Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A voz - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A voz

Kat Torres

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

Você já se pegou pensando em fatos do seu dia a dia que mais parecem sinais para escolher ou não determinadas atitudes? Depois de ler este livro, vocêverá que acontecimentos e coincidências aparentemente sem explicação farão sentido. A Voz mostra de maneira simples o porquê de cada minuto de nossas vidas ter acontecido como aconteceu. E de onde vem o sentido e o motivo de tomarmos esta ou aquela decisão. Na obra, a personagem principal passa por situações e problemas comuns pelos quais todos nós passamos, como o primeiro beijo, o primeiro amor, o encontro com a alma gêmea, as dificuldades e sucessos financeiros, saúde, doença e até a perda de um familiar muito próximo. Mas, em todos esses momentos, podemos ver o trabalho da Suprema Ajuda Invisível que está presente com a personagem o tempo todo, amparando-a e guiando-a em tudo, mostrando que também faz o mesmo com todos nós.
Available since: 07/06/2017.

Other books that might interest you

  • Galo que não cantou - cover

    Galo que não cantou

    Pop Stories, Mário de Andrade

    • 0
    • 0
    • 0
    "É ordem das sociedades que uns ajoelhem para que os outros lhes subam às costas." O tema da submissão percorre o conto "Galo que não cantou", de Mário de Andrade. Nele, o caseiro Telinho casa-se com a controladora e dominadora Jacinta, filha de dona Cremildes. Ele se deixa dominar pela esposa, até que um dia se revolta.
    Show book
  • Carcosa: contos do Rei de Amarelo - cover

    Carcosa: contos do Rei de Amarelo

    Avec Editora, Edgar Allan Poe,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe um inferno para cada pessoa que abrir as páginas de um livro cujo autor foi esquecido e cuja trama só pode ser lembrada por aqueles que ousaram escarafunchar essa encadernação maldita. O Rei de Amarelo é uma peça conhecida por enlouquecer aqueles que a leram, por tornar o mundo um lugar mais perigoso e por arremessar homens e mulheres em jornadas de perdição onde o destino só pode ser a loucura ou a morte.Se você ousar abrir este livro, encontrará histórias sobre mundos e pessoas abandonadas à própria sorte. Nas histórias que compõem esta coletânea, os autores Edgar Allan Poe, Ambrose Bierce, Robert Chambers e H.P. Lovecraft não buscam redenções, apenas castigos e punições para aqueles que ousaram conhecer mais do que lhes era devido.Conheça a coleção Clássicos Pulp e adentre mundos onde o medo é a única refeição garantida e a única hora possível para respirar é quando se reconhece que aquela é a última vez que o ar preencherá seus pulmões.
    Show book
  • Azul Cobalto - cover

    Azul Cobalto

    Maria Teresa Horta

    • 0
    • 0
    • 0
    Azul Cobalto reúne 12 contos que foram publicados em Portugal: 'Lídia', 'Calor', 'Uriel', 'A princesa espanhola', 'Com a mão firme e doce', 'Raízes', 'Laura e Juliana', 'Efémera', 'Eclipse', 'Leonor e Teresa', 'Transfert' e 'Azul Cobalto'. A pedido de Maria Teresa Horta, a obra foi editada no Brasil com o texto original, no português de Portugal, porque a autora discorda do acordo ortográfico assinado entre os países lusófonos. A poetisa, ficcionista e jornalista portuguesa Maria Teresa Horta lança no Brasil Azul Cobalto, livro de contos editado pela editora Oficina Raquel (Rio de Janeiro). Uma das mais importantes figuras da literatura portuguesa, Maria Teresa Horta conjuga com perfeição a luta feroz pelas causas que defende e o fulgor da escrita. Com um vasto e diferenciado acervo literário que inclui poesia e prosa, a obra da escritora tem o erotismo e a intervenção social como temas constantes. Os textos, no conjunto, falam sobre questões que permeiam o universo feminino a partir de contos que valorizam a mulher no tempo e no espaço dentro da cena literária. Além disso, tratam de temas antigos à literatura, especialmente a portuguesa, como o fingimento e a relação com a história do país.
    Show book
  • A Livraria dos Achados e Perdidos - cover

    A Livraria dos Achados e Perdidos

    Susan Wiggs

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história sobre recomeços, o amor e a paixão pelos livros, conheça o romance contemporâneo que conquistou milhares de leitores da best-seller Susan Wiggs, autora de Mapa do coração e Clube de Costura dos Corações Remendados.
    Após uma tragédia, Natalie Harper herda a charmosa mas praticamente falida livraria antiga de sua mãe, localizada num prédio histórico no centro de São Francisco, na Califórnia, e a responsabilidade de cuidar do seu avô doente, Andrew.
    Com a recusa de Andrew em vender a loja, Natalie deixa sua antiga vida — segura, confortável e previsível — para trás e volta para São Francisco determinada a recuperar a livraria que um dia foi seu lugar favorito no mundo. Porém, sua vida se parece mais com um livro de horror do que com um conto de fadas. O prédio está caindo aos pedaços, as dívidas se acumulam rapidamente, a saúde do avô entra em declínio e ela não consegue ver uma luz no fim do túnel.
    Natalie precisa de um sinal, ou pelo menos de um livro que a ajude a resolver seus problemas, mas em vez disso recebe Peach Gallagher, contratado por sua mãe para fazer reparos no prédio. À medida que Peach começa seu trabalho, Natalie se vê envolvida numa jornada de novas conexões, descobertas e revelações, de artefatos antigos escondidos nas paredes da livraria até verdades inexploradas sobre sua família, seu futuro e seu coração.
    Show book
  • Os retratos de família - cover

    Os retratos de família

    Pop Stories, Rodrigo Paganino

    • 0
    • 0
    • 0
    No conto "Os retratos de família", explora-se o mandamento "honrar pai e mãe", por intermédio da história de Antonio Tavares, que ficou órfão, quase se perdeu na vida, mas foi salvo por respeitar a memória do pai morto na guerra. Extraído do livro "Os contos do tio Joaquim", o texto, que é independente, apresenta esse narrador-personagem, como em outras narrativas da obra.
    Show book
  • A árvore oca - cover

    A árvore oca

    Mauricio Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    'Uma flor do deserto que brotou em meio à guerra que arrasou Angola; Um carvalho ancestral no exaurido terroir francês; um baobá avassalador de tronco vazio. Três pessoas, dois mundos, uma história de amor e fuga.''Desde as primeiras linhas o livro vai num crescendo e prende o leitor, não apenas pela história, mas também pelo esmero com a linguagem e por encetar um diálogo permanente com outros universos e atmosferas.''Ronaldo Cagiano'
    Show book