Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
147 Receitas Detox Para Secar - cover

147 Receitas Detox Para Secar

Editora Conceito

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A dieta detox é muito utilizada para favorecer a perda de peso desintoxicar o organismo e diminuir a retenção de líquidos.A Dieta Detox baseia-se no consumo de frutas, hortaliças, água, sucos e chás.Esse e-book contem 147 receitas de almoço, saladas, sobremesas e lanches, sucos, chás e água detox.
Available since: 05/04/2021.

Other books that might interest you

  • Uso da cannabis na epilepsia refratária da infância - cover

    Uso da cannabis na epilepsia...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sofre ou conhece alguém com epilepsia? A epilepsia é uma doença mundial e mais comum do que imaginamos. Afeta pessoas de todas as idades, sexos ou níveis sociais. Aproximadamente 50 milhões de pessoas no mundo convivem com crises epilépticas caracterizadas por eventos convulsivos, o que torna a epilepsia uma das doenças neurológicas mais comuns no mundo. 
    Porém existe uma situação mais complexa; Entre 25 e 30% das pessoas que sofrem epilepsia, ou seja, cerca de 20 milhões de pessoas no mundo, são refratários aos medicamentos. Isso significa que as convulsões do paciente são muito frequentes ou não são controladas pelo tratamento anticonvulsivante. Por isso, na ausência de resultados clínicos satisfatórios no tratamento da epilepsia, pacientes, pais e profissionais de saúde uniram forças ao longo dos anos, para buscar terapias e mecanismos de ação mais eficazes e com respostas mais claras do que os mecanismos de ação convencionais. 
    Atualmente, grande parte dos estudos sobre a influência da cannabis na melhora dos sintomas da epilepsia, considera o uso de canabinóides como um tratamento coadjuvante e sinérgico com o tratamento básico. Isso permite, na maioria dos casos, suprimir gradativamente um medicamento ou reduzir sua dose, com o conseqüente benefício. No entanto, clinicamente, o uso de cannabis nunca foi considerado como o único medicamento, nem como a primeira opção terapêutica. 
    Apesar disso, 90% dos pacientes que receberam CBD tiveram algum grau de redução na frequência das crises. Aproximadamente 60% melhoraram outros aspectos como comportamento, estado de alerta, linguagem, habilidades motoras, comunicação e sono. 46% dos pacientes relataram eventos adversos e apenas 14% tiveram que interromper o tratamento. Diante desses números, muitos pacientes e pais que usam cannabis como tratamento para a epilepsia, reconhecem que a medicina deve se concentrar na realização de mais pesquisas que levem ao uso legal irrestrito do óleo de cannabis para o tratamento dos sintomas desta doença.
    Show book
  • A História à luz do espiritismo - V I - Antiga e Medieval - cover

    A História à luz do espiritismo...

    Graça Palha, Sonia Campos

    • 1
    • 1
    • 0
    Reforça os ensinamentos da doutrina espírita, no sentido de que o acaso não existe e os acontecimentos históricos, antes de se concretizarem, são plasmados no plano superior. As origens do homem e avanço das civilizações, durante a Idade Antiga e Média, são apresentados sob uma nova perspectiva, possibilitando compreender o processo histórico em diferentes épocas, lugares e desempenhando diferentes papéis, através de múltiplas reencarnações, pois todos fazem parte do grande concerto universal, regido pela lei do progresso e sob a orientação de Jesus.
    Show book
  • Famílias imperfeitas graça perfeita - cover

