Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A outra mulher - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A outra mulher

Daniel Silva

Publisher: HarperCollins Ibérica

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Num lugarejo isolado da Andaluzia vive uma misteriosa mulher de nacionalidade francesa que começou a escrever umas memórias mais do que perigosas. É a história de um homem que em tempos amou em Beirute, e de um filho que lhe foi arrebatado em nome da traição. A mulher é a guardiã do segredo mais bem guardado pelo Kremlin: há décadas o KGB infiltrou um agente duplo em pleno coração do ocidente, um traidor que hoje se encontra à beira do poder absoluto. Só uma pessoa é capaz de pôr esta conspiração a nu: Gabriel Allon, o já lendário restaurador de arte e assassino que na atualidade exerce o cargo de diretor dos eficacíssimos serviços secretos israelitas. Já anteriormente Gabriel se vira obrigado a combater as sombrias forças da nova Rússia, com repercussões pessoais custosas. Desta feita, ele e os russos travarão um confronto final épico em que o destino do mundo que conhecemos está em causa. Gabriel vê-se empurrado para o meio da conspiração quando o seu ativo mais importante no seio dos serviços secretos russos é assassinado enquanto tentava desertar em Viena.
A procura da verdade levá-lo-á a recuar no tempo, até à maior traição do século xx para terminar nas margens do Potomac em Washington. A mil por hora, estranhamente belo e cheio de sentidos duplos e reviravoltas na ação, este livro é um verdadeiro golpe de mestre que demonstra mais uma vez que Daniel Silva é pura e simplesmente o melhor escritor de romances de espionagem dos nossos tempos.
Sobre o romance
"Outra joia para a deslumbrante coroa do mestre da literatura de espionagem…Desta feita, deparamo-nos inclusive com uma história de fundo mais elaborada do que o normal, tão convincente como o drama tenso que se desenrola lentamente para terminar num maravilhoso final."
Booklist
"Excelente… os leitores sentir-se-ão cativadostanto pela história como pelas intrigas assaz atuais com que Silva joga com delicadeza."
Publishers Weekly
"A outra mulher é desde já um clássico que consagra Daniel Silva como um dos melhores romancistas de espionagem que o género alguma vez conheceu."
CrimeReads
Sobre Casa de espiões
"Bem-vindos ao grande romance de espionagem do século XXI."
Juan Carlos Galindo, El País
"São perfeitas as descrições do califado do ISIS, da ameaça do terrorismo e deMarrocos como exportador de haxixe e jihadistas."
La Razón
Sobre A viúva negra
"Nos livros de Silva, e A viúva negra é o último exemplo, está a realidade do mundo conturbado em que vivemos. E muito espetáculo, que de vez em quando não calha nada mal."
Juan Carlos Galindo, El País
Available since: 02/29/2020.

Other books that might interest you

  • Inteligência Emocional - cover

    Inteligência Emocional

    David Walton

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é um guia prático com todas as ferramentas de que necessita para desenvolver e cultivar uma inteligência emocional mais elevada, tornar-se mais consciente das suas emoções e fazer uma incrível transformação na sua vida.
    É cada vez mais notório que aqueles que têm um maior nível de inteligência emocional são mais bem-sucedidos nos diversos aspetos da sua vida. Mas porque é que isso acon-tece?
    O mundo real é um lugar onde os sentimentos e os instintos influenciam grandemente o nosso comportamento. Os con- flitos constantes dificultam-nos a vida e os nossos valores influenciam-nos na altura de tomar decisões.
    A inteligência emocional é a capacidade de saber gerir o impacto das emoções nas nossas relações com os outros e baseia-se numa máxima importante: «comportamento gera comportamento.»
    Ao sabermos reconhecer com precisão os nossos próprios sentimentos e também os daqueles com quem interagimos, desenvolvemos um maior controlo sobre a nossa vida e conseguimos agir de forma mais eficaz, aperfeiçoando as nossas capacidades interpessoais.
    
    BENEFÍCIOS DO DESENVOLVIMENTO DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
    Superar situações difíceis * Expressar-se de forma clara, mas amistosa * Construir melhores relacionamentos * Manter as emoções sob controlo * Comunicar respeito mútuo * Evitar pensamentos distorcidos * Dizer a coisa certa no momento certo * Valorizar e obter o compromisso dos outros * Tornar-se resiliente em tempos difíceis * Ter valores claros e partilhá-los com os outros * Aumentar o seu próprio bem-estar
    Show book
  • O Gato que Sobreviveu - cover

    O Gato que Sobreviveu

    Gwen Cooper

    • 0
    • 0
    • 0
    UMA VEZ EM CADA NOVE VIDAS ALGO EXTRAORDINÁRIO ACONTECE 
    
    A última coisa que Gwen queria era ter mais preocupações. Já tinha dois gatos, um emprego miserável e o coração partido. Foi então que a veterinária dos seus gatos lhe telefonou a partilhar a história de um gatinho cego abandonado com apenas três semanas de vida. Gwen não conseguiu evitar comover-se com o relato e tomou a decisão imediata de acolher o novo gatinho. 
    
    Foi amor à primeira vista. Todos a alertaram que o seu gato Homero (assim batizado em homenagem ao poeta cego homónimo, autor de Odisseia) seria sempre medroso e desajeitado, mas o gatinho em que ninguém acreditava cresceu rapidamente até se tornar um dínamo de três quilogramas com um coração gigante que criava laços de amizade com cada pessoa que se cruzasse no seu caminho. 
    
