Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O salto quântico do amor: inteligência emocional para relacionamentos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O salto quântico do amor: inteligência emocional para relacionamentos

Adilson Dominguez

Publisher: Autografia

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O salto quântico do amor: Inteligência Emocional para Relacionamentos é um livro sério e prático, que irá mudar a maneira como você olha para o seu interior, para o outro e a forma como vê o mundo. Nesse sentido, irá ser conduzido pelas descobertas da autoevolução, que o farão descobrir que, na escuridão da mente, existe luz. E, por conta disso, haverá sempre uma nova possibilidade de escolha. Então, se convencerá que somente o Maior
Amor do mundo por você poderá salvar o seu relacionamento e a sua vida.
Available since: 03/22/2021.

Other books that might interest you

  • Como ser uma pessoa feliz em 50 hábitos - cover

    Como ser uma pessoa feliz em 50...

    Vicente Villares

    • 0
    • 0
    • 0
    Carlos Drummond de Andrade disse uma vez: "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade". 
    Será mesmo? Será que a felicidade não precisa de motivos? Ou melhor dizendo, de objetos? 
    Há pessoas que buscam a felicidade no dinheiro, em bens materiais... Há pessoas que buscam a felicidade no parceiro, em um relacionamento... Existem pessoas que a buscam no jogo de loteria, no jogo de futebol ou em qualquer outro vício. 
    RESUMINDO: Há uma crença na sociedade de que a felicidade depende de tudo, menos da gente. Ledo engano. 
    A felicidade não se conquista, se escolhe. Você tem a liberdade de fazer essa escolha, tudo o que precisa é de 50 hábitos. 
    Experimente e veja como ser feliz pode ser mais fácil do que se pensa por aí.
    Show book
  • 52 maneiras de ganhar mais dinheiro - cover

    52 maneiras de ganhar mais dinheiro

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Já parou para pensar na importância que o dinheiro tem em sua vida? Você cuida do seu dinheiro como de um filho? Se dinheiro for um assunto mal (ou pouco) elaborado dentro de você, está na hora de repensar como você se relaciona com ele. Reunimos aqui dicas simples que podem ser aplicadas em seu cotidiano para ganhar mais – e gastar menos.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Mente Sem Limites - cover

    Mente Sem Limites

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O papel crucial do seu pensamento 
      
      
    O que o torna diferente dos outros? É a sua aparência? São os seus interesses ou os seus hobbies? Bem, sim até certo ponto, mas mais do que qualquer outra coisa: é o seu cérebro. O teu cérebro contém as tuas memórias, os teus objectivos, os teus desejos, as tuas crenças, e praticamente tudo o que te torna "quem tu és". É também o que controla a forma como se pensa, como se planeia, e como se reage em qualquer situação específica. É o cérebro que faz a diferença entre a pessoa média e Steve Jobs, Albert Einstein e Elon Musk. Se quiser desfrutar do tipo de sucesso, dinheiro e estilo de vida das pessoas mais bem sucedidas do mundo, tem de pensar como elas. 
      
    Se não está a conseguir o que quer na vida e sente que está a bater na parede no seu negócio, nas suas relações ou nas suas finanças, o problema tem quase de certeza origem no seu cérebro. 
      
    A forma como pensa, a sua criatividade, a sua inteligência... tudo provém da composição física do seu cérebro e da forma como aborda os problemas. A melhor maneira de enfrentar qualquer problema é enfrentá-lo na sua raiz e ao seu nível mais fundamental. 
      
    Em quase todos os casos, a raiz é você: começa e acaba consigo. Este livro será, então, a chave para desbloquear todo o seu potencial e resolver todos os seus problemas. Ajudá-lo-á a obter o que quer e a tirar o que quer da vida, mudando a forma de pensar para estar mais de acordo com o pensamento das pessoas mais bem sucedidas do mundo.
    Show book
  • O Incrível Poder da Motivação - cover

    O Incrível Poder da Motivação

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Perseguir os objectivos certos 
    "Todas as pessoas de sucesso têm um objectivo. Ninguém pode chegar a lado nenhum a menos que saiba para onde quer ir e o que quer ser ou fazer". - Norman Vincent Peale. 
      
    Norman Vincent Peale tem razão: não se pode chegar a lado nenhum se não se souber para onde se quer ir. Se queres ter sucesso na vida, tens de ter um objectivo em mente. Onde queres estar daqui a 5 anos? 10 anos? Estás feliz com o que estás agora? Consegues ver-te a fazer a mesma coisa até te despedires deste mundo? Se puder, então bom para si. Talvez já tenha encontrado a sua paixão e atingido os seus objectivos de vida. Mas aposto que, para a maioria das pessoas que lêem este guia, não estão verdadeiramente felizes. Se te vês a fazer outra coisa, a fazer algo que realmente amas, então podes definir isso como o teu objectivo. Se te vires a mover-te para longe, fazendo as coisas que realmente queres fazer, então começa a planear como vais lá chegar. Agora é aqui que se torna complicado, como sabe se está a estabelecer os objectivos certos? 
      
    Objectivos realistas e irrealistas 
      
    Faça a si mesmo esta pergunta antes de embarcar na sua viagem: "Será o meu objectivo realista?". Se responder "não", pode acabar por desperdiçar todo o seu tempo, energia, mesmo dinheiro, para nada. Sonhar em grande é perfeitamente bom. Muitas pessoas bem sucedidas começaram de um início humilde, mas sonharam em grande e conseguiram realizar os seus sonhos. No entanto, é importante mencionar aqui que, quando se fixaram no seu objectivo, já sabiam que havia uma hipótese - por menor que fosse - de o alcançar. Se eles tivessem em vista algo em que têm zero hipóteses de sucesso, então não teriam tido sucesso.
    Show book
  • 18 Maneiras de ser uma pessoa mais interessante - cover

    18 Maneiras de ser uma pessoa...

    Tom Hope

    • 0
    • 0
    • 0
    Você quer aumentar os seus contatos profissionais? Você quer conhecer pessoas legais e divertidas? Você quer chamar atenção daquela “pessoa especial”? Você quer ser alguém que todos querem ter por perto? Se a resposta for “sim”, então SEJA UMA PESSOA MAIS INTERESSANTE e consiga tudo isso.
    Show book
  • Síndrome da impostora - cover

    Síndrome da impostora

    Rafa Brites

    • 0
    • 0
    • 0
    Bem-vinda à Sociedade Secreta de Impostoras Anônimas!Você já teve aquela sensação de que nunca é boa o suficiente?De que precisa estudar mais?Trabalhar mais?Malhar mais?E que, se não fizer isso, a qualquer momento perceberão que você é uma farsa?Durante muito tempo me senti exatamente assim. Achei que estava sozinha até saber que a Michelle Obama, a Michelle Pfeiffer e a Michele estagiária sofriam da mesma coisa.Gente, será que eu sou a única Rafa sofrendo esse problema de Micheles, ou será que tem mais mulheres como eu?Descobri que esse problema – chamado de Síndrome da Impostora – é universal e atinge milhões de mulheres emdiferentes países e contextos. Aliás, existem grandes chances de essa ser uma questão sua também!Neste livro, conto minhas experiências, explico sobre essa síndrome e suas complicações, e também algumas maneiras de a acolher e controlar (em vez de deixar que ela controle você). Convido você a entrar na minha vida, na das Micheles, na sua e na das demais mulheres que fazem parte dessa Sociedade Secreta de Impostoras Anônimas.
    Show book