Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Numerologia dos Chakras - Revelando a Influência Potencial dos números em nossos centros de energia - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Numerologia dos Chakras - Revelando a Influência Potencial dos números em nossos centros de energia

Dayane Oliveira, Márcia Cristina Oliveira

Publisher: Scortecci Editora

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

Esta obra surge com objetivo de trazer a consciência para a influência potencial dos números em nossos centros de energia - chakras, e como podemos gerenciá-los de forma a melhor alcançarmos nossos propósitos, metas, objetivos, saúde e bem estar. A Numerologia nos dá ferramentas de leitura de nós mesmos e as técnicas de Yoga nos dão a oportunidade de transmutar as energias estagnadas nos chakras para possibilitar a reconexão com a nossa essência primordial.
Available since: 05/15/2021.

Other books that might interest you

  • Cannabis no tratamento da depressão - Um livro que pode salvar vidas - cover

    Cannabis no tratamento da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sofre ou conhece alguém que padece de depressão? Conhecida como uma doença silenciosa, a depressão leva embora muitas vidas a cada ano. Embora muitos pacientes recorrem aos medicamentos, existe a necessidade de uma alternativa natural que proporcione uma melhor qualidade de vida a esses pacientes. Essa alternativa pode ser a cannabis, a planta que pode ajudar a salvar vidas. 
    A OMS, estima-se que a depressão afeta mais de 300 milhões de pessoas. É a 4ª causa de deficiência no mundo e em adolescentes é a principal causa de suicídio. Todos os anos cerca de 800.000 pessoas cometem suicídio, sendo a segunda causa de morte na faixa etária de 15 a 29 anos. Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas como a cannabis medicinal para o tratamento, controle e melhoria da qualidade de vida de quem sofre de depressão. 
    Neste audiolivro, você entenderá se existe a possibilidade de que os fitocanabinóides - substâncias derivadas da cannabis - possam ser indicados para o tratamento de pacientes com diagnóstico de depressão. Portanto, é necessário conhecer a história, epidemiologia, fatores de risco, etapas, alteração nos sistemas e como é feito o diagnóstico. Você também aprenderá tudo sobre o sistema endocanabinóide e como ele está envolvido na regulação do humor, sua distribuição no corpo, seus receptores e todas as funções homeostáticas - fisiológicas que desempenha em nosso sistema nervoso central. Posteriormente, você conhecerá alguns estudos clínicos que mostram que os fitocanabinoides -especialmente o CBD- podem ser utilizados como um possível tratamento antidepressivo para uma evolução clínica satisfatória do paciente. 
    Se você está interessado em saber mais sobre os benefícios da cannabis medicinal e como ela pode melhorar a qualidade de vida das pessoas cuja saúde mental é alterada pela depressão, nós o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Um Curso em Milagres: Livro De Exercícios - Livro De Exercícios (Portuguese Edition) - cover

    Um Curso em Milagres: Livro De...

    Scribed by Dr. Helen Schucman

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos.  
    Este audiolivro, Livro de Exercícios de Um Curso em Milagres, é a parte 2/3 de Um Curso em Milagres. O Livro de Exercícios proporciona 365 lições; uma para cada dia do ano. Ele dá início ao processo de mudar a mente e a percepção do estudante. 
    Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você. 
    Por favor, observe que este audiolivro é a parte 2/3 de Um Curso em Milagres. O audiolivro completo, integral, de Um Curso em Milagres, Edição Integrada, também está disponível.
    Show book
  • Sobrevivendo aos outros - cover

    Sobrevivendo aos outros

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Conheça os 5 C's que destroem relacionamentos e descubra como ser forte e de-terminado para não permitir que os outros controlem ou abalem a sua autoestima.
    Show book
  • Escute as feras - cover

    Escute as feras

    Nastassja Martin

    • 0
    • 0
    • 0
    Após ser atacada por um urso ao pé de um vulcão na Sibéria, região onde realizava pesquisas sobre o povo even, Nastassja Martin luta por sua sobrevivência, enquanto passa por internações em hospitais da Rússia e da França. Neste livro, misto de relato etnográfico e autobiografia, a antropóloga francesa reflete sobre esse acontecimento, no qual, segundo ela própria, "um urso e uma mulher se encontram e as fronteiras entre os mundos implodem".
    Show book
  • O Plano Eterno - - Revelado - cover

    O Plano Eterno - - Revelado

    Colin Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    O homem, e ser, do qual eu aprendi a descrever e conhecer como meu pai por toda a minha vida, é Colin Jones. 
    Ele me de algumas sacolas em 1999 e me pediu para ler conteúdos e escrever um livro, se eu pudesse. 
    Naquele tempo, eu não pude e também não tinha pressão de tempo então eu coloquei as sacolas em um cofre em casa. 
    Ele faleceu poucos anos depois no seu 72 aniversário, em 21 de fevereiro. 
    Eu, e toda nossa família estávamos devastados, e eu não fiz nada sobre seus papéis. Eu não tinha idéia do que fazer. 
    Eu mudei para o exterior e escrevi um romance que levou em torno de 5 anos, e ainda incompleto e não publicado. Em 2011, eu comecei uma nova aventura publicando ebooks do qual eu mesmo escrevi. 
    A coragem para escrever este ebook veio através da escrita do primeiro livro. Eu procurei por formas de evitar o modo tradicional de publicação então me deparei com o Kindle. 
    Eu aprendi como publicar meus ebooks através deles e descobri como publicar o livro do meu pai.
    Show book
  • Lei da atração - Descobrindo a si mesmo e as leis do universo (2 em 1) - cover

    Lei da atração - Descobrindo a...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de dois livros, composto pelos dois títulos:Livro 1: A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos.As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho.Livro 2: Quando fazemos uso da lei da atração para obter mais riqueza, melhores relacionamentos ou nos tornar mais saudáveis, precisamos de motivação constante. Essa é uma coisa que este livro pode fornecer a você. As afirmações, as citações e, mais especificamente, as recitações de dinheiro, podem ser úteis para manifestar o que você deseja em sua vida.Não apenas isso, mas este guia também pode ajudá-lo a entender como exatamente a lei da atração funciona. Não é simplesmente mágica, mas é um processo científico através do qual as pessoas tornaram o aparentemente impossível uma realidade em suas vidas. Temas como dívida, passado e presente e resistência serão abordados, à medida que sua compreensão dessa lei essencial se aprofundar.
    Show book