Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Calaspia - O Espírito Da Fé Livro 1 - cover

Calaspia - O Espírito Da Fé Livro 1

A.D. McLain

Publisher: Next Chapter

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Fé é uma palavra pequena. Mas a verdadeira fé nem sempre é fácil, pois pequenos acontecimentos podem desafiá-la. 


Para Eric, a fé fazia parte da vida cotidiana, pois ela estava cravada no coração de seu povo. Mas quando não testada por muito tempo, ela pode se tornar complacente e fraca. 


Nancy tinha a sua fé testada diariamente. Ela acreditava na bondade inerente do mundo, mas é difícil se manter otimista quando todo dia é um desafio para conseguir respirar. 


Através do tempo e de mundos diferentes, eles terão que encontrar força e fé um no outro (e em um poder superior a eles). Mas será que eles conseguirão ter as vidas às quais foram destinados?
Available since: 01/29/2021.

Other books that might interest you

  • As Minhas Invenções - cover

    As Minhas Invenções

    Nikola Tesla

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro apresenta a fascinante autobiografia do lendário Nikola Tesla, considerado um dos inventores e cientistas mais importantes da história. Famoso pelas suas contribuições pioneiras para a era da eletrónica, pelo seu conflito ao longo da vida com Thomas Edison e pelo seu comportamento errático, Nikola Tesla foi um visionário e uma das mais brilhantes personalidades de sempre.
    
    Ao longo destas páginas emerge um ser humano peculiar, um cérebro altamente imaginativo e dono de um processo criativo invulgar. Tesla concebeu o sistema de corrente alternada, que possibilitou a transmissão de energia elétrica, e lançou as bases do desenvolvimento da tecnologia moderna — as comunicações sem fios, a robótica, o controlo remoto, o radar, a ciência computacional, a balística, etc.
    
    Desde os seus primeiros anos aos seus primeiros esforços como inventor, passando pelos seus projetos posteriores — a descoberta da bobina, do transformador tesla e a arte da teleautomação —, este é um olhar raro do maior génio da era industrial, que fascinará historiadores, cientistas, inventores e fãs curiosos.
    Nota do autor
    «Se quiser descobrir os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.»
    
    «Desde a infância, fui obrigado a concentrar a atenção sobre mim mesmo, o que me causou muito sofrimento. Contudo, na minha perspetiva atual, considero que se tratou de uma bênção disfarçada, pois ensinou-me a apreciar o valor inestimável da introspeção na preservação da vida e como meio para alcançar a realização.»
    
    «A observação deficiente é meramente uma forma de ignorância e é responsável pelas muitas noções mórbidas e ideias tolas prevalecentes.»
    
    «Somos autómatos inteiramente controlados pelas forças do meio, agitados como rolhas na superfície da água, mas confundimos o resultado dos impulsos exteriores com o livre-arbítrio.»
    
    [Sobre o desfecho da Primeira Guerra Mundial] «É particularmente lamentável que uma política punitiva tenha sido adotada na definição dos termos de paz, já que daqui a alguns anos será possível as nações lutarem sem exércitos, navios ou armas, através de equipamentos muito mais terríveis e com uma ação destrutiva e um alcance praticamente sem limites.»
    Nikola Tesla
    Show book
  • A Biblioteca dos Livros Proibidos - cover

    A Biblioteca dos Livros Proibidos

    Tom Pugh

    • 0
    • 0
    • 0
    Janeiro de 1562. A Europa é o epicentro de uma verdadeira luta entre a luz e as trevas. Em Moscovo, Matthew Longstaff tenta cumprir a missão que lhe foi confiada: roubar um livro da biblioteca privada de Ivan, o Terrível. Longstaff trabalha para os Otiosi, um grupo clandestino de livres-pensadores determinado a manter acesa a chama do livre-pensamento que começa a expandir-se por toda a Europa. Também a trabalhar para os Otiosi encontra-se o médico e aventureiro Gaetan Durant, encarregado de obter um palimpsesto raro.
    
    Numa Itália mergulhada na Contrarreforma os inquisidores do papa mostram-se determinados a destruir qualquer foco de conhecimento livre. O seu líder, Gregorio Spina, chefe censor e espião do papa, captura o líder dos Otiosi em Florença e tortura-o em busca de informações. Os segredos da Biblioteca do Diabo podem estar ao alcance de Spina, e os primeiros passos dados pela humanidade em direção ao Iluminismo correm o risco de serem apagados da História.
    Show book
  • Super Hábitos - cover

    Super Hábitos

    Berto Pena

    • 0
    • 1
    • 0
    Aquilo que repetimos de forma constante e silenciosa define o que fazemos e como o fazemos, o que somos e até onde iremos chegar. Não é o que desejamos que nos define, mas sim o que fazemos e repetimos. Por isso, somos o que os nossos hábitos são. 
    
    Agora já podemos pô-los a trabalhar para nós. Eles impulsionar-nos-ão e aproximar-nos-ão das nossas prioridades, as de hoje e as do futuro. Com a nossa nova rede de hábitos, poderemos pilotar a nossa vida como quisermos. 
    
    TRUQUES E DICAS PARA ORGANIZAR MELHOR O SEU DIA E CONSTRUIR HÁBITOS DURADOUROS 
    
    Organizar-se melhor, evitar distrações, aprender um idioma, parar de fumar, fazer exercício ou ter uma alimentação saudável são algumas das muitas resoluções que fazemos todos os anos. No entanto, a maioria dessas boas intenções permanece apenas isso. Desistimos por falta de tempo, motivação, organização, disciplina? 
    
    Para Berto Pena, especialista em produtividade e gestão do tempo, a resposta está em como construir esses hábitos, porque só a força de vontade não funciona. Este livro explica, passo a passo, como fazê-lo, estabelecendo um método que permitirá adquiri-los e conectá-los através de uma poderosa rede de super-hábitos.
    Show book
  • Jack Ma - Nunca Desistas - cover

    Jack Ma - Nunca Desistas

    Bob Song

    • 0
    • 0
    • 0
    A história do fundador do Alibaba, o maior site de e-commerce do mundo.
    
    Em 2014, as transações online do Grupo Alibaba totalizaram 248 mil milhões de dólares - mais do que a Amazon e o eBay juntos. Em 2015, a Forbes nomeou Jack Ma uma das pessoas mais poderosas do mundo.
    Conhecido pela sua humildade, otimismo e personalidade exuberante, Ma é um ícone dos negócios altamente respeitado na China. O motivo não é de admirar: o Alibaba tem revolucionado o comércio e o empreendedorismo do país.
    
    Antes do Alibaba, a China era um mar de milhões de pequenas e médias empresas sem nenhuma maneira fácil de se ligarem aos clientes ou receberem pagamentos. Por causa do foco e da rede de qualidade para transações comerciais do Alibaba, milhões de empresários têm conseguido obter rendimentos decentes e sustentáveis.
    Um dos lemas de Jack Ma é «nunca desistir». Quando a Kentucky Fried Chicken chegou à China, Jack Ma candidatou-se a um emprego.
    Das 24 candidaturas que se apresentaram, a sua foi a única recusada. Reprovou várias vezes nos exames para a universidade da sua cidade.
    Quando concorreu a Harvard, foi rejeitado dez vezes.
    
    É um homem corajoso e humilde que, em menos de uma geração, revolucionou o mercado chinês e o mundo do comércio eletrónico em geral, sem ter absolutamente nenhuma experiência em negócios, tecnologia ou sucesso.
    
    «Nunca digo que sou um vencedor. Em vez de reivindicar o sucesso, prefiro afirmar que supero muitas dificuldades. todos os dias, enfrento desafios e encontro problemas que precisam de ser ultrapassados. Esta é a minha conquista principal.»
    «Não tem que ver com o dinheiro, mas sim com os sonhos. não tem que ver com a tecnologia que vai mudar o mundo, mas sim com os sonhos que acreditamos que irão mudar o mundo.» Jack Ma
    Show book
  • O Fim do Ocidente - cover

    O Fim do Ocidente

    Francisco Freitas Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    A comunidade mundial encontra-se perante um ponto de viragem histórico. Nas últimas décadas tem-se tornado evidente o alinhamento de uma nova ordem global na qual o estatuto bicentenário do Ocidente como centro global da política e da economia mundial está a ser substituído pela afirmação de novas potências, lideradas pela China e pela Índia.
    
    Antes do fim da presente década, a civilização Ocidental deixará de ser o bloco cultural de referência do desenvolvimento mundial, e não só a China ultrapassará os Estados Unidos como a principal economia do planeta, mas também a Índia ultrapassará o Reino Unido como o terceiro estado mais produtivo.
    
    Neste momento, a questão mais pertinente que se coloca aos estados ocidentais, especialmente aos Estados Unidos e à União Europeia, é como enfrentar esta alteração nas regras do jogo internacional e adaptar a sua estratégia de forma a manter alguma relevância no contexto global das nações.
    
    Paradoxalmente, só admitindo o seu próprio declínio poderá o Ocidente ser bem-sucedido nesta nova ordem mundial, encontrando uma renovada voz num planeta no qual já não tem o poder para impor os seus ideais e abraçando uma nova abordagem que lhe permita materializar os seus objetivos num mundo diferente e cada vez mais diverso.
    Críticas
    «Neste quadro de dúvidas, ansiedades e interrogações, este livro de Francisco Gomes é uma reflexão útil e necessária. Vem no momento certo. Com a intensidade analítica que se impõe. A desafiar a nossa reflexão individual e colectiva. Não podia ser mais oportuno.»
    Luís Marques Mendes
    Show book
  • Turista O - cover

    Turista O

    Erick Santos Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    Um bon vivant em viagem pelo mundo é também um homem aprisionado ao seu passado. Nos saguões dos aeroportos e quartos de hotel por onde passa, ele tenta desvendar um mistério envolvendo uma mulher sedutora e um copo de Blood Mary, nesse suspense psicológico inspirado no melhor da literatura policial.
    Show book