Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A fronteira - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A fronteira

Don Winslow

Publisher: HarperCollins Ibérica

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

A guerra chegou a casa.
Há quarenta anos que Art Keller está na primeira linha de fogo do conflito mais longo da história dos EUA: a guerra contra a droga. A sua obsessão por derrotar o chefe mais poderoso, mais rico e mais letal do mundo, o líder do cartel de Sinaloa, Adán Barrera, causou-lhe cicatrizes físicas e mentais, teve de se despedir de pessoas que amava e até perdeu parte da sua alma.
Agora, Keller é o diretor da DEA e descobre que, ao destruir o monstro, surgiram outros trinta que estão a causar ainda mais caos e destruição no seu amado México. Porém, isso não é tudo.
O legado de Barrera é uma epidemia de heroína que está a assolar os EUA. Keller atira-se de cabeça para travar este fluxo mortal, mas encontrar-se-á rodeado de inimigos, pessoas que querem matá-lo, políticos que querem destruí-lo e ainda pior: uma nova administração que está envolvida com os traficantes de drogas que Keller quer destruir.
Art Keller está em guerra não só com os cartéis, mas com o seu próprio governo. A longa luta ensinou-lhe mais do que alguma vez imaginara e, agora, aprenderá a última lição: não há fronteiras.
"O novo romance de Don Winslow é um contrabando de 'droga muito pura' a cujo lado, a serie The Wire parece um entretenimento inócuo."
Ismael Marinero, El Mundo, sobre Cartel
"Intensamente humano nos seus detalhes trágicos, extremamente shakespeariano na sua envergadura épica. Provavelmente, o melhor romance sobre polícias alguma vez escrito."
Lee Child, sobre Corrupção
"Corrupção: tão bom como O Padrinho, mas com agentes da lei."
Stephen King
"Não há um objetivo maior para um escritor do que conseguir entreter e, ao mesmo tempo, ensinar. Winslow tem-no no ADN. É um mestre."
Michael Connelly
"É a Guerra e Paz das guerras contra o narcotráfico. Brutal, selvaticamente ambientado, tenso, com uma trama incrível e algo que fica profundamente gravado."
James Ellroy, sobre Cartel
"Há algo trágico em Cartel: a inevitabilidade do mal, semelhante à fatalidade que forçava os passos dos heróis homéricos, aqui implícito na natureza de uma batalha infame em que o cavalo de Troia diminui até se tornar um par de botas de pele de cobra feitas à mão."
Justo Navarro, El País
Available since: 02/01/2020.

Other books that might interest you

  • Portugal e o Segredo de Colombo - cover

    Portugal e o Segredo de Colombo

    Manuel Rosa

    • 0
    • 0
    • 0
    No ano de 1444, perto da região onde outrora se erguera Constantinopla, um monarca cristão decidiu quebrar a sua trégua com os muçulmanos e conduzir os seus homens para o campo de batalha. O destino, porém, faz com que o seu exército seja dizimado, os mais fiéis companheiros sejam encontrados mortos e que este desapareça sem deixar rasto. Anos depois, na ilha da Madeira, mais de 3000 quilómetros a oeste, um misterioso cavaleiro de Santa Catarina do Monte Sinai casa-se com uma dama da elite portuguesa. . . e tem um filho. Essa criança ficaria para a história com um nome que é hoje conhecido em todo o mundo: Cristóvão Colombo.
    
    UMA CONSPIRAÇÃO REAL QUE VAI MUDAR O RUMO DA HISTÓRIA
    A vida de Colombo foi envolta num imenso mistério construído com o propósito de manter o mundo geral às escuras sobre a sua identidade, com exceção de uns poucos escolhidos, que sabiam da verdade. Aclamado herói nos seus dias, foi agraciado com fama e glória de tal forma, que poucos seres humanos o conseguiram suplantar. Mas quem era o homem ao qual chamamos Colombo e o que fazia em Castela?
    
    UM DOS MAIORES SEGREDOS DA EXPANSÃO MARÍTIMA PORTUGUESA
    Demorou 500 anos a construir uma mentira e duas décadas de investigação a desmascará-la. O «descobridor da América» pode bem ter sido o melhor agente duplo da História, porque conseguiu manter o seu segredo durante mais de cinco séculos. Na verdade, o homem que conhecemos como Cristóvão Colombo partiu de Portugal para Espanha, numa missão secreta ao serviço do rei D. João II, com o objetivo de enganar os Reis Católicos e proteger o monopólio do comércio marítimo português.
    
    Numa época tão épica e aventureira como a da expansão marítima, este é um verdadeiro jogo de espiões, manobras ocultas, conspirações, intrigas, traições, assassínios, fraudes, mentiras e enganos, perpetrado pelo génio de D. João II para tornar Portugal o primeiro império global.
    Críticas de imprensa
    «O melhor livro de história do ano.»
    Huffington Post
    Show book
  • Nunca Fiques Onde Já Não Estás - cover

    Nunca Fiques Onde Já Não Estás

    Manuel Clemente

    • 0
    • 0
    • 0
    Vivemos num mundo em que preferimos o medíocre, mas familiar e previsível, em vez do desconhecido e, quem sabe, potencialmente melhor. O pessimismo e o medo, tantas vezes infundados, levam-nos a ficar demasiado tempo em lugares, pensamentos e relações que já não são para nós.
    Como podemos viver de forma leve, se ainda carregamos pesos desnecessários? Como é possível apreciar o presente, se ainda o contemplamos com os olhos do passado? Como conseguimos criar uma vida nova, se ainda repetimos padrões antigos?
    
