Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Conto ou não conto? - cover

Conto ou não conto?

Abel Sidney

Publisher: Temática Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quer saber o segredo de uma boa história? Vou revelar: crie um pouco de suspense e vá contando aos poucos o que irá acontecer. Ah, tem que ter personagens interessantes – pessoas que lembram pessoas que a gente conhece. Nesta história temos duas primas contracenando. Existe também um segredo que precisa ser guardado (segredo que se preza nunca é revelado!).Aliás, você sabe guardar segredo? Se sabe, guarde mais este: esta história tem outra história dentro dela, que não foi contada. Não conte pra ninguém, está bem?!
Available since: 05/08/2019.

Other books that might interest you

  • Vini conta: Uma leoa valente - cover

    Vini conta: Uma leoa valente

    Vinicius Campos, Damián Mahler

    • 0
    • 0
    • 0
    Vini nos convida a ouvir suas histórias sobre aventuras imperdíveis e personagens fantásticos.Não importa ser menino ou menina, ser grande ou pequeno, nas histórias de Vini isso é deixado de lado. O importante é que todos nos sintamos envolvidos nas viagens incríveis. Nesta primeira ocasião, Vini conta a história de Eli, uma leoa muito valente que, apesar da oposição de todos, decide perseguir os seus sonhos. Espero que você goste!
    Show book
  • A Máquina Antibullying - cover

    A Máquina Antibullying

    Marcelo Amaral

    • 0
    • 1
    • 0
    A Página Pirata é um jornalzinho de enorme sucesso no colégio São João. Mas nem mesmo toda essa popularidade é capaz de livrar seus criadores de sofrerem nas mãos dos valentões da escola: a terrível gangue do Mário, liderada por um jovem mandão. Cansado de tanta perseguição, Paçoca resolve criar uma máquina capaz de dar o troco em quem curte maltratar os outros. Mas e se aquilo que parece ser a solução de tudo se revelar, na verdade, um novo problema? Será que o jovem inventor vai descobrir que é muito mais difícil lidar com essa questão do que parece? Embarque nessa aventura divertida e emocionante que nos leva a refletir sobre a questão do bullying, a importância da família e o valor das verdadeiras amizades.
    Show book
  • O melhor presente - cover

    O melhor presente

    Pedro Bandeira

    • 0
    • 0
    • 0
    Ah, quem não gostaria de ter um amigo de outro Planeta? Um desses pequeninos, de grande coração?
    Pois Melissa ficou amiga de Xuxu, um extraterrestre que queria dar-lhe um presente de aniversário sensacional, a maior diversão das crianças de seu distante mundo, Zhykmywhtvfffff. Que maravilhoso presente será esse?
    Show book
  • O esqueleto sem cabeça - cover

    O esqueleto sem cabeça

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Busca da Cabeça Perdida: Uma Aventura Divertida e Cheia de Amizade 
    Nesta obra, a criança terá a oportunidade de embarcar em uma divertida aventura ao lado de um esqueleto muito distraído em busca de sua cabeça perdida. Ao longo dessa emocionante jornada, o esqueleto encontrará seu amigo lobisomem e juntos viverão situações engraçadas e surpreendentes. Com muitas risadas garantidas, o livro proporciona não apenas entretenimento, mas também ensinamentos valiosos sobre amizade, superação e trabalho em equipe. Uma leitura divertida que também apresenta às crianças o fascinante mundo das formas geométricas. 
    Indicação pedagógica: Educação infantil e Anos iniciais - 4 a 10 anos
    Habilidades desenvolvidas: 
    Amizade, superação e trabalho em equipe 
    Formas geométricas  
    Criatividade e imaginação 
    Mundo natural e social 
    Desenvolvimento do gosto pela leitura 
    Conteúdos extras: 
    Através de um código QR disponibilizado na capa da obra, as crianças, pais e professores poderão acessar
    Guia de leitura 
    Caderno de atividades 
    Audiolivro com descrição de imagens 
    Vídeo animado com libras 
    A editora Guri acredita na importância da acessibilidade e inclusão, por isso buscamos oferecer recursos que permitam que todos tenham acesso às nossas publicações.  "O esqueleto sem cabeça" além de ser uma obra impressa, está disponível também nos formatos: Ebook acessível com descrição de imagens; Audiolivro; Audiolivro com descrição de imagens e Vídeo Animado legendado com libras.
    Ebook acessível com descrição de imagens: Este formato é ideal para pessoas com deficiência visual, pois inclui descrições de imagens que permitem que os leitores com deficiência visual compreendam o conteúdo das imagens presentes no livro.
    Audiolivro: Os audiobooks são uma excelente opção para pessoas com deficiência visual, bem como para aquelas com dificuldades de leitura ou dislexia. Eles podem simplesmente ouvir a narração do livro.
    Audiolivro com descrição de imagens: Este formato combina os benefícios do audiolivro com a inclusão de descrições de imagens, tornando-o adequado para pessoas com deficiência visual que desejam entender as imagens no contexto da história.
    Vídeo Animado legendado com libras: Esse formato é particularmente útil para pessoas surdas ou com deficiência auditiva. A inclusão de legendas e a língua de sinais (Libras) tornam o conteúdo acessível para esse público.
    Show book
  • Na fazenda - cover

    Na fazenda

    Christopher Nicholas

    • 0
    • 0
    • 0
    Milo, o cachorro da fazenda, acorda quando o galo canta "Co-có-ri-có". Milo tem um trabalho muito importante a fazer na fazenda. Enquanto faz suas rondas, ele verifica se as galinhas e os pintinhos estão bem. Ele olha os porcos e se certifica de que os filhotes estão a salvo. Efeitos sonoros divertidos e uma música divertida ajudam a envolver os jovens leitores, enquanto eles acompanham Milo pela fazenda. Descubra qual é o trabalho favorito de Milo na fazenda.
    Show book
  • O Livro dos Mestres - Série Ascensão de Azira - Livro II - cover

    O Livro dos Mestres - Série...

    João Pedro Leal

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro e leitura juvenil cheio de aventuras e ficção. O Livro dos Mestres é baseado em sagas de ficção e fantasia, sendo uma leitura juvenil repleta de seres e criaturas mágicas. Um mundo místico e o imaginário tomam vida nessa história em uma leitura envolvente.Antes da queda de Tenebris, o Mestre das Trevas destruiu o Livro dos Mestres, selando todos os poderes das nações mágicas de Azira. Santiago é atormentado por sonhos e visões, que o guiará a uma jornada de perigos e morte.Em busca de selecionar o mistério e encontrar a única salvação da magia do Império, Santiago deixa o trono para embarcar numa missão, que poderá significar o fim do mundo.Baseado nas maiores sagas de mesmo gênero, O Livro dos Mestres apresenta o planeta chamado Azira. Muito além das dimensões que conhecemos, este mundo está repleto de seres e criaturas mágicas. Plantas, oceanos e céus foram criados para dar vida a esta estória. Assim como línguas, dialetos e expressões aparecerão frequentemente na obra, como também nomenclaturas, feitiços e encantamentos.Santiago Ânsel; nosso protagonista, é um brasileiro e ex-terraqueo, que governa Azira, como o herdeiro da Luz. É uma nova realidade social e cultural para Ânsel, que aprendeu nos últimos séculos a lutar para sobreviver neste mundo novo.
    Show book