    Famílias imperfeitas graça perfeita

    Lisânias Moura

    • 0
    • 0
    • 0
    Para quem está preocupado, triste ou desiludido com a família.Você está triste com sua família?Sente vergonha dela?Aconteceu algo que minou a imagem de vocês?Há algum problema que torna sua família disfuncional, a causa de suas mais profundas desilusões e queixas? 
    Como aceitar a família da qual você faz parte e enxergá-la não através das lentes do rancor e do desencanto por algo ruim que passou, mas pelas lentes da misericórdia e da esperança? 
    Com o intuito de encorajá-lo a ter uma nova forma de lidar com as circunstâncias, Lisânias Moura, pastor, escritor e teólogo, escreveu o livro Famílias imperfeitas, graça perfeita. 
    Na obra, ele apresenta seis famílias retratadas na Bíblia para demonstrar que não apenas os dramas familiares ocorrem há milênios como também as Escrituras não se furtam de apontar caminhos de graça definitivamente terapêuticos. 
    Por meio de uma narrativa envolvente, que ilustra a conversa de um pastor e um jovem rapaz, Lisânias Moura convida o leitor a uma jornada de aprendizados transformadores, oferecendo-lhe ferramentas que o ajudarão não apenas a interpretar, acolher e lidar com os dramas no lar, mas também a ser agente de cura e reconciliação entre os entes queridos. 
    Para isso, Lisânias mostra situações nuas e cruas que afetaram a vida de muitos personagens bíblicos e nos anima a ver a ação redentora do Deus Altíssimo, que se mostra presente nas aflições e nos oferece consolo, restauração e viva esperança mesmo em meio às mais desesperadoras dificuldades.   
    Indicado a todo e qualquer leitor que deseja ser canal de bênção entre aqueles a quem quer bem, Famílias imperfeitas, graça perfeita traz um roteiro de princípios que nos ajuda a examinar, acolher e encontrar soluções adequadas para pautas familiares que exigem atenção redobrada. 
    Biblicamente fundamentado, é obra inspirativa que pode e deve ser consultada por todos que se esforçam para ter mais paz, entendimento, alegria e empatia no lar, entendendo que a graça de Deus é essencial para a pacificação e a união de que tanto necessitam. 
    Famílias imperfeitas, graça perfeita é o livro de que você precisa para orientá-lo e acalmar seu coração.
    Show book
  • Desobstruir a sua mente de problemas (série de 3 livros) - cover

    Desobstruir a sua mente de...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • O que o ensino não te ensina - cover

    O que o ensino não te ensina

    Breno Perrucho

    • 0
    • 0
    • 0
    "E aí, o que você vai fazer da vida?"Todos nós já ouvimos essa pergunta e, na maioria das vezes, respondemos as mesmas coisas: engenheiro, médico, professor... Mesmo que, no fundo, não seja o que de fato queremos. Isso acontece porque nunca nos ensinaram que existem outros caminhos além do modelo escolar.Em O que o ensino não te ensina, Breno Perrucho mostra que é possível ser empreendedor e fazer o que você ama (de verdade)! Não há crescimento sem luta, mas é preciso começar de algum lugar, e aqui você vai encontrar respostas para o que você não aprendeu de verdade: como ser dono do seu próprio nariz."O que o ensino não te ensina vem para te fazer questionar e aplicar novas áreas de conhecimentos que ficaram adormecidas nos bancos duros da escola. Breno Perrucho é um jovem comunicativo e talentoso, e eu tenho certeza de que ele vai trazer para você muitos conhecimentos que o ensino não trouxe." – Thiago Nigro, Grupo Primo | Investimentos, Empreendedorismo e FinançasBreno compartilha seu conhecimento com o público de uma maneira impressionantemente conectada, tranquila e objetiva, trazendo luz ao caminho percorrido por seus seguidores. – Gustavo Cerbasi, autor de Casais inteligentes enriquecem juntosBreno Perrucho é um dos expoentes de uma nova geração de profissionais nascidos na virada do milênio que, ao se juntarem à força de trabalho, provocam instantaneamente uma disrupção geracional na forma de empreendedorismo, prosperidade e influência. – Roberto Lee, CEO da Avenue Securities
    Show book
  • Dose exponencial para o sucesso (série de 4 livros) - cover

    Dose exponencial para o sucesso...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book