Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Caçadores de demônios - cover

Caçadores de demônios

Ademir Pascale

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

“A arte de contar uma história envolvente, que muitos deixam de lado em prol de pirotecnias linguísticas, é algo que Ademir Pascale cultiva com destreza. Caçadores de Demônios é uma dessas narrativas das quais é impossível escapar ileso.” – Ronize Aline, escritora e crítica literária do jornal O Globo do Rio de Janeiro (suplemento literário Prosa&Verso)Quando o mal decide pelo extermínio da humanidade, desconfie de tudo e de todos.Uma vingança ancestral cairá sobre a Terra quando o mais ardiloso entre todos os demônios for libertado de sua prisão.Rafael Monte Cerquillo lutará contra as criaturas da noite em uma aventura alucinante pelas ruas, avenidas e bares de uma São Paulo dominada pelas trevas. Mas não estará sozinho nessa caçada. Com a ajuda de dois poderosos guerreiros, ele sabe que deve prevalecer, custe o que custar.Caçadores de Demônios é um romance de Ademir Pascale que se passa no mesmo universo de O desejo de Lilith. Acompanhe a trajetória desses heróis e esteja sempre atento, pois nada acontece por acaso. Desvende os mistérios do mundo e prepare-se para uma verdadeira corrida para impedir que o mal triunfe. Tome cuidado, no entanto: eles estão por toda parte.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Nunca Aposte sua Cabeça com o Diabo - cover

    Nunca Aposte sua Cabeça com o Diabo

    SAMPI Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "Nunca aposte sua cabeça no diabo", de Edgar Allan Poe, é uma sátira dirigida aos críticos literários. Conta a história de Toby Dammit, um homem que frequentemente aposta sua cabeça contra o diabo, desafiando o destino. Eventualmente, ele perde sua aposta de forma macabra, satirizando as convenções morais e literárias.
    Show book
  • Narrativas do medo 3 - cover

    Narrativas do medo 3

    Avec Editora, Márcio Benjamin,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está preparado para sentir medo? Aquela sensação inquietante que pode se traduzir em um simples arrepio que percorre sua espinha ou em um pensamento obsessivo que te impede de ir sozinho à cozinha de sua casa escura no meio da madrugada.Narrativas do Medo é uma série de antologias que traz alguns dos melhores autores do gênero de terror do país, que são especializados em te causar sensações como medo, angústia, desconforto e asco, enfim, tudo o que um fã de terror busca em um bom livro.Autores e contos:ALEXANDRE CALLARI – SúcuboDUDA FALCÃO – Os crimes de Dez Pras DuasFÁBIO FERNANDES – Florença e a máquinaFELIPE FOLGOSI – Non plus ultraGERALDO DE FRAGA – Mr. OrangeKAPEL FURMAN – A mãoMÁRCIO BENJAMIN – Mar de luaOSCAR NESTAREZ – A Caminho de LídiaPAUL RICHARD UGO – A Múmia do ImperadorPETTER BAIESTORF – Iara – A sereia do PantanalRODRIGO DE OLIVEIRA – Chupa-cabrasTIAGO TOY – E o que você fez?VITOR ABDALA – Balas perdidas
    Show book
  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 1 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca.É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste primeiro volume da coleção Imaginários da Editora Draco organizado por Tibor Moricz, Saint?Clair Stockler e Eric Novello, os autores Gerson Lodi-Ribeiro, Giulia Moon, Jorge Luiz Calife, Ana Lúcia Merege, Carlos Orsi, Flávio Medeiros, Roberto de Sousa Causo, Osíris Reis, Martha Argel, Davi M. Gonzales e Richard Diegues desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosColeira do amor – Gerson Lodi-RibeiroEu, a sogra – Giulia MoonVeio... novamente – Jorge Luiz CalifeA encruzilhada – Ana Lúcia MeregePor toda a eternidade – Carlos OrsiTwist in my sobriety – Flávio Medeiros Jr.Um toque do real: óleo sobre tela – Roberto de Sousa CausoAlma – Osíris ReisContingência, ou Tô pouco ligando – Martha ArgelTensão Superficial – Davi M. GonzalesPlaneta Incorruptível – Richard Diegues
    Show book
  • A Bicicleta fantasma - cover

    A Bicicleta fantasma

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos PesadelosUm garoto perde a vida sobre duas rodas. Um homem tira vidas sobre quatro. Uma bicicleta encantada aprisiona uma alma. Nessa corrida de vingança, a velocidade e o medo não têm limites.
    Show book
  • Chamas Negras - Saga Caminho do Sangue Livro 6 - cover

    Chamas Negras - Saga Caminho do...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 0
    • 0
    • 0
    Assim como a guerra dos vampiros se transforma em uma completa guerra de demônios, Zachary se considera responsável por um belo necromante que está ligado a um momento sombrio em seu passado. Ele viu sua mãe atravessar a linha fina e entrar diretamente nos braços de um demônio. Era seu trabalho garantir que Tiara não escolhesse o mesmo caminho lascivo ... a menos que fosse com ele. Agora, com os demônios se aproximando, a última coisa que ele esperava era que Tiara fosse parente deles. À medida que os ânimos se elevam e segredos são mantidos, ciosamente se torna um jogo perigoso. Alguém deveria tê-la avisado de que, quando você brinca com fogo, está fadado a ser queimado.
    Show book
  • Dezessete mortos - cover

    Dezessete mortos

    Avec Editora, Nikelen Witter

    • 0
    • 0
    • 0
    Este parece um livro de contos caído do alforje de um viajante pelos campos do sul, que nele colocou as histórias que ouviu contar. Nele encontramos narrativas que mesclam tradições ancestrais e medos modernos, seja na vingança da mãe inconformada ou na viagem de dois jovens pelo mais estranho dos mapas. Os mitos ganham vida junto a uma família assombrada pela guerra e são totalmente reais nas paixões que uma moça é capaz de causar, na ferocidade de um guerreiro ou no que uma menina consegue ver de sua janela. E ver é tudo o que uma inspetora de polícia não quer. Pelo menos, não da forma como ela vê. Usando cenários diferentes no tempo e no espaço, Nikelen Witter reúne, nessa coletânea, contos que estavam dispersos em outras publicações, mas que aqui formam um todo, uma memória, um sopro numa noite fria... Leia com as luzes acesas.
    Show book