Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Na sala ao lado - Os mundos invisíveis e seus segredos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Na sala ao lado - Os mundos invisíveis e seus segredos

Adriana Noviski

Publisher: Évora

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Amanda é uma jovem alegre, independente e determinada que trabalha como estilista de moda. Pertence a uma família que faz parte da alta sociedade, e o que seus pais mais valorizam são o dinheiro, o status e o luxo, que nada combinam com o caráter da garota.
Depois de uma decepção amorosa, reencontra uma velha amiga que a convida para iniciar um curso de cura espiritual e, a partir daí, descobre que possui uma mediunidade que estava adormecida. Conhece pessoas intrigantes, vivencia eventos ligados à paranormalidade e se torna voluntária numa fraternidade. É durante esse novo aprendizado que ela encontra o amor de sua vida, e tudo começa a fazer sentido. Na sala ao lado é um livro que nos faz rir, chorar, nos ensina e encanta. Uma leitura imperdível que o prenderá do começo ao fim!
Available since: 12/19/2016.

Other books that might interest you

  • O maior pecado do mundo - cover

    O maior pecado do mundo

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Ana Vasconcelos, atriz bem-sucedida, tem um destino trágico. Estuprada na adolescência, engravida e dá à luz uma criança, que nunca mais vê – seus pais mandam o menino para um orfanato. Anos depois, Ana se apaixona pelo jovem ator Gabriel, cujo passado, descoberto, a atormenta: ele foi criado no mesmo orfanato... será?
    Show book
  • Pimenta & Mel - Escolhido para o clube do livro do TikTok - cover

    Pimenta & Mel - Escolhido para o...

    Bolu Babalola

    • 0
    • 0
    • 0
    Um relacionamento entre rivais, um casal com muita química e críticas aos boys lixo que encontramos pela vida! Com referências de músicas pop e R&B, você vai se apaixonar pela comédia romântica new adult de Bolu Babalola, eleita um dos 100 livros do ano pela revista Times e leitura do clube do livro da Reese Witherspoon.
    
    Ele é doce como mel, ela é ardida como pimenta… e são perfeitos quando juntos.
    
    Kiki Banjo sabe tudo sobre a vida do campus da Faculdade Paço do Rio Branco. Ela sabe quando certo dormitório tem mais chances de estar vazio — caso você queira se esgueirar para um encontro secreto —, quando há uma mudança de hierarquia em determinada panelinha e, acima de tudo, sabe quando um cara não está tão a fim de você e o que fazer para evitar cair no jogo dele. Ela usa essa sabedoria em seu programa de rádio, em que ajuda as universitárias a desenvolver, entre outras coisas, conhecimentos em boylixologia.
    
    Mas então surge um intruso em seu domínio: Malakai Korede. E Malakai não é um adversário comum. Ele é o Boy Lixo Supremo, o Pegador dos Pegadores, o Pilantra do Paço, que está conseguindo causar um estrago na comunidade feminina da faculdade e sair ileso. Kiki não pode permitir que ele altere o delicado equilíbrio que ela lutou tanto para construir, e não tem medo de confrontá-lo.
    
    Mas, depois de um projeto da faculdade que pode ser decisivo para o futuro dos dois, um ex grudento e um beijo inesperado — mas muito, muito bom —, ela e Malakai acabam presos em um esquema para salvar a reputação de ambos. E Kiki se vê perigosamente perto de se apaixonar pelo cafajeste sobre o qual alertou a todas.
    Show book
  • Oito do sete - cover

    Oito do sete

    Cristina Judar

    • 0
    • 0
    • 0
    “Nada é por acaso na literatura que reaviva a aventura humana e, por isso, nos encanta. Oito do sete: eis, não por acaso, a data que marca o enredo desta bela estreia de Cristina Judar no romance. Não por acaso o dia é oito, número do infinito. Não por acaso o mês é julho, o sétimo do ano. Não por acaso vamos nos inteirando da trama pelos fragmentos narrados por quatro vozes distintas: duas amantes (Magda e Glória), um anjo (Serafim) e uma cidade (Roma). Não por acaso Magda e Glória se veem como cisternas e aos homens como torres. E, não por acaso, aqui os homens são embarcações; as mulheres, terra para que se afundem. Também não por acaso, neste livro, o sentimento é mar; a emoção é onda. Uma obra estruturalmente engenhosa, de alta voltagem lírica e primoroso labor com a linguagem. Não por acaso estão ausentes de suas páginas as artimanhas e facilidades da literatura monocromática que se tornou hegemônica entre nós. Não por acaso esta escritora, que já havia nos dado o sensível volume de contos Roteiros para uma vida curta, revela igual domínio na arte da prosa longa. Oito do sete, de Cristina Judar: não por acaso, é uma história que desafia você, leitor, a sair de seu raso e saltar para o abismo de uma escrita (felizmente) inquietante.”João Anzanello Carrascoza
    Show book
  • O Homem e seus Demônios - cover