    A lealdade inabalável de Homero, a sua capacidade ilimitada de amar e o seu entusiasmo por superar obstáculos transformaram a vida de Gwen e inspiraram-na a seguir os seus sonhos. Mais tarde, quando conheceu o amor da sua vida, percebeu que Homero lhe tinha ensinado a lição mais valiosa de todas: o verdadeiro amor é invisível aos olhos. 
    
    O Gato Que Sobreviveu é uma história de superação, autoconhecimento e transformação capaz de nos emocionar e fazer compreender que, para conseguirmos o que queremos da vida, muitas vezes precisamos de dar um salto no escuro, confiar nos nossos instintos e acreditar que, tal como os gatos, cairemos sempre de pé.
    Show book
  • A Mulher que Escondeu Anne Frank - cover

    A Mulher que Escondeu Anne Frank

    Gold Miep Gies e Alison Leslie

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao longo de mais de dois anos, Miep e o marido ajudaram a esconder judeus numa Holanda tomada pelos nazis. Como milhares de heróis desconhecidos do Holocausto, eles arriscaram diariamente a vida ao levar alimentos, livros, notícias e carinho às vítimas.
    
    Miep trabalhava como assistente de Otto Frank, o pai de Anne Frank, e tornara-se íntima da família. Ao longo de 25 meses, ela e o marido mantiveram a família Frank escondida no anexo de um prédio de Amesterdão até serem traídos por uma denúncia anónima. Quando a Gestapo invadiu o esconderijo, a 4 de agosto de 1944, e prendeu todos os seus ocupantes, deixou para trás o diário de Anne e outros dos seus escritos, em folhas soltas, Miep recolheu esses escritos na esperança de voltar a encontrar Anne e lhos poder entregar.
    
    Neste livro intemporal, Miep relembra esses dias tortuosos e fá-lo com uma clareza e uma emoção vívidas. A narrativa vai da sua própria infância, enquanto refugiada da Primeira Guerra Mundial, até ao momento em que entrega a Otto Frank - o único dos ocupantes do esconderijo a sobreviver ao Holocausto - o pequeno diário axadrezado. Até então, não fora lido por ninguém.
    Críticas
    «Um relato pungente e que irradia humanidade.»
    Elie Wiesel
    
    Críticas de imprensa
    «A sinceridade, humildade e coragem de Gies jamais deixarão de nos inspirar.»
    Show book
  • Pequeno Manual para a Vida - cover

    Pequeno Manual para a Vida

    Epicteto

    • 0
    • 2
    • 0
    N’O Pequeno Manual para a Vida estão reunidos os ensinamento de Epicteto. Para ele, uma vida plena e feliz e as qualidades morais que deve ter todo o ser humano estão interligadas.
    A felicidade e a realização pessoal são as consequências naturais de se seguir determinados princípios de vida.
    Show book
  • As Religiões secretas de Donald Trump - cover

    As Religiões secretas de Donald...

    Ricardo Brehm

    • 0
    • 4
    • 0
    Em 2016 Donald Trump foi considerado a personalidade do ano pela revista Time. Alvo de duras críticas, o magnata americano acabou por ser eleito Presidente dos Estados Unidos no mesmo ano. Agora, imaginemos que esse acontecimento pudesse estar predestinado por forças ocultas que atravessaram séculos e que dominam a consciência do atual governante, seu herdeiro. Verdade? Imaginação? Profetização? Teoria da conspiração? Apocalipse? Seria mesmo Donald Trump o anti-Cristo, ou um líder que foi pressentido há centenas de anos? É difícil discernir a ficção da realidade neste livro sombrio e desconcertante. O português Ricardo Brehm dá conta de refletir sobre coincidências históricas e elementos místicos que colocam o presidente americano Donald Trump no epicentro de uma tradição milenar de conquistas de poder através do contato com o Divino, da qual fizeram também parte o filósofo e matemático René Descartes, a Ordem dos Jesuítas ou o teólogo João Calvino.
    Show book
  • A Rapariga Sem Nome - cover

    A Rapariga Sem Nome

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    Os olhos azuis vidrados, o belo rosto, inerte, coberto de cintilantes grãos de areia. Os lábios entreabertos, como que para libertar um último suspiro. Quem é a bela rapariga encontrada ao amanhecer numa praia deserta? Qual é o seu segredo?
    A agente especial Tess Winnett, do FBI, procura incessantemente respostas. A cada passo, a cada nova descoberta, desvenda factos perturbadores que conduzem à mesma conclusão: aquela não foi a única vítima. O assassino que procuram já matou antes.
    
    Escondendo também um terrível segredo, a agente Tess Winnett enfrenta os seus receios mais profundos, numa emocionante corrida para apanhar o assassino, que se prepara para acabar com outra vida. Descobri-lo-á a tempo? Será capaz de o deter? A que preço?
    
    AS REGRAS DO JOGO MUDARAM.
    TAL COMO A DEFINIÇÃO DE SERIAL KILLER.
    TODOS DESEJAMOS TER ALGUÉM. MAS ESTAREMOS DISPOSTOS A MORRER POR ISSO?
    A agente especial Tess Winnett é apaixonada, ousada, forte e temperamental. Não hesita em arriscar a vida, numa busca incessante por toda a verdade e por um seria killer cruel que anda a tirar vidas sem piedade. Inteligente, desenvolta e teimosa, Tess levará os leitores numa memorável e aterradora investigação neste empolgante e apaixonante thriller.
    Show book