Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Resumo Estendido: Apegados (Attached) - Baseado No Livro De Amir Levine E Rachel S F Heller - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Resumo Estendido: Apegados (Attached) - Baseado No Livro De Amir Levine E Rachel S F Heller

Sapiens Editorial

Publisher: Sapiens Editorial

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

RESUMO ESTENDIDO: APEGADOS (ATTACHED) - BASEADO NO LIVRO DE AMIR LEVINE E RACHEL S. F. HELLER

-

CONTEÚDO
O Que É Apego?
Qual O Papel Dos Genes Na Reprodução?
Quais São Os Benefícios Do Apego Hoje?
Quais São Os Perigos De Um Apego Mal Conduzido?
Quais São As Características De Um Estilo De Apego Ansioso?
O Que As Pessoas Com Um Estilo De Apego Ansioso Devem Procurar?
Quais São As Características De Um Estilo De Apego Evasivo?
Como Uma Pessoa Com Um Estilo De Apego Evasivo Pode Fazer Seu Relacionamento Funcionar?
Quais São As Características De Um Estilo De Apego Seguro?
Por Que Os Relacionamentos Mais Felizes Ocorrem Com As Pessoas Que Possuem Um Estilo De Apego Seguro?
Por Que A Comunicação É A Chave Da Felicidade Em Qualquer Tipo De Relacionamento?
Como Podemos Ter Uma Comunicação Eficaz?
Como Ter Uma Comunicação Eficiente Com Um Parceiro Em Potencial Que Mal Conhecemos?
Quais São As Maneiras De Resolvermos Um Conflito?
Por Que O Amor Não É A Única Coisa Que Importa?
É Necessário Mudar De Parceiro Se Nosso Estilo De Apego For Muito Diferente?

-

SOBRE O LIVRO ORIGINAL
Esta leitura é destinada tanto às pessoas que procuram um parceiro adequado quanto àquelas que já estão em um relacionamento, mas desejam melhorá-lo e torná-lo mais satisfatório. Além disso, é especialmente útil se você tiver um histórico de relacionamentos que não deram certo.

Muitas vezes, podemos nos sentir culpados ou ansiosos quando nossos relacionamentos fracassam devido a certas inseguranças e ao medo de uma maior intimidade. No entanto, Maneiras de Amar (Ways To Love 2010) mostra que não se trata de algo errado conosco, mas que as pessoas têm diferentes formas de apego.

-

SOBRE MENTORS LIBRARY
OS LIVROS SÃO MENTORES. Eles podem orientar o que fazemos em nossas vidas e como fazemos. Muitos de nós amamos os livros e vários deles até permanecem na nossa memória algumas semanas depois de lidos, mas depois de 2 anos não podemos mais nos lembrar se o lemos de fato ou não. E isso não é bom. Lembramos que, na época, tal livro significava muito para nós.

Por que é que esquecemos tudo depois?

Este resumo expressa as ideias mais importantes do livro original.
Available since: 07/12/2017.
Print length: 28 pages.

Other books that might interest you

  • Alegria dos Negócios - cover

    Alegria dos Negócios

    Simone Milasas

    • 0
    • 0
    • 0
    Ferramentas práticas, histórias e sugestões para mudar seus negócios de um jeito diferente.Simone trabalhou em muitos ramos de atividades diferentes pelo mundo. Possuiu empresas, criou-as, administrou-as e mudou-as todas com um entusiasmo para convidar pessoas a uma possibilidade diferente. Seu alvo é empoderar pessoas a verem como o negócio é uma fonte de criação. Simone é a fundadora de Alegria dos Negócios, assim como a coordenadora mundial de Access Consciousness®, que está agora em mais de 170 países. Você pode ver mais sobre Simone e a Alegria dos Negócios em www.accessjoyofbusiness.com“Alegria dos Negócios não significa ser histericamente feliz. Trata-se de saber que as escolhas que faz podem funcionar ou não, mas, ainda assim, você está disposto a ter a coragem de seguir em frente e mudar ou até mesmo se retirar, se necessário. Alegria dos negócios é a criação de um sistema harmonioso que, a cada dia, permite que apareça mais e além do que esta realidade projeta.”
    Show book
  • Uma Noite Em Annwn - A Estranha História Da EQM Do Velho Willy Jones - cover

    Uma Noite Em Annwn - A Estranha...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Annwn é a antiga palavra galesa para o Céu e, como Valhalla, era subterrânea. 
    O romance conta a história de Willy, um velho pastor montanhês de Gales, que se deixou levar pela morte de sua amada esposa. Um dia, enquanto caminhava com sua velha cachorra, ela morre, e Willy cai de um ataque cardíaco induzido por dor, embora tenha desistido da vontade de viver muito antes. 
    No entanto, ele acorda no hospital e tenta entender sua experiência. Dentro de pouco tempo, ele percebe que sua jovem enfermeira é sua falecida esposa, Sarah, e começa a perceber que está morto. 
    Isso não o abala; na verdade, ele está muito feliz. 
    Ele passa ”dias” com Sarah em Annwn, durante o qual ela o mostra e explica como as coisas funcionam ”no céu”. Ele fica surpreso com tudo o que vê e ouve, até que de repente é chamado ao seu corpo sem aviso prévio. Seu corpo também esteve no hospital, mas no mundo físico, e ele acorda de uma experiência de quase morte (EQM). Então ele começa a começar a ver sua esposa novamente, e suas lembranças de estar em Annwn por vários dias retornam. 
    Sua vida é transformada, e ele tem uma vontade renovada de viver, trabalhando com sua esposa do Outro Lado para o benefício dos menos afortunados ao seu redor, até que um dia, seu verdadeiro fim vem também, e ele está com sua esposa novamente permanentemente.
    Show book
  • Eliminar Desculpas - cover

    Eliminar Desculpas

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Primeiro compreenda que a procrastinação o atrasa. 
      