    O Homem e seus Demônios

    Fernando Risch

    • 0
    • 1
    • 0
    Farris Knox consegue lançar seu primeiro livro numa grande editora, mas o sucesso demora a vir, e o faz adiar o sonho de abandonar seu emprego em uma fábrica de sabão para dedicar-se inteiramente à literatura.Com um golpe de sorte, um executivo da editora lê sua obra e a indica um amigo crítico, que publica um parecer positivo em um dos maiores jornais do país. O tão esperado sucesso chega e o livro torna-se um best seller.No entanto, Farris Knox não vê propósito em sua vida e durante sua busca por respostas para algumas questões básicas, e em meio a uma tormenta que põe em cheque sua sanidade, acaba por envolver-se com uma jovem advogada, o que traz à tona problemas do passado sobre um relacionamento frustrado, tema base de seu livro.Sem conseguir escrever e em busca apenas de felicidade e uma vida simples, Knox se vê envolto em um estratagema das pessoas em que mais confia, pondo sua instável mente em choque e sua vida em risco.
    Show book
  • Mais Que Perfeitos - cover

    Mais Que Perfeitos

    Elizabeth Bezerra

    • 0
    • 0
    • 0
    A metade da laranja, a tampa da panela, o par perfeito, a alma gêmea… Chame como quiser. A verdade é que está cada vez mais difícil encontrar a pessoa certa para ter sua própria história com direito a docinhos, véu, grinalda, buquê e 'felizes para sempre'.Precisando de uma força nessa área? A agência de relacionamentos Bem-Casados ajudará você nessa aventura emocionante e empolgante chamada Amor.Enquanto os amigos namoravam e curtiam a vida, Scott King focava sua atenção aos estudos para que pudesse ser o médico bem-sucedido que é hoje. Mas isso fez com que ele não tivesse tempo, muito menos traquejo social, para sair à procura de romance. Quando ele se inscreve na Bem-Casados, não acredita que um site, de forma tão impessoal, seja capaz de apresentar-lhe a pessoa certa. Até que ele conhece Cassandra…Cassandra Santini estava com os dias contados. Com um visto americano de estudante prestes a expirar, ela queria permanecer no país que a acolheu tão bem depois de se ver sozinha no mundo. A Bem-Casados surge como seu último recurso, mas o milagre só seria completo se ela conseguisse encontrar o parceiro ideal. E, então, ela conhece Scott…Entre cafés, histórias em quadrinhos e tarefas da agência, os dois sentem que o romance pode ser mais do que apenas uma união conveniente. Entretanto, nem todas as informações foram reveladas e quando estas vêm à tona, o sentimento de traição pode se mostrar mais forte que o amor.Quais as chances de um médico metódico e uma artista plástica desorganizada serem um para o outro mais que perfeitos?
    Show book
  • Para Você Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor — Livro 7) - cover

    Para Você Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 4
    • 27
    • 1
    "A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros".
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro  da série de best-sellers A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!
    
    O outono chegou em Sunset Harbor e, enquanto a cidade se esvazia, Emily Mitchell entra no segundo trimestre da gravidez. As novas suítes na casa de Trevor são abertas para seus primeiros hóspedes, e o novo spa e restaurante também são inaugurados. Enquanto isso, eles continuam a dar sua oferta pela ilha, esperando acrescentar ainda mais uma dimensão a sua vida em Sunset Harbor.
    
    Amy insiste em comprar um enxoval para Emily em Nova York, e ela retorna a sua antiga casa, chocada ao ver o quanto ela mudara, e os hóspedes indesejados que aparecem. Ela fica mortificada ao descobrir que haverá um novo morador em Sunset Harbor: um investidor de Nova York que quer abrir uma pousada concorrente — e destruir o negócio de Emily.
    
    Chantelle volta para a escola, mas sua nova série é uma surpresa desagradável, e à medida que as coisas dão errado, o drama a leva a uma espiral descendente.
    
    Roy está cada vez mais doente e, à medida que o tempo esfria, ele convida a todos para uma estadia em sua casa na Grécia. Emily, apesar de se preocupar com o bebê, não pode recusar. É uma viagem que mudará a todos para sempre, culminando num Dia de Ação de Graças que nenhum deles esquecerá. 
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro 7 de uma nova e eletrizante série de livros que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez. 
    
    O livro 8 será lançado em breve! A nova série de Sophie, AMOR COMO ESTE – CRÔNICAS ROMÂNTICAS, também já está disponível!
    
    "Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante".
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book