfana en las aclamadas fiestas de Londres. Ina estaba prestes a entrar en su primera temporada como debutante, pero a Lady Lucy, le parecía exasperante, tener que llevar a otra invitada con ella a Chale Hall, la majestuosa casa solariega del Marqués de Chale, en el campo. En una de esas fiestas, Ina conoció al Marqués de Chale, y inspirada por la presencia del fascinante noble, ella pintó un cuadro maravilloso… pero pronto, para la furia de Lucy, que estaría interesada en un affaire de coeurcon el Marqués, se da cuenta, de que este se encuentra arrebatado por la belleza de Ina y por su percepción casi clarividente, de que parecía verlo profundamente, por el fondo de su alma. Ina también se sentía como hechizada por él y a pesar de los intentos de su tía de emparejarla con otros pretendientes demasiado ansiosos y poco atractivos, ella se estaba enamorando perdidamente por el apuesto nobre,  que le hacía sentirse en el más allá…   
    Show book
  • 1177 - O Ano em que a Civilização Colapsou - cover

    1177 - O Ano em que a...

    Eric Cline

    • 0
    • 0
    • 0
    «O MELHOR DESTE LIVRO É A IMAGEM ESTRANHAMENTE RECONHECÍVEL QUE TRAÇA DE UMA ÉPOCA TÃO DISTANTE, MAS ESTRANHAMENTE TÃO PRÓXIMA.»
    THE NEW YORKER
    
    O ano de 1177 a. C. foi um ponto de viragem para o mundo antigo. Grupos conhecidos como Povos do Mar invadiram o Egito. O exército e a marinha dos faraós conseguiram vencê-los, mas a vitória enfraqueceu o território, que depressa entrou em declínio, arrastando consigo as civilizações vizinhas.
    Depois de séculos de uma extraordinária evolução cultural e tecnológica, as regiões mediterrânicas conheceram uma paragem abrupta. Grandes impérios e pequenos reinos colapsaram subitamente. Mas, sozinhos, os Povos do Mar não poderiam ter causado um colapso tão generalizado. O que foi, então, que aconteceu?
    
    VENCEDOR DO PRÉMIO MELHOR LIVRO DE HISTÓRIA da American Schools of Oriental Research
    
    Apesar de a distância que nos separa destas civilizações ser superior a três milénios, são maiores os paralelismos do que se possa pensar à partida: embargos económicos, intrigas internacionais, desinformação militar deliberada, rebeliões, migrações e alterações climáticas.
    E se estivermos apenas no início de uma nova tempestade perfeita de fatores de stress nas nossas sociedades? Haverá mais eventos cataclísmicos a caminho? Teremos resistên- cia suficiente para ultrapassar o mais que nos for atirado ou caminhamos para o colapso dos múltiplos elementos que compõem a nossa complexa sociedade global?
    Show book
  • Aconteceu no elevador - cover

    Aconteceu no elevador

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Romântico, o conto "Aconteceu no elevador" aborda o tema mais recorrente da literatura mundial: a paixão desenfreada ente dois seres humanos, com todo tempero que a cena pede – insegurança, ciúme, desejo. O elevador? O palco principal do relacionamento dos amantes, dois colegas de trabalho que são alvo de amor à primeira vista.
    Show book