    Em praticamente todas as profissões, existem certos aspectos de um trabalho ou tarefa que as pessoas não gostam de fazer. Nos negócios ou finanças, poderá ter de trabalhar com programas informáticos matemáticos ou matemáticos para determinar que acções tomar para criar os melhores produtos para o seu negócio ou escolher as melhores acções para a sua empresa de investimento. No ensino, pode ser escrever ou dactilografar planos de aula que tem de criar para cada dia e semana que ensina. Para os empresários, poderia estar a criar as cartas de vendas de que necessita para vender os seus produtos em linha. Essencialmente, estas são as tarefas enfadonhas que cada ocupação tem que a maioria das pessoas tenta evitar, mesmo que não haja realmente maneira de as evitar. Eles apenas "vêm com o território", como muitas pessoas gostam de dizer. No entanto, muitas pessoas tentam evitar estas tarefas adiando, demorando mais tempo a fazer outras tarefas de que gostam mais para "evitar" fazer as tarefas de que não gostam. 
    Por exemplo, no mundo dos negócios e das finanças, é necessário fazer muita investigação para saber qual é o próximo melhor passo para o seu negócio ou empresa de investimento. É por isso que as pessoas gostam de aceder e ler as várias histórias e relatórios online que detalham o que está a acontecer no mundo para saber qual é o próximo melhor passo para o seu negócio ou empreendimento financeiro. Passarão mais tempo a fazer a pesquisa do que o necessário para a fazer bem, a fim de evitar utilizar programas matemáticos para analisar essa pesquisa e determinar qual é realmente o próximo melhor passo para o seu negócio ou empresa financeira. Do mesmo modo, há aqueles no campo da educação que preferem interagir com os seus estudantes e proporcionar uma aprendizagem prática.
    Show book
  • Narcisista - As características traiçoeiras do narcisismo em homens e mulheres - cover

    Narcisista - As características...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, que tem os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Se você está procurando um livro sobre narcisismo, provavelmente já tem uma ideia do que é. Ainda assim, vamos defini-lo neste livro antes de começarmos a expandir os detalhes intrincados de tal personalidade. Em parte, porque existem tantos mitos sobre isso e o termo é jogado como uma fralda no lixo, enquanto a maioria das pessoas não percebe do que se trata. 
      
    Além disso, existem outros aspectos do narcisismo que precisam ser abordados. Por exemplo, outros transtornos de personalidade, como anorexia nervosa, às vezes estão ligados ao narcisismo; e o narcisismo suscetível ou vulnerável é muito diferente do narcisismo grandioso. E, no entanto, apesar de seus muitos traços pouco atraentes, muitas pessoas ficam definitivamente encantadas com o carisma de um narcisista. 
      
      
      
    Livro 2: Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas também são sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado da ênfase gananciosa de nossa civilização em valores monetários e na exibição de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir. 
     
    Show book
  • Resumo Estendido - Segredos Da Mente Milionária (Secrets Of The Millionare Mind) - Baseado No Livro De T Harv Eker - cover

    Resumo Estendido - Segredos Da...

    Mentors Library

    • 1
    • 1
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA (SECRETS OF THE MILLIONARE MIND) - BASEADO NO LIVRO DE T. HARV EKERVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução aos Segredos da Mente MilionáriaA Mentalidade dos Ricos e dos PobresA Primeira Lei da Riqueza: Pensamento é TudoA Segunda Lei da Riqueza: T. Harv Eker's Money BlueprintIdentificando e Superando Crenças LimitantesO Papel dos Modelos de Dinheiro na Sua VidaA Terceira Lei da Riqueza: Administrando o DinheiroA Quarta Lei da Riqueza: Crescimento Pessoal e DesenvolvimentoTransformando a Adversidade em OportunidadeA Quinta Lei da Riqueza: Ação e CompromissoConstruindo Ativos e Gerando Renda PassivaA Sexta Lei da Riqueza: Mastermind e NetworkingA Sétima Lei da Riqueza: A Gratidão e a AbundânciaMantendo a Mentalidade Milionária ao Longo do TempoImplementando os Segredos da Mente Milionária em Sua Vida
    Show book
  • Para a Abundância se Manifestar - cover

    Para a Abundância se Manifestar

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Manifeste a prosperidade e a abundância em todas as áreas da vida: material, relacionamentos, oportunidades, saúde. Com este minilivro, você será capaz de criar e transformar a sua realidade, terá liberdade de criar a vida que deseja ter, tomará decisões melhores e verá a prosperidade se manifestando a cada ato seu.
    Show book