Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A mentira mora ao lado (Um mistério psicológico de Chloe Fine – Livro 2) - cover

A mentira mora ao lado (Um mistério psicológico de Chloe Fine – Livro 2)

Blake Pierce

Publisher: Blake Pierce

  • 2
  • 47
  • 0

Summary

“Uma obra-prima de suspense e mistério. Blake Pierce fez um trabalho magnífico criando personagens com lados psicológicos tão bem descritos que nos fazem sentir dentro de suas mentes, acompanhando seus medos e celebrando seu sucesso. Cheio de reviravoltas, este livro vai lhe manter acordado até que você chegue à última página.”
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (sobre Once Gone)

A MENTIRA MORA AO LADO (Um Mistério de Chloe Fine) é o segundo livro da nova série de suspenses psicológicos do autor de best-sellers Blake Pierce, cujo sucesso número 1, Once Gone (baixe grátis), já recebeu mais de 1.000 avaliações de cinco estrelas.

A agente da Equipe de Evidências do FBI, Chloe Fine, de 27 anos, ainda se recuperando dos segredos de seu passado, encontra-se envolvida em seu primeiro caso: o assassinato de uma babá em um bairro suburbano aparentemente perfeito.

Imersa em um mundo de segredos, de casais infiéis, fingimentos e esperteza, Chloe logo percebe que qualquer um—toda e qualquer pessoa—pode ser culpado. Ao mesmo tempo, com seu pai ainda preso, ela precisa lutar contra seus próprios demônios e desvendar seus próprios segredos, que ameaçam derrubá-la antes mesmo do início de sua carreira.

Um suspense psicológico repleto de emoção com personagens robustos, em um ambiente de cidade pequena e que acelera o coração. A MENTIRA MORA AO LADO é o segundo livro de uma nova série fascinante, que o fará ler páginas e páginas noite adentro.

O terceiro livro da série CHLOE FINE estará disponível em breve.
Available since: 04/09/2019.

Other books that might interest you

  • A Arte de Saber Escrever - cover

    A Arte de Saber Escrever

    William Strunk

    • 0
    • 1
    • 0
    «UM LIVRO CLÁSSICO E DE EXCELÊNCIA! ESSENCIAL, PRÁTICO E DELICIOSO.» LOS ANGELES TIMES
    
    A Arte de Saber Escrever, de William Strunk Jr., é um best- seller internacional, um autêntico manual de estilo para escrever de forma correta e sem erros. Aborda as regras de uso da língua mais importantes, os princípios de redação de qualquer texto, questões sobre estrutura e uma lista de palavras e expressões frequentemente mal-usadas. Oferece ainda conselhos práticos sobre como comunicar de forma mais eficiente e bem-sucedida.
    
    O lema deste livro é: faça com que cada palavra conte! Nun- ca até hoje um manual para escrever bem foi tão relevante, sucinto e útil. O tom, a sagacidade e o charme únicos con- tinuam a transmitir os princípios fundamentais da escrita a milhões de leitores em todo o mundo.
    A Arte de Saber Escrever é um resumo em defesa da clareza, da exatidão e da brevidade no uso da língua. O seu vigor é ini- gualável e, pela capacidade de ir ao âmago, provavelmente estabelece um recorde que dificilmente será quebrado.
    
    Será para sempre o melhor guia quando precisar de uma dica para tornar uma frase mais clara ou tiver de ser bem in- terpretado à primeira. O único livro sobre gramática a apa- recer nas listas de bestsellers e que já explicou a milhões de leitores os princípios básicos da língua.
    «Uma mão-cheia de conselhos preciosos.» Goodreads
    
    «Uma ferramenta essencial para quem quer melhorar a sua comunicação.» Amazon
    Show book
  • O Rei em Lisboa - cover

    O Rei em Lisboa

    Jack Higgins

    • 0
    • 0
    • 0
    Em julho de 1940, a aterrorizante máquina de guerra de Hitler prepara-se para invadir a Grã-Bretanha. Enquanto todos os focos estão voltados para as fronteiras, Hitler encontra uma oportunidade para realizar uma jogada audaciosa que poderá mudar o curso da guerra. Para tal, decide sequestrar o monarca que abdicara do trono inglês, e utilizá-lo contra um governo britânico cada vez mais em apuros.
    
    Walter Schellenberg, Brigadeführer das SS e major-general da polícia, recebe ordens de Hitler para se encaminhar para Lisboa e raptar o duque e a duquesa de Windsor, na altura alojados na mansão de um conhecido banqueiro no Estoril, depois de terem fugido à ocupação alemã de França. Esta missão vai colocá-lo numa parceria improvável com uma bela americana e com um crescente movimento clandestino antinazi.
    
