Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Lobo Do Passado - Família Perdida - Um Romance De Lobisomens - cover

Lobo Do Passado - Família Perdida - Um Romance De Lobisomens

A.D. McLain

Publisher: Next Chapter

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

David é um garoto sem uma família, roubando para sobreviver - até que um encontro inesperado muda sua vida. 


A estudante universitária Nicole está tentando lidar com a morte de seus pais adotivos. O luto se torna a menor das suas preocupações, quando ela precisa enfrentar poderes muito maiores que ela. 


Nicole tem a ajuda de dois aliados improváveis: um lobo preto estranho e um homem ainda mais estranho - David - que parece saber tudo sobre ela e desperta sentimentos que ela nunca teve antes. 


Mas ela pode confiar nesse estranho e lidar com os pesadelos que atormentaram sua vida inteira?
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Corpus Hermeticum - cover

    Corpus Hermeticum

    Hermes Trismegisto

    • 0
    • 0
    • 0
    OS ENSINAMENTOS SECRETOS DE HERMES TRISMEGISTO. OS DOCUMENTOS FUNDAMENTAIS DA TRADIÇÃO HERMÉTICA.
    
    O Corpus Hermeticum consiste nos documentos fulcrais da tradição hermética. Oriundo dos primórdios da era cristã, foi erroneamente datado de um período muito anterior pelos oficiais da Igreja (e por todos os outros) até ao século xv. Por esta razão foi-lhe permitido sobreviver, sendo visto como um precursor do que viria a ser o cristianismo. Sabemos hoje ser, na realidade, do início da era cristã, tendo emergido dos turbulentos mares religiosos do Egito helénico.
    
    Esta edição integral, composta de dezoito tratados, apresenta os princípios religiosos e filosóficos do hermetismo, explorando conceitos como o divino, o cosmos, a mente e a natureza.
    A inteligência divina personificada começa por revelar a Hermes a natureza de Deus e a origem, a estrutura e o destino do universo e da vida humana. É essa revelação que este transmite aos seus discípulos nos tratados seguintes e que é a raiz e o núcleo dos ensinamentos daquilo que se convencionou denominar tradição hermética, e que remonta às raízes da cultura ocidental como hoje a conhecemos.
    
    O HERMETISMO EXERCEU UMA PROFUNDA INFLUÊNCIA SOBRE O RENASCIMENTO NA EUROPA
    
    A tradição hermética representa uma linhagem não-cristã do gnosticismo helenístico. Os escritos sobreviventes dessa tradição, conhecidos como Corpus Hermeticum, foram perdidos para o Ocidente latino após os tempos clássicos, mas sobreviveram nas bibliotecas bizantinas orientais. A sua redescoberta e tradução para latim, em finais do século xv, pela corte renascentista italiana de Cosmo de Médice, constituiu uma força seminal no desenvolvimento do pensamento e da cultura renascentistas.
    Show book
  • A Falência - cover

    A Falência

    Júlia Lopes De Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste romance de 1901, Júlia Lopes de Almeida narra a história de Camila, bela e pobre mulher que se casa com um grande empresário do café, Francisco Teodoro, que depois de trabalhar a vida inteira e amealhar fortuna, precisava de uma companhia para construir uma família. Apesar do amor frio, existia entre os dois uma grande amizade. Camila tinha tudo, mas o amor verdadeiro iria buscar nos braços de outro homem.
    Show book
  • A Alma do Índio - cover

    A Alma do Índio

    Charles Alexander Eastman

    • 0
    • 0
    • 0
    Charles Alexander Eastman é único entre os escritores índios, sejam eles contadores de histórias ou historiadores. Foi criado tradicionalmente como um sioux das planícies, pela sua avó, de 1858 a 1874, até aos 15 anos. Assim, adquiriu um conhecimento de primeira mão completo sobre os modos de vida, a língua, a cultura e a história dos nativo-americanos.
    
    Em A Alma do Índio, o autor dá vida à espiritualidade e à moralidade dos nativo-americanos, mostrando-nos como era preciosa e bonita a sua existência antes do contacto com os missionários e conquistadores europeus. Esta obra é uma rara expressão da sabedoria nativa, sem os filtros impostos por antropólogos e historiadores.
    
