Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Mediação empresarial: experiências brasileiras - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Mediação empresarial: experiências brasileiras

Adolfo Braga Neto

Publisher: Editora Cla Cultural

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Mediação empresarial: experiências brasileiras reúne, em 20 artigos, as reflexões, análises e relatos de estudiosos e profissionais de diversas áreas sobre a utilização dessa prática na resolução de conflitos que envolvem empresas. Organizado por Adolfo Braga Neto, um dos principais especialistas brasileiros em mediação, o livro permite ter uma visão geral do uso da medição no âmbito empresarial, saber mais sobre a sua aplicação nos diversos campos do ambiente de negócios (incluindo informações sobre métodos, técnicas e usos inovadores) e conhecer as experiências desenvolvidas nas e pelas instituições de mediação e arbitragem.
Available since: 06/15/2020.

Other books that might interest you

  • Métodos de Aprendizagem - O guia para ajudá-lo a se concentrar melhor e aprender mais rápido - cover

    Métodos de Aprendizagem - O guia...

    Dave Farrel, Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem seis títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Você gostaria de ter uma memória melhor? 
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Livro 2: Para você aprender a aprender, ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de forma mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito por meio da compreensão dos tópicos deste livro, que incluem o uso dessa consciência para obter informações mais rapidamente e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa flashcards, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Tudo isso será tratado. 
    Livro 3: Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o levará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado, e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e com mais eficácia. 
    Livro 4: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e todos de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por se distrair, por ir de uma coisa para outra e nunca fazer muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns insights inspiradores. 
    Livro 5: Ser capaz de enfocar é realmente importante para sua felicidade? Sim, ele é. E neste livro, vou explicar mais sobre o raciocínio por trás disso. 
    Livro 6: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração.
    Show book
  • Como Estudar Eficientemente - cover

    Como Estudar Eficientemente

    Guy Montrose Whipple

    • 0
    • 0
    • 0
    Como Estudar Eficientemente traz regras claras e objetivas destinadas a todos aqueles que desejam tornar seu estudo eficaz, formar hábitos de trabalho mental corretos e desenvolver um método ou plano adequado de estudo que realmente os ajudem a assimilar os conteúdos e maximizar seu aprendizado. A obra do Professor Guy M. Whipple não é um livro direcionado apenas a estudantes, é também orientado para professores que desejam desenvolver, o mais cedo possível, bons hábitos de estudo em seus alunos.
    Show book
  • Pelo sim pelo não - poemas em prosa contos em poesia - cover

    Pelo sim pelo não - poemas em...

    Luiz Eduardo Castro Neves

    • 0
    • 0
    • 0
    Luiz Eduardo é um poeta criterioso. Um poeta que conta ótimas histórias e sabe brincar com as palavras. Seu livro nos proporciona momentos variados de prazer. Às vezes, uma surpresa, outras, um enternecimento. De vez em quando, versos com rima rica; outras vezes, apenas uma definição. A habilidade do autor em captar situações que nos passam despercebidas provoca momentos de riso e de reflexão.
    Show book
  • Lei da atração - Conecte-se ao universo através de afirmações positivas - cover

    Lei da atração - Conecte-se ao...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de dois livros, composto pelos dois títulos: 
    Livro 1: Quando fazemos uso da lei da atração para obter mais riqueza, melhores relacionamentos ou nos tornar mais saudáveis, precisamos de motivação constante. Essa é uma coisa que este livro pode fornecer a você. As afirmações, as citações e, mais especificamente, as recitações de dinheiro, podem ser úteis para manifestar o que você deseja em sua vida. 
    Não apenas isso, mas este guia também pode ajudá-lo a entender como exatamente a lei da atração funciona. Não é simplesmente mágica, mas é um processo científico através do qual as pessoas tornaram o aparentemente impossível uma realidade em suas vidas. Temas como dívida, passado e presente e resistência serão abordados, à medida que sua compreensão dessa lei essencial se aprofundar. 
    Livro 2: Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem? 
    Essa é outra questão que abordaremos. Uma das coisas que eles fazem certo é o otimismo. Essa característica pode aumentar muito o seu sucesso e, aqui, explicaremos por que ela ajuda a alcançar seus objetivos e tornar seus sonhos realidade. 
    Não espere e comece agora.
    Show book
  • Introdução ao Pensamento de Erich Fromm - Coleção Esclarecimento 01 - cover

    Introdução ao Pensamento de...

    Nildo Viana

    • 0
    • 0
    • 0
    Erich Fromm é um dos grandes pensadores do século 20 e se destacou por ter realizado uma psicanálise da sociedade moderna e por suas reflexões sobre o indivíduo, o caráter social, a liberdade, entre diversos outras questões fundamentais para o ser humano. Fromm abordou também o sentido da vida, a ética, e os caminhos para sair dessa sociedade enferma e que sufocam os indivíduos e os moldam para reproduzi-la. Nildo Viana apresenta uma introdução ao pensamento de Fromm, através de uma visão sintética e global. É uma obra indicada para todos que querem conhecer Erich Fromm, bem como a sua concepção específica de psicanálise, sociedade e humanismo.
    Show book
  • Vida Sem Princípio - cover

    Vida Sem Princípio

    Henry David Thoreau

    • 1
    • 1
    • 0
    'Em Vida sem Princípio , Henry David Thoreau nos apresenta um verdadeiro manual de como viver em sociedade e em contato com a Natureza respeitando a natureza e ao próximo.É puro Transcendentalismo , um apelo para que cada um siga a sua própria luz interior.Este ensaio foi obtido a partir da palestra''What Shall It Profit? ''apresentada ao publico em 06 de dezembro de 1854, no Salão Railroad em Providence Rhode Island.Foi publicado pela primeira vez na edição de outubro de 1863 The Atlantic Monthly, onde foi dado o título moderno.Vida sem Princípio é um ensaio em que Thoreau coloca o seu programa para viver bem. Incluem-se aqui as suas ideias sobre a forma de abordagem da comunicação interpessoal, modos de trabalho, sustento financeiro e outros códigos de conduta baseados na filosofia de de vida de Thoreau.'
    Show book