    SEM EXPERIÊNCIA, NÃO HÁ MATURIDADE. SEM MATURIDADE, NÃO HÁ EVOLUÇÃO.
    
    Ninguém consegue sem tentar. Não basta querer e acreditar, é preciso mergulhar no nosso processo individual e partir à descoberta de quem realmente somos — esta é a única viagem que importa fazer.
    Porque não experimentar, de uma vez por todas, amar-nos como gostaríamos que nos amassem? Estamos sempre a tempo de descobrir que somos muito mais do que imaginamos.
    Show book
  • A Carta Roubada - cover

    A Carta Roubada

    SAMPI Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "A Carta Roubada" é um conto de Edgar Allan Poe que narra a engenhosidade do detetive C. Auguste Dupin na recuperação de uma carta comprometedora roubada, explorando temas de intelecto, análise psicológica e o confronto entre o detetive e o ladrão astuto.
    Show book
  • Metaverso - cover

    Metaverso

    Matthew Ball

    • 0
    • 0
    • 0
    NUM FUTURO MUITO PRÓXIMO, QUEM ESTIVER FORA DO METAVERSO FICARÁ FORA DO MUNDO.
    
    O termo Metaverso está, de repente, por toda a parte, dos média à Internet, das últimas tendências da tecnologia aos discursos dos CEOs das empresas mais poderosas da Terra. A construção do Metaverso está a moldar as plataformas políticas de vários governos, nomeadamente nos EUA, na União Europeia e na China.
    Mas o que é exatamente o Metaverso? É o sucessor da Internet, um mundo virtual 3D persistente: uma rede de experiências e dispositivos interligados, ferramentas e infraestruturas, muito além da mera realidade virtual, que vai revolucionar todos os setores, das finanças e da saúde aos pagamentos, produtos de consumo, etc. A Internet não estará apenas dentro de um telemóvel ou de um computador; em vez disso, rodear-nos-á, e grande parte das nossas vidas, do trabalho e do lazer ocorrerão dentro do próprio Metaverso numa reformulação radical da sociedade.
    Matthew Ball é um dos maiores especialistas no Metaverso, e define e desmistifica o que está a chegar, incentivando os leitores a afastar a descrença e, em vez disso, considerar o conceito, como fizeram aquando das suas primeiras interações com inovações tecnológicas como os ecrãs tácteis, as lojas de aplicativos ou conversas pelo Zoom.
    Este livro aborda os desafios colocados pelo Metaverso, investiga o papel da Web3, das blockchains e dos NFT; e prevê vencedores e perdedores no Metaverso. Mais im- portante ainda, examina as utilizações quase ilimitadas do Metaverso. É, por isso, um livro de leitura obrigatória.
    Show book
  • Alvo Zero (Uma série de suspenses do espião Agente Zero — Livro nº2) - cover

    Alvo Zero (Uma série de...

    Jack Mars

    • 0
    • 4
    • 0
    "Um dos melhores suspenses que eu li este ano."
    - Avaliações de livros e filmes (Alerta Vermelho: Confronto Letal)
    
    Nesta continuação do livro nº 1 (INFILTRADO) na série de espionagem de Kent Steele, ALVO ZERO (Livro  nº 2) nos leva a outra jornada selvagem, cheia de ação por toda a Europa quando o agente da elite da CIA, Kent Steele, é convocado para impedir que uma arma biológica devaste o mundo - tudo isso enquanto enfrenta um período de amnésia.
    
    A vida retorna ao normal para Kent antes que ele se veja convocado pela CIA para caçar terroristas e impedir outra crise internacional - ainda mais potencialmente devastadora do que a anterior. Porém, com um assassino lhe caçando, uma conspiração, agentes secretos ao seu redor e uma  namorada que ele mal pode confiar, Kent está preparado para fracassar.
    No entanto, sua memória está voltando rapidamente e, com isso, imagens súbitas dos segredos de quem ele era, o que havia descoberto e o motivo pelo qual estavam atrás dele. Ele percebe que sua própria identidade pode ser o segredo mais perigoso de todos.
    
    ALVO ZERO é um suspense de espionagem que fará você virar páginas até tarde da noite.
    
    "Suspense de verdade."
    - Avaliação Midwest (Alerta Vermelho: Confronto Letal)
    
    Também está disponível o best-seller Jack Mars, livro nº 1 da série LUKE STONE THRILLER (7 livros), que começa com Alerta Vermelho: Confronto Letal (Livro nº 1), disponível para download gratuito com mais de 800 avaliações cinco estrelas!
    Show book
  • Dois contos macabros: Sob as estrelas e A casa dos mortos - cover

    Dois contos macabros: Sob as...

    Pop Stories, Júlia Lopes De Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Dois contos de Júlia Lopes de Almeida que tem a morte em seus umbrais. No primeiro, "Sob as estrelas", tem-se a trágica história de amor de Júlio e Ianinha, separados pelo sacerdócio dele. Thriller de arrepiar os mais sensíveis. No segundo, "A casa dos mortos", uma filha tem a chance de encontrar a mãe... morta.
    Show book