    Ao invés de um tratado científico, Eastman escreveu um livro o mais fiel possível aos seus ensinamentos de infância e ideais ancestrais, mas do ponto de vista humano, não etnológico. As suas exposições sobre as formas de adoração cerimonial e simbólica, as escrituras não escritas e o mundo espiritual enfatizam a qualidade universal e o apelo da essência nativo-americana. Imperdível!
    Críticas
    «Um abrir de olhos para os caminhos dos povos antigos, inspirando-nos a olhar para o mundo como aquilo que ele é: sagrado e espiritual.»
    Goodreads
    
    «Se todos pudéssemos dar um passo atrás para entender a importância vital do planeta, não estaríamos a assistir à sua devastação em nome do lucro.»
    Amazon
    Show book
  • O Caso do Século - cover

    O Caso do Século

    Helmut Ortner

    • 1
    • 0
    • 0
    O Caso do Século é a história fascinante e real de um dos julgamentos mais controversos de sempre e traz-nos os factos históricos que acompanharam um processo que durou sete anos. Uma história que dividiu a nação americana na década de 1920 e mobilizou multidões em protesto por todo o mundo (inclusive em Portugal).
    
    A história lendária de Sacco & Vanzetti é até hoje, nos cursos de Direito, um exemplo obrigatório de como o sistema jurídico pode ser falacioso quando politiza e atua em consonância com convicções ideológicas e interesses obscuros.
    
    Denunciados por um assalto a uma sapataria, seguido de homicídio, Nicola Sacco e Bartolomeo Vanzetti foram condenados num processo cheio de falhas, tendo sido eletrocutados no estado do Massachusetts a 23 de agosto de 1927.
    
    Eles não mataram ninguém. Não roubaram ninguém. O seu único crime foi terem-se organizado em torno das suas visões políticas, o que se revelou suficiente para que a justiça os condenasse à morte.
    
    Nas décadas seguintes, alargou-se o debate sobre aquele que provavelmente foi um dos maiores erros judiciários de sempre, arremessando para a cadeira elétrica dois italianos sonhadores, ingénuos e revolucionários.
    Críticas
    «Sacco & vanzetti não podem morrer.»
    America, Allen Ginsberg
    Show book
  • Daimons - Brinquedos mortais - cover

    Daimons - Brinquedos mortais

    Luis Bras

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de terror de Luis Bras. Daimons (antiga palavra grega que significa espíritos) é sobre um grupo de brinquedos inteligentes conspirando contra a hegemonia humana. Os brinquedos querem tomar o poder e pra isso precisam da ajuda das crianças, que eles tentam manipular a seu favor. Nesse conto, os brinquedos agem como consciências más, sussurrando ordens no ouvido das crianças, torturando as mais desobedientes.
    Show book
  • Joana D'Arc - cover

    Joana D'Arc

    Mark Twain

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Joana d’Arc é única. Uma mera criança, ignorante, iletrada, uma pobre aldeã desconhecida e sem influência, encontrou uma grande nação acorrentada, indefesa e sem esperança sob domínio alheio, o Tesouro falido, os soldados desalentados e dispersos, o espírito entorpecido, a coragem morta no coração do povo graças a longos anos de ultraje e de opressão estrangeira e interna, o seu rei intimidado, resignado ao destino e preparando-se para abandonar o país; e ela pousou a mão sobre esta nação, este cadáver, que se ergueu e a seguiu.
    
    Levou-a de vitória em vitória, inverteu a maré da Guerra dos Cem Anos, estropiou fatalmente o poder inglês e recebeu o merecido título de «Libertadora de França». Quando resgatou o seu rei de uma vida dissoluta e lhe colocou a coroa na cabeça, recebeu recompensas e honras, mas recusou todas elas. Tudo o que estava disposta a aceitar - se o rei lho permitisse - era que a deixassem partir e regressar a casa na sua aldeia, cuidar novamente das ovelhas, sentir os braços da mãe à volta e viver para a servir e ajudar. O contraste entre Joana e o seu século - o mais brutal, o mais perverso, o mais podre da história - corresponde à diferença entre o dia e a noite.
    
    Ela foi sincera quando mentir era o falar comum dos homens; foi honesta quando a honestidade se tornara uma virtude perdida; cumpriu as promessas quando não estas eram esperadas de ninguém; foi firme quando se desconhecia a estabilidade, e honrada num tempo que esquecera a honra; foi um rochedo de convicções numa época em que os homens não acreditavam em nada e zombavam de tudo; foi de uma coragem destemida quando a esperança e a coragem haviam perecido nos corações da sua nação.
    
    Como recompensa, o rei de França, que ela coroara, deixou-se ficar indiferente, enquanto os padres franceses levavam a nobre criança, a mais inocente, a mais adorável de todas as eras, e a queimavam viva na fogueira.
    Show book