Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Ascensão Dos Bravos (Reis E Feiticeiros – Livro 2) - cover

A Ascensão Dos Bravos (Reis E Feiticeiros – Livro 2)

Morgan Rice

Publisher: Morgan Rice

  • 2
  • 58
  • 0

Summary

"Uma ação carregada de fantasia que irá certamente agradar aos fãs das histórias anteriores de Morgan Rice, juntamente com os fãs de trabalhos tais como O Ciclo da Herança de Christopher Paolini .... os fãs de Ficção para Jovens Adultos irão devorar este último trabalho de Rice e suplicar por mais. "
--The Wanderer, A Literary Journal (sobre A Ascensão dos Dragões)

A série best-seller n 1!

A ASCENÇÃO DOS BRAVOS é o segundo livro da série de fantasia épica de Morgan Rice, REIS E FEITICEIROS (que começa com A ASCENÇÃO DOS DRAGÕES, um download gratuito)!

No despertar do ataque do dragão, Kyra é enviada numa missão urgente: atravessar Escalon e procurar pelo seu tio na misteriosa Torre de Ur. Chegou o momento de ela saber quem é, quem é a sua mãe e de treinar e desenvolver os seus poderes especiais. Será uma missão repleta de perigos para uma miúda sozinha, com Escalon cheia de perigos vindos de feras selvagens e de homens idênticos - uma que vai exigir toda a sua força para sobreviver.

O seu pai, Duncan, deve liderar os seus homens para sul, para a grande cidade costeira de Esephus, para tentar libertar os seus compatriotas da mão de ferro de Pandesia. Se ele for bem sucedido, vai ter de viajar para o traiçoeiro Lago de Ire e depois para os picos glaciares de Kos, onde vivem os guerreiros mais resistentes de Escalon, homens que precisará de recrutar se tiver alguma hipótese de tomar a capital.

Alec escapa com Marco de As Chamas e dá por ele em fuga pela Floresta de Espinhos, perseguido por feras exóticas. É uma viagem angustiante através da noite enquanto ele busca a sua cidade natal, esperando reunir-se com a sua família. Quando ele chega, fica chocado com o que descobre.

Merk, não obstante o seu bom senso, regressa para ajudar a miúda, e dá por ele, pela primeira vez na sua vida, envolvido em assuntos de um estranho. Contudo, ele não vai desistir da sua peregrinação até à Torre de Ur e fica angustiado ao perceber que a torre não é o que ele espera.

Vesúvio incentiva o seu gigante ao liderar os Trolls na sua missão subterrânea, tentando evitar As Chamas, enquanto o dragão, Theos, tem a sua própria missão especial em Escalon.

Com a sua forte atmosfera e personagens complexas, A ASCENÇÃO DOS BRAVOS é uma saga arrebatadora de cavaleiros e guerreiros, de reis e senhores, de honra e valor, de magia, destino, monstros e dragões. É uma história de amor e corações partidos, de desilusão, ambição e traição. É a fantasia no seu melhor, convidando-nos para um mundo que viverá connosco para sempre, um que vai apelar a todas as idades e sexos.

O terceiro livro de REIS E FEITICEIROS será publicado em breve.

“Se pensou que não havia motivo que restasse para viver depois do fim da série O ANEL DO FEITICEIRO, estava enganado. Morgan Rice apareceu com o que promete ser mais uma série brilhante, fazendo-nos imergir numa fantasia de trolls e dragões, de bravura, honra, coragem, magia e fé no seu destino. Morgan conseguiu mais uma vez produzir um conjunto forte de personagens que nos faz torcer por eles em todas as páginas… Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores que adoram uma fantasia bem escrita”  
--Books and Movie Reviews,Roberto Mattos (sobre A Ascensão dos Dragões)

“[A história] sucede – logo desde o início… Uma fantasia superior… Começa, como devia, com as lutas e movimentações ordenadas de um protagonista num círculo mais amplo de cavaleiros, dragões, magia e monstros, e destino… Toda a ornamentação da alta fantasia está aqui, desde os soldados e batalhas a confrontações com o próprio. Uma vencedora recomendada para qualquer um que aprecia a escrita de fantasia épica alimentada por jovens adultos protagonistas poderosos e confiáveis.”
--Midwest Book Review, D. Donovan, eBook Reviewer (sobre A Ascensão dos Dragões)