    Procurado por implacáveis agentes da Gestapo e perseguido através dos caminhos ocultos e mortais de Lisboa, Madrid e Berlim, o duque esbarra com a sua lealdade e com o destino da Grã-Bretanha. Mas quem, de entre os serviços secretos alemães, será audacioso o suficiente para capturar um Rei?
    Críticas de imprensa
    «O mestre da espionagem!»
    The New York Times
    Show book
  • O Caso do Século - cover

    O Caso do Século

    Helmut Ortner

    • 1
    • 0
    • 0
    O Caso do Século é a história fascinante e real de um dos julgamentos mais controversos de sempre e traz-nos os factos históricos que acompanharam um processo que durou sete anos. Uma história que dividiu a nação americana na década de 1920 e mobilizou multidões em protesto por todo o mundo (inclusive em Portugal).
    
    A história lendária de Sacco & Vanzetti é até hoje, nos cursos de Direito, um exemplo obrigatório de como o sistema jurídico pode ser falacioso quando politiza e atua em consonância com convicções ideológicas e interesses obscuros.
    
    Denunciados por um assalto a uma sapataria, seguido de homicídio, Nicola Sacco e Bartolomeo Vanzetti foram condenados num processo cheio de falhas, tendo sido eletrocutados no estado do Massachusetts a 23 de agosto de 1927.
    
    Eles não mataram ninguém. Não roubaram ninguém. O seu único crime foi terem-se organizado em torno das suas visões políticas, o que se revelou suficiente para que a justiça os condenasse à morte.
    
    Nas décadas seguintes, alargou-se o debate sobre aquele que provavelmente foi um dos maiores erros judiciários de sempre, arremessando para a cadeira elétrica dois italianos sonhadores, ingénuos e revolucionários.
    Críticas
    «Sacco & vanzetti não podem morrer.»
    America, Allen Ginsberg
    Show book
  • História Essencial do Mundo - cover

    História Essencial do Mundo

    H. G. Wells

    • 0
    • 0
    • 0
    NOMEADO QUATRO VEZES PARA O PRÉMIO NOBEL DA LITERATURA
    UM DOS AUTORES MAIS LIDOS EM TODO O MUNDO
    
    Esta História Essencial do Mundo é uma síntese fantástica da grande aventura da Humanidade desde a Antiguidade até ao século xx. Publicada pela primeira vez em 1922 pelo aclamado autor de A Guerra dos Mundos ou A Máquina do Tempo, pretendia colmatar a necessidade de conhecimento dos leitores da época sobre os milhares de anos de história mundial, compilando-os de forma sintética, acessível e de fácil leitura num só volume.
    
    Abrangendo as origens da Terra até ao final da Primeira Guerra Mundial, este é um relato brilhantemente convincente da evolução da vida e do desenvolvimento humano. Ao longo do caminho, H.G. Wells considera temas tão diversos como os homens das cavernas do Neolítico, as civilizações romana e bizantina, a ascensão do judaísmo, a Idade de Ouro de Atenas, a vida de Cristo, o surgimento do Islão, a Idade das Trevas, o Renascimento, a descoberta da América, a Revolução Industrial, a Primeira Guerra Mundial, entre muitos outros.
    
    De tirar o fôlego no seu alcance e apaixonada na sua intensidade, esta história continua a ser uma das mais legíveis dentro deste género. Albert Einstein recomendou o livro para o estudo da história como um meio de interpretar o progresso da civilização. Apesar de ter sido escrito há mais de um século, continua, ainda hoje, completamente relevante. Leia-o, informe-se e divirta-se.
    Show book
  • Amor de Perdição - cover

    Amor de Perdição

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Amor de Perdição é uma das obras mais marcantes de Camilo, um dos mais importantes e proliferos romancistas portugueses. Inspirado nos amores de Romeu e Julieta, Camilo conta-nos a história do amor proibido de seu tio Simão, de intrigas, crimes e desespero. Mas a história relata-nos também o seu próprio sofrimento, já que Camilo a escreve na Cadeia da Relação do Porto, onde está preso por um amor proibido. (Resumo por sailormoon)
    Show book
  • Os bastidores da verdade - cover

    Os bastidores da verdade

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance policial ao gosto de um thriller psicanalítico intitulado 'Os bastidores da verdade', o autor, também personagem Tobias G. Alte, acompanha os protagonistas que buscam desvendar, com as ferramentas policiais e da psicologia, o assassinato de um executivo corporativo. Como o autor revela, a investigação policial assemelha-se à psicanálise, por ser uma laboriosa averiguação sobre as provas visíveis da prática de um crime, em que têm de deslindar-se indícios, suspeitas, personalidade, comportamentos e motivos, a fim de objetivar motivo, enredo e modus operandi dos participantes no processo – ou crime – em causa. A observação do visível, assim como no divã de um analista, é assistida pelo raciocínio hipotético-dedutivo e pela perícia científica, até ao limiar do invisível, fronteira do inconsciente que a intuição avizinha.
    Show book