Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Perdão sem esquecimento - O amor é apenas um sonho - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Perdão sem esquecimento - O amor é apenas um sonho

Abby Green

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Perdão sem esquecimento
Talvez Siena DePiero tivesse sangue azul nas veias, mas nunca tinha gostado do estilo de vida opulento da sua família, que só lhe trouxera desgraças. Depois da ruína familiar, o único bem com que ficou para poder negociar foi a virgindade.
Andreas Xenakis esperara anos para se vingar e estava mais do que disposto a pagar para conseguir ter Siena na sua cama.
O amor é apenas um sonho
Enquanto Alix Saint Croix, um rei exilado, esperava recuperar o trono, a distração de uma amante representava uma forma bastante agradável de passar o tempo. Mas depois de entrar numa perfumaria para comprar um presente para a última amante, saiu totalmente apanhado por Leila Verughese, a exótica empregada que o atendeu.
O aroma de Alix despertou de imediato cada célula do corpo de Leila. Se estava disposta a entregar a sua inocência, por que não entregá-la a um rei?
Available since: 11/01/2021.

Other books that might interest you

  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • O Sangue do Jaded (Série Laços de Sangue Livro 10) - Série Laços de Sangue Livro 10 - cover

    O Sangue do Jaded (Série Laços...

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Sendo um lobisomem, Jade sempre teve a impressão de que todos os machos Alpha não passam de machos egocêntricos e assassinos que usam os membros do grupo como nada mais do que pedras de apoio para se tornar o rei da colina. Ela deveria saber. O seu irmão, o seu noivo e o seu raptor eram todos Alphas da pior espécie. Tendo todas as provas de que os Alphas são más notícias, Jade jurou nunca confiar num lobisomem de qualquer tipo... muito menos cair por um. Ela luta para manter esse voto quando é resgatada por um loiro de olhos azuis Alpha com o corpo de um Deus grego. Não importa o quanto ela lute, Jade teme que este é um Alpha para o qual ela vai perder.
    Show book
  • William - O seu inferno foi sobreviver - cover

    William - O seu inferno foi...

    Marcelo Amado

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 1208, num condado com importantes figuras fiéis ao rei, a paixão da jovem filha do conde por um simples camponês, desencadeia uma briga entre duas famílias interessadas em manter suas aparências e posições. Uma feiticeira, aliada de uma das partes, arquiteta um plano para destruir a vida do casal. Como decorrência, é lançada a maldição que perduraria até 1898, nos levando até Londres.Em 'William', há bruxaria, monstros – tanto humanos quanto feras – e traições. Há a busca pela verdade, a amizade... O lado bom e o mau das pessoas....No cemitério, um homem faz uma oração.
    Show book
  • Linda Flor da Madrugada - cover

    Linda Flor da Madrugada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Petula é uma órfã que vive em grande pobreza e está a espera do seu tio a vá buscar para ampará-la.Um dia aparece Adrian  Chester em sua casa procurando auxílio para o conserto de seu transporte. Que estranho que um acidente de um faetonte pudesse trazer tal encantamento à vida de Petula! Vivendo ela no campo, não estava acostumada a companhias tão charmosas como o Major Adrian Chester. Que feliz destino estaria traçado, e o teria forçado a entrar pela noite na sua casa? E que maravilhosa noite foi… mas a manhã foi ainda mais maravilhosa: "Não pude dormir pensando em você"- disse o Major quando, de repente, ele a beija apaixonadamente. O beijo foi tão perfeito, que Petula imagina não existir mais ninguém ao cimo da terra para ocupar esse lugar secreto e idílico do mundo, a não ser eles os dois. Mas quando esperava que o Major a beijasse de novo, ele diz: "Tenho que partir o mais rápido possível.”  Iria esse encantamento terminar nesse momento ... ou iria ficar marcado para sempre?
    Show book
  • A Arte do guerreiro lúcido - cover

    A Arte do guerreiro lúcido

    Octavio Caruso

    • 0
    • 0
    • 0
    Atravessando os acontecimentos mais recentes no Brasil e no mundo, a vida de Ângela, Luís Felipe e Antonio se cruzam. Ela, dona de um sebo que sofre com os desafios de se estar no Brasil e no século XXI: a crise econômica, a informatização dos leitores, a mudança de hábitos e o comportamento de consumo dos mais jovens. Antonio, um jovem sonhador que resolveu escrever para uma nação que não valoriza livros. Luís Felipe, um professor de História que sobrevive a um atentado dentro de uma escola e passa a ser perseguido por criminosos. No desenrolar das aventuras dos três, um rosário de filmes, músicas e leituras que vão circundando, ilustrando, compondo o belo quebra-cabeças da vida. Octavio Caruso escreve 'A arte do guerreiro lúcido' com o prazer quixotesco de criar um romance improvável, narrar o amor que surge feito a flor do asfalto de Drummond, resistindo com doçura e coragem contra a agressão do progresso e desafiando todas as adversidades de uma nova era hostil à delicadeza.
    Show book
  • Não Olhe Pelo Buraco da Fechadura - cover

    Não Olhe Pelo Buraco da Fechadura

    Batuta Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história de terror baseada na creepypasta Buraco da Fechadura, que fala sobre um quarto de hotel muito estranho onde aconteceram coisas terríveis.
    Show book