"Uma história impulsionada pela intriga que é fácil de ler num fim de semana ... Um bom começo para uma série promissora."
--San Francisco Book Review (sobre A Ascensão dos Dragões)
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 2 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    João Barreiros

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca.É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste volume da coleção Imaginários da Editora Draco, os organizadores Tibor Moricz, Saint?Clair Stockler e Eric Novello também participam com contos fantásticos ao lado dos autores João Barreiros, Jorge Candeias, Alexandre Heredia, Sacha Ramos, Luís Filipe Silva e André Carneiro, desafiando as fronteiras do real e apresentando excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosSe acordar antes de morrer – João BarreirosÀs vezes eu os vejo – Saint-Clair StocklerFlor do Trovão – Jorge CandeiasO toque invisível – Alexandre HerediaO cheiro do suor – Eric NovelloA Rosa Negra – Sacha RamosA casa de um homem – Luís Filipe SilvaEu te amo, papai – Tibor MoriczUma questão de língua – André Carneiro
    Show book
  • Margens e Travessias - cover

    Margens e Travessias

    Boabentura Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    «Boaventura Cardoso produziu um alto romance. Indelével o sentido poético difuso que o atravessa. Ouve-se a música do pensamento, a expressão de uma língua serena e vibrátil.»
                                                                                                       Marco Lucchesi, escritor e Presidente da Academia Brasileira de Letras
    
    Mensagem de Rita da Silva Cardoso, mãe do autor
    «Nas bordas deste romance inscrevi parte do que fui escrevendo em pagelas. A história da minha amargura é longa; não posso contá-la toda, nem convém, para além de que não tenho já vida para guardar tan¬tas memórias. Pronto, fica assim. Que um dia se escreva a história das mães sofredoras como eu fui. De qualquer modo, meu filho, a ti que és escritor, confio estes papéis. Publica-os no momento oportuno; talvez seja melhor esperares que um dia acabe este caduco regime de ditadura democrática revolucionária…; faz   tento nisso, Boaventura. De qualquer modo, levo comigo a dor das mães sofredoras, embora a dor delas seja maior; Fátima trouxe-me de volta o meu filho. Elas não tiveram essa sorte; elas choram até hoje a morte prematura de seus filhos. Levo co¬migo a dor delas − escreve isso, meu filho, na minha lápide onde repou¬sar para sempre. Agora, para não atrapalhar a vossa leitura, caro leitor, migro e transvoo para outras margens.»
    
    «É um romance histórico em que a geografia também protagoniza a construção romanesca, cujas inúmeras travessias penetram margens submersas da história de Angola, ao mesmo tempo que, pela lingua¬gem da poesia, tecem uma “terceira margem” da estória.»
                                                                                                                                           Cármen Lúcia Tindó Secco, autora e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro
    Show book
  • Saga de Thorold - cover

    Saga de Thorold

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    'Conto de Ana Lúcia Merege, autora da série de fantasia que se iniciou com o romance O Castelo das Águias. Das selvagens Terras Geladas de Athelgard, dois irmãos são enviados em busca da cura para a doença de seu senhor. Ora rivais, ora aliados, eles devem liderar suas tripulações até a Ilha dos Ossos, onde o perigo e o inesperado os acompanharão a cada passo da jornada. Este livro revela a origem de alguns dos personagens mais queridos pelos leitores de ''O Castelo das Águias'' e fornece informação extra para os que lerem também ''A Ilha dos Ossos''.'
    Show book
  • Guia de Aromaterapia e Óleos Essenciais - cover

    Guia de Aromaterapia e Óleos...

    René-Maurice Gattefossé

    • 0
    • 0
    • 0
    Há mais de 6000 anos que a aromaterapia tem sido usada de várias maneiras. Os Chineses costumavam queimar in censo contendo óleos essenciais como forma de promover a harmonia e o equilíbrio. Séculos depois, os Egípcios usaram óleo de cedro para embalsamar os mortos.
    No século V a. C., os Gregos começaram a usar óleos essenciais para a cura. Foi em meados desse período que o «pai da medicina», Hipócrates, documentou cerca de 300 propriedades medicinais de plantas diferentes.
    A palavra aromaterapia é usada com frequência. Acostumámo-nos a vê-la escrita em velas, champôs, sabonetes, cremes e até detergentes. Esse uso generalizado faz com que a maioria das pessoas desconheça que a aromaterapia é uma prática terapêutica estudada cientificamente.
    Este livro vai muito além da simples análise dos usos terapêuticos de cada óleo. Os capítulos incluem as propriedades dos óleos essenciais, o tratamento para o alívio de diversas doenças - desde simples feridas até esta dos emocionais depressivos - e mais de cinquenta casos de estudo.
    Além das suas propriedades antisséticas e bactericidas amplamente utilizadas hoje, os óleos essenciais possuem propriedades antitóxicas e antivirais, têm uma poderosa ação vitalizante, um poder de cura inegável e extensas propriedades terapêuticas.
    Show book
  • O Último Fôlego - cover

    O Último Fôlego

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o corpo torturado de uma mulher, jovem e bonita, é encontrado num contentor do lixo, com os olhos inchados e as roupas ensopadas em sangue, a inspetora-chefe Erika Foster é dos primeiros detetives a chegar ao cenário do crime. O problema é que, desta vez, o caso não lhe pertence.
    
    Enquanto luta para integrar a equipa de investigação, Erika envolve-se no processo e rapidamente encontra semelhanças com o assassínio não resolvido de outra mulher, quatro meses antes. Largadas ambas num contentor do lixo em parques de estacionamento diferentes, têm ferimentos idênticos - uma incisão fatal na artéria femoral da coxa esquerda... E, entretanto, é localizada uma terceira vítima em circunstâncias idênticas.
    Perseguindo as vítimas online, apresentando-se com identidades falsas, o assassino ataca mulheres jovens e bonitas de cabelo castanho comprido e desaparece misteriosamente, sem deixar qualquer pista. Como irá Erika apanhar um assassino que parece não existir?
    
    Enquanto decorre a investigação, outra rapariga é raptada quando esperava por um encontro. Erika e a sua equipa têm de a localizar, para não depararem com mais uma vítima mortal, e enfrentar um indivíduo terrivelmente sádico e perigoso.
    
    Alucinante, tenso e impossível de parar de o ler, O Último Fôlego mantém o leitor preso logo na primeira página, enquanto o livro se encaminha vertiginosamente para um final surpreendente.
    Show book
  • Sozinho à volta do mundo - cover

    Sozinho à volta do mundo

    Joshua Slocum

    • 0
    • 0
    • 0
    O RELATO IMPRESSIONANTE DE UMA DAS VIAGENS MARÍTIMAS MAIS LENDÁRIAS DE SEMPRE
    
    O relato autobiográfico de Joshua Slocum sobre a sua viagem em solitário à volta do mundo é uma das narrativas de viagem mais notáveis e divertidas de todos os tempos.
    Antigo capitão profissional de grandes veleiros, estava desempregado quando, em 1892, recebeu de presente de um amigo um velho barco ostreiro, com mais de cem anos, que se encontrava encalhado numa pastagem à beira de um rio.
    Com as próprias mãos, reformou o barco e, após ter terminado, partiu numa viagem épica, que durou quase três anos.
    Partindo sozinho de Boston, em abril de 1895, a bordo de uma embarcação de madeira com cerca de dez metros, o capitão Slocum passou a pertencer à galeria dos maiores circum-navegadores do mundo, ao lado de Fernão de Magalhães, Francis Drake e o Capitão Cook.
    A diferença é que Slocum, ao dar a volta ao globo sem tripulação nem companheiros, superaria todos eles – a sua jornada a solo durante três anos e mais de quarenta e seis mil milhas permanece inigualável na história marítima, não só pela sua coragem, mas também pela habilidade e determinação.
    Mais de um século depois, esta continua a ser uma obra incomparável que permanece no topo das maiores narrativas escritas até hoje.
    Show book