Turn 2021 into a year of reading!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
West Hollywood - M M - cover

West Hollywood - M M

A.C. Labouche

Publisher: LFD Books

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Jonathan, um promissor empreendedor imobiliário de Los Angeles, trabalha duro, ganha salário de seis dígitos e vive em um luxuoso apartamento em West Hollywood. Ele não tem muito tempo para brincar. Mas tudo bem com ele. Ele gosta de sua existência previsível e principalmente solitária.
 
Ou pelo menos é o que ele pensa até que ele assiste um show de gogó boy e acaba em uma sala privada de amassos com um gostosão, tatuado.
 
Michael, um incrivelmente sedutor gogó dançarino, tem uma propensão para o lado mais ardiloso da vida urbana. Desde que seus pais o expulsaram de sua casa suburbana de Filadélfia, ele esteve se virando sozinho. E é assim que ele gosta. Se ele precisar de algo, ele vai descobrir e dá um jeito sozinho para conseguir. Seu espírito autossuficiente lhe permitiu sobreviver a uma jornada perigosa que o levou cara a cara com desesperança e desamparo. Nos dias atuais as coisas estão muito melhor para o lado dele.
 
Ainda assim, algo está faltando. Ele necessitava um relacionamento real, algo que vai além da atração física.

Other books that might interest you

  • Erótica Lésbica - Liberando A Paixão De Chloe - cover

    Erótica Lésbica - Liberando A...

    Kathleen Hope

    • 0
    • 0
    • 0
    Tinha sido um dia corrido no trabalho. E Chloe estava com muito tesão. Havia algo na pressa de um dia caótico na firma de advocacia que levava sua libido às alturas. Ao invés de se sentir exausta, ela saía do escritório pronta para transar. Hoje não foi diferente.
    
    Seu plano era entrar no seu closet e vestir algo escandalosamente sedutor. Se tudo desse certo, Rob chegaria em casa e a encontraria no quarto, deitada no colchão, pronta para um bom...
    
    Hoje ela estava com vontade de usar renda preta. Ficou quase uma hora à frente do espelho, ajeitando o robe em seu corpo, escovando seus cabelos pretos sobre seus ombros e decorando seus lábios carnudos com um tom sedutor de vermelho.
    
    Chloe gostou do que viu, mas uma pergunta chata ecoava em sua mente: Será que isto deixará meu marido no clima? 
    
    
    AVISO: Este livro contém conteúdo sexual e é indicado para maiores de 18 anos.
    Show book
  • Gay: O Intermediário - cover

    Gay: O Intermediário

    Kathleen Hope

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando estavam no elevador, Troy jogou Adrian contra a parede, beijando-o lentamente e fazendo-o gemer. Antonio acariciou suas costas, com a mão abaixando para agarrar a bunda de Troy, sussurrando sobre como os dois eram lindos.
    
    Finalmente, a campainha do elevador tocou e a porta se abriu. Eles andaram tropeçando pelo corredor, rapidamente chegando ao seu quarto e abrindo a porta. Troy fechou a porta atrás deles, beijando-o novamente e se esfregando nele. Troy se moveu para trás dele e segurou seu quadril. "É isto o que quer?" ele perguntou. "Você quer estar no meio...?" 
    
    
    AVISO: Este livro contém material sexual e é indicado para maiores de 18 anos.
    Show book
  • Inocente 5: Janeesia - cover

    Inocente 5: Janeesia

    L. A. Zoe

    • 0
    • 0
    • 0
    Com diploma de Artes Dramáticas na mão, Janeesia visa ao estrelato de Hollywood enquanto vende inspeções de máquinas de aquecimento e resfriamento por telefone a fim de pagar suas contas.
    Pretendendo obter mais experiência de atuação ela realiza testes pra cada oportunidade de papel que surge. 
    Mesmo numa peça experimental como a “Blues da Ilha Deserta”, escrita e dirigida pela tirânica Tatum, a atriz iniciante se apresenta de maneira muito comprometida. 
    
    
    Janeesia aceita atuar, contudo não esperava começar a carreira representando um cacto, apesar de ser uma participação com fala. Então planeja brincar sobre este episódio, quando no futuro receber seu Oscar.
    Janeesia também nunca imaginara beijar a diretora Tatum, porém de alguma forma, é isso que ocorre numa festa do elenco. O que permite um encontro "amigável" entre as duas para assistir a uma ópera - apenas porque elas  odeiam ópera - e terminam num passeio noturno no calçadão fronteira do rio Mississippi.
     Janeesia realmente se surpreende com o seu comportamento naquela noite. Afinal, nunca se identificou como lésbica.
    O que está acontecendo com ela?
    Janeesia também não sabe que Tatum ainda guarda mágoas por perder sua namorada mais amada pra se casar com um homem; consequentemente a dramaturga passa a se automedicar na sua depressão com álcool.
    Além do mais Janeesia não percebe o quanto o alcoolismo de seu pai perdura assombrando e sua ambição pelo sucesso comercial viola os padrões pessoais de pureza artística e política de Tatum.
    Com tantos obstáculos é uma maravilha Janeesia ainda poder representar um cacto na peça de Tatum.
    De que forma elas podem viver este  amor?
    Show book
  • Caio E Léo - Edição Em Português - cover

    Caio E Léo - Edição Em Português

    Levi Brito

    • 1
    • 2
    • 0
    Caio é um adolescente gay assumido que se apaixona pelo maioral da escola onde estuda. Léo o maioral da escola acaba por descobrir sua verdadeira sexualidade ao se envolver com Caio. Juntos eles passam por varias situações tipicas da problemática adolescente.
    Show book
  • Debaixo Do Arco-Íris - Uma Comédia Romântica Lgbt - cover

    Debaixo Do Arco-Íris - Uma...

    Manuel Tristante

    • 0
    • 0
    • 0
    UM ROMANCE LGBT JUVENIS PARA RIR, FICAR ANIMADO E IDENTIFICAR-SE! 
    
    
    Nota do autor: "Às vezes você só precisa sair para saber quem realmente é." 
    
    
    Sinopse: 
    
    
    Alejandro é um garoto alegre, amante da leitura e poeta. Criado em uma cidade pequena onde a maioria dos garotos da sua idade tem outros hobbies e o normal é já ter uma namorada antes dos dezoito, ele sempre sentiu que não se encaixava bem por ser diferente dos outros. Sua vida muda radicalmente quando abandona sua cidade natal para começar seu primeiro ano na universidade em outra cidade. Apesar do otimismo em sua chegada, o destino não tardará em colocá-lo à prova. Nem tudo serão alegrias e sua vida se transformará em uma porção de dúvidas, para as quais só poderá encontrar respostas colocando em xeque tudo aquilo em que acreditava até então. 
    
    
    O que você vai encontrar?
    1 Uma comédia romântica da LGBT
    2 Personagens cativantes.
    3 Jovens procurando o motivo da existência no amor e na família. 
    
    
    O que os leitores dizem: 
    
    
    "Livro leve e gostoso de se ler", Vinicius Felipe Ceolim, leitor. 
    
    
    "Um livro realmente bem escrito, recheados de elementos variados que apaixona os leitores do começo ao fim", Mack del Rey, leitor. 
    
    
    "É uma história e um livro que mostra são feitos com amor", o blog The Books and You. 
    
    
    "Uma história íntima que permitirá aprofundar os sentimentos de um jovem, de um grupo de jovens, que busca no amor e no encontro com o ente querido, a razão de sua existência. Você vai rir, ficar animado e identificar-se com as emoções que fazem você entender que está vivo”, revista Cuatro Bastardos. 
    
    
    Redes sociais do autor:
    Twitter, Instagram, Facebook: @manueltristante
    Show book
  • Acampamento Cinco Contra Um - cover

    Acampamento Cinco Contra Um

    Katia Jordan

    • 0
    • 11
    • 0
    Acampamento Cinco Contra Um - Um Conto Erótico Gay 
    
    
    Os irmãos da Fraternidade Sigma Rho Delta há anos viajam para acampar em um parque estadual durante o outono. Depois de algumas cervejas e um pouco de uísque ao redor da fogueira, os meninos começam a falar sobre as suas experiências mais sensuais. Com toda essa testosterona no ar, é muito natural que todos fiquem um pouco excitados. Quando um deles não consegue aguentar e começa a se tocar, ele não espera que todos os outros participem, mas ele com certeza torcia para que isso acontecesse... Logo, todos os meninos da Sigma Rho Delta estão com as mãos ocupadas, e alguns querem até mesmo dar uma "mãozinha" para os outros. Ou algo do tipo. 
    
    
    'Acampamento Cinco-Contra-Um' é uma história curta de cerca de 4.900 palavras.
    Show book