Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Desafios da educação física escolar: respeitando as diferenças - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Desafios da educação física escolar: respeitando as diferenças

Adriana Manrique Tomé, Carmen Silvia Ballerini, Katia Cristina Norões

Publisher: Ar Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

No primeiro capítulo desta coletânea, pretendemos avaliar as repercussões no processo de ensino aprendizagem e, ao mesmo tempo, verificar as dificuldades e a superação do professor de Educação Física na inclusão de deficiências no ensino regular; o segundo capítulo busca entender a orientação religiosa e suas restrições quanto às práticas corporais de alunos(as) adeptos(as) de uma igreja da cidade de Arenápolis - MT e no terceiro capítulo, buscamos evidenciar os olhares que a gestão de uma escola traz sobre as relações interétnicas no contexto das aulas de Educação Física e de que forma são pensadas suas propostas interculturais como um todo.
Available since: 07/08/2019.

Other books that might interest you

  • Gerenciamento de Equipes - cover

    Gerenciamento de Equipes

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiobook foi desenvolvido baseado nas experiências exitosas do software mobile (Palm) de gerenciamento de equipes com o criativo nome de Equipe. Na época (2006) o primeiro software mobile (Palm PDA) de gerenciamento de equipes brasileiro. Este guia se aplica a todos que desejem ampliar seus conhecimentos sobre propostas de gerenciamento de equipes, seja ele voltado para pequena empresa, fábrica (de garagem), pequena indústria e até mesmo algumas médias que gostariam de ter uma abordagem agregadora na busca de melhoria de processos e performance. É para quem busca desenvolver uma abordagem mais tecnológica da gestão de equipes, seja ele, micro, pequena ou média equipe. Que deseje construir seu próprio modelo de gerenciador de equipes baseado em um modelo testado. Seu guia de consulta e referência.
    Show book
  • Institucionalização estrutura e comportamento das universidades públicas estaduais paranaenses - cover

    Institucionalização estrutura e...

    Luiz Tatto

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra foi pensada e desenvolvida para possibilitar ao público interessado uma reflexão sobre a educação superior brasileira, a partir de estudo do contexto do sistema de ensino superior público estadual paranaense, na perspectiva de sua institucionalização, estrutura e comportamento. Procura evidenciar uma inquietação relacionada a temas que se encontram ligados ao dinamismo próprio das organizações e dessas, no contexto de ensino superior: aspectos que regem a sua conduta e seu comportamento – tratados pelo campo da gestão para atender seus objetivos de ensino, pesquisa e extensão – e elementos associados à dependência de recursos do mantenedor. O objetivo, então, é refletir sobre esses temas, buscando lançar luzes para uma maior eficiência e efetividade nas ações. A literatura específica e especializada de alguns campos da administração, da economia, da história e outras usam de forma recorrente o espaço universitário como elemento privilegiado para a criação e desenvolvimento da ciência.
    Show book
  • Pronúncia em inglês - Pronuncie Perfeitamente em 4 Meses – Divertido & Fácil - cover

    Pronúncia em inglês - Pronuncie...

    Ken Xiao

    • 0
    • 0
    • 0
    Você quer aprender a pronunciar o inglês, mas existem tantos livros. Você não sabe qual é o livro certo para você, nem qual livro pode fornecer os resultados que deseja. 
    Agora, veja isto: 
    Meu nome é Ken Xiao. Eu não falava nada de inglês quando me mudei para os Estados Unidos aos 17 anos de idade, mas veja meu inglês agora! O áudio desta livro é a minha voz! 
    Neste livro, você aprenderá a pronunciar inglês com um professor de inglês bem sucedido, eu, que já passou pelo o que você está passando agora. Você aprenderá a pronunciar inglês perfeitamente em quatro meses, com uma precisão de 100%, como eu! 
    Vamos treinar nossos ouvidos para escutar as leves diferenças entre sons similares, e treinar nossa boca para pronunciar as leves diferenças entre sons similares. 
    Para iniciantes, vamos aprender como pronunciar inglês perfeitamente do início. 
    Para alunos intermediários, vamos corrigir nossa pronúncia e, então, aperfeiçoá-la. 
    Para alunos avançados, vamos descobrir o que estamos errando e, então, fazer do jeito certo. 
    Para todos os alunos, vamos fazer isso mesmo se tivermos pouco tempo disponível. 
    Neste livro, você vai: 
    1. Aprender a pronúncia do inglês. 
    2. Aperfeiçoar sua pronúncia do inglês. 
    3. Fazê-lo facilmente. 
    4. Divertir-se. 
    Aprender a pronúncia do inglês de forma eficaz! Siga meus passos neste livro para aprender a pronúncia do inglês e pronunciar perfeitamente com 100% de precisão! Vamos alcançar isso em quatro meses e nos divertir. 
    Compre este livro agora!
    Show book
  • Psicologia sombria - Agressão oculta e segredos sobre manipulação - cover

    Psicologia sombria - Agressão...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    As pessoas manipuladoras costumam usar táticas secretas para fazer com que outras pessoas façam o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão regular, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
      
    No terceiro capítulo deste livro, abordagens de auto-ajuda. A indústria de auto-ajuda é uma indústria multibilionária que se alimenta do desejo ingênuo de quem vai a seminários, compra livros, cursos muito caros, etc. 
      
    Entre outras coisas, também discutiremos tópicos como o poder da influência, especialmente no mundo da internet; e abordaremos o que a pressão dos colegas faz com jovens e adultos. 
      
    Em suma, em apenas um pequeno livro, você se familiarizará com uma variedade de tópicos fascinantes relacionados à psicologia mais sombria da humanidade.
    Show book
  • Bendito inquilino! - um guia prático e despretensioso sobre locações - cover

    Bendito inquilino! - um guia...

    Ester Santos de Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Um guia leve e prático com dicas sobre locações de imóveis, baseado na minha experiência como corretora de imóveis!!! Onde relato situações inusitadas que passei durante anos. Onde abordo os erros que os locadores de imóveis jamais devem cometer, se quiserem ter sucesso no mercado de aluguéis!
    Show book
  • Os Direitos da Pessoa com Deficiência - cover

    Os Direitos da Pessoa com...

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos da Pessoa com Deficiência”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 13.146 de 06 de julho de 2.015, lei chamada de Estatuto da Pessoa com Deficiência. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre três personagens com deficiência e o personagem o jornalista da editora, que esclarece as dúvidas sobre o estatuto da pessoa com deficiência.
    Show book