Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Decisão em Grupo e Negociação - Métodos e Aplicações - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Decisão em Grupo e Negociação - Métodos e Aplicações

Adiel Teixeira Almeida

Publisher: INTERCIÊNCI

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Decisão em Grupo e Negociação estão presentes no cotidiano das organizações públicas ou privadas, demandando cada vez mais metodologias adequadas que deem suporte às interações necessárias entre os agentes de decisão envolvidos. Além de abordar conceitos básicos no tema, este livro apresenta procedimentos para obtenção de acordos e consenso, sistemas de votação para o contexto das organizações, procedimentos para repartição de bens, métodos para os processos de negociação, estruturação de problemas e modelos de aplicações em vários contextos decisórios. Neste contexto, a obra é dirigida a todos os atores do processo decisório e de negociação que trabalham, ou não, em colaboração e que estejam interessados no conhecimento de metodologias do processo decisório ou em aspectos mais analíticos. Pode ser utilizada por decisores e por aqueles que agem como facilitadores, mediadores ou árbitros, em processos de decisão em grupo e de negociação. Trata-se de uma leitura indispensável aos profissionais que atuam em ambientes de decisão coletiva.
Available since: 06/25/2021.

Other books that might interest you

  • Mude - cover

    Mude

    Lúcio Lampreia

    • 0
    • 0
    • 0
    O autor Lúcio Lampreia, especializado em recursos humanos, criou sua própria empresa, com o conceito de juntar o design aos RH, para redesenhar o modo como se trabalha. Desde então é isso que faz ao redor do mundo. Lucio escreveu 'Mude', um livro que apresenta soluções, estudos, técnicas, insights, com um design de Ana Serra que é em si mesmo um sinal de mudança. Adaptado por Fernando Miranda, o livro mostra o que fazer com o seu currículo (jogá-lo no lixo é um bom começo), como criar seu pitch, como impor a sua presença online, como pensar globalmente, como viver em rede. Em resumo, diz o que pode ser feito agora, neste momento, com todos os seus talentos. Na empresa onde está, naquela para onde quer ir, ou na sua própria.
    Show book
  • A lei da criatividade - cover

    A lei da criatividade

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro a autora Catherine Ponder instrui o leitor como usar a lei da criatividade a seu favor para atrair a prosperidade. Esta lei se concretizará em três passos que a escritora explica ao decorrer do livro.
    Show book
  • Trabalho Poder e Sujeição: - Trajetórias entre o emprego e desemprego e os novos modos de trabalhar - cover

    Trabalho Poder e Sujeição: -...

    Jaqueline Tittoni

    • 0
    • 1
    • 0
    Trabalho, poder e sujeição, de Jaqueline Tittoni, é fruto de reflexões sobre a situação dos trabalhadores brasileiros em um período bem definido da história recente do país, a saber, aquele que colocou em prática os processos de reestruturação do trabalho e garantiu a inserção do país nas lógicas globalizantes contemporâneas. Assunto ultracontemporâneo num momento crucial de liquidação da CLT e ataque aos direitos dos trabalhadores e sindicatos laborais.
    Show book
  • Como Definir Objetivos com Kaizen & Ikigai - Foque Cure a Procrastinação & Aumente sua Produtividade Pessoal (Alcance o Sucesso com Disciplina e Bons Hábitos) - cover

    Como Definir Objetivos com...

    Anthony Raymond

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem problemas em definir e conquistar seus objetivos? 
    Você procrastina ou deixa para fazer as coisas na última hora? 
    O problema é: A maioria das pessoas nunca aprendeu como definir e perseguir objetivos da maneira correta. 
    Neste áudio livro, vamos te introduzir os 3 conceitos do Japão:Hansei - A arte da auto reflexão honesta.Ikigai - Como encontrar seu "chamado verdadeiro" da vida.Kaizen - Conquista de objetivos através do progresso incremental. 
    Cada uma dessas técnicas é uma ferramenta poderosa de definição de objetivos. Mas quando combinadas juntas, elas podem multiplicar sua produtividade pessoal por um fator de DEZ - e fazem com que seus sonhos mais ambiciosos pareçam conquistáveis! 
    Este áudio livro vai te ensinar a como descobrir seu "chamado verdadeiro" e conquistar seus objetivos de vida! 
    Você vai aprender:Por que metodologias convencionais de definição de objetivos fazem com que muitas pessoas e projetos falhem.A visão inteligente que vai te permitir parar imediatamente de procrastinar e começar a agir.O método Japonês de encontrar seu propósito de vida, e acender as chamas da motivação interna - e assim tornando seu corpo em uma "máquina de produtividade pessoal."O princípio de um minuto que deixa as tarefas trabalhosas de "formação de hábitos" muito, muito mais fáceis.Como evitar permitir com que desculpas ou interrupções perturbem sua produtividade.E, como a prática de "progresso incremental" pode ser usada para superar a tendência natural de seu cérebro de rejeitar tarefas ambiciosas. 
    Está pronto para aprender mais? 
    Então tome a decisão de parar de desperdiçar tempo, e comece a conquistar seus objetivos hoje!
    Show book
  • Arte da Guerra A - Maquiavel - cover

    Arte da Guerra A - Maquiavel

    Nicolau Maquíavel

    • 0
    • 0
    • 0
    Escrito por volta de 1520, este é mais um dos importantes tratados do renascentista italiano Maquiavel, resultado de sua vivência como diplomata, fato que possibilitou sua convivência com alguns dos principais protagonistas da política de sua época. As máximas e os conselhos reunidos nesta obra compreendem reflexões acerca do planejamento militar, bem como da intencionalidade da ação, do recrutamento, da ordem e do treinamento dos soldados, de maneira a se obter êxito em combate. Mais uma das leituras atemporais e essenciais para todo líder estrategista.
    Show book
  • 100 Dicas de Ouro - Atendimento - cover

    100 Dicas de Ouro - Atendimento

    André Vinícius da Silva

    • 1
    • 3
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: ATENDIMENTO (100 DICAS DE OURO) . 
    
    São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. 
    